.

.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
NO ANO DE 1996

MENSAGEM DO DIA 7 DE FEVEREIRO DE 1996

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, (pausa) Eu Sou a Rainha(pausa) e Mensageira da Paz... Eu Sou a Mãe do AMOR...

Do Céu vim, e aqui nesta cidade, revelei a todos uma Mensagem de Paz...(pausa) O Espírito Santo É a PAZ...(pausa) O Meu Coração é Sacrário da Paz...(pausa) As Minhas Mãos são a Fonte da Paz...(pausa)

Eu quero, queridos filhos, com todo o AMOR do Meu Coração, pedir-lhes que vivam as Minhas Mensagens...

Vocês não podem compreender, Meus filhos, o quanto as Minhas Mensagens são importantes... Se o mundo tivesse acolhido o pedido que Eu havia feito desde Fátima, o pecado(pausa) não teria tomado conta de tantas famílias, de todas as famílias assim...

Queridos filhos, o Meu apelo foi negado... os Meus convites, que desde aquela época Eu lhes tenho feito, são, abertamente, publicamente... renegados...

Quantas vezes Eu lhes dei Mensagens Maternas, com Lágrimas de Dor, até mesmo de Sangue... e quantos de Meus filhos, que até hoje, não Me atenderam...

Queridos filhos, cada dia mais o pecado se alastra; cada dia mais satanás avança, cobrindo com a sua rede, um maior número de almas... É necessário agora que todos se unam Comigo,(pausa) a Mãe do AMOR e do Senhor, em oração Meus filhos, para que se salvem estas almas...

Levem Minhas Mensagens!... Como Me dói, Meus filhos, ao ver que Minhas Mensagens, muitas vezes, caem num imenso deserto, seco e árido... Que dor Me causam aqueles(pausa) que afogam Minhas Mensagens, que escondem Minhas Palavras, que tentam, Meus filhos, barrar(pausa) o Meu AMOR de Mãe...

Mas, queridos filhos, por fim, o Meu Imaculado Coração Triunfará!...

Um dia, as Minhas Mensagens serão louvadas em toda a terra, pois com uma só delas, que foram conhecidas e ouvidas pelos Meus filhos, muita salvação foi derramada...

Queridos filhos, Eu os convido a serem a Minha Mensagem VIVA, para todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem!... Se cada um de vocês, Meus filhos, levar as Minhas Mensagens, e se cada um de vocês, com a vida, transmitir as Minhas Mensagens, então, verão(pausa) maravilhas de DEUS acontecerem...

Novamente peço: Eu preciso que se transformem nos apóstolos destes últimos tempos!...

Que vocês, Meus filhos, acolham Minhas Mensagens; acolham a Palavra de DEUS, e A levem a todos os seus irmãos, sem medo, sem vergonha... sem sombra(pausa) de dúvida alguma...

Meus queridos filhos, em cada Mensagem que Eu lhes dou, está(pausa) o AMOR mais puro de uma Mãe, que ainda sonha(pausa)com a volta dos filhos para casa... Eu não durmo, Meus filhos, e nem descanso, pois espero por vocês, busco a cada um de vocês, anseio por cada um de vocês...

Venham, e rezem!... Que ninguém tenha medo de Mim! Que ninguém se sinta abandonado por Mim... Eu estou junto de cada filho, Eu estou presente ao lado dos Meus filhos, que carregam pesadas cruzes: da falta de amor, da violência, da injustiça, da pobreza, do desemprego, da doença,(pausa) da falta de Paz...

Eu estou ao lado de cada filho Meu, e acompanho cada filho Meu no caminho que conduz a DEUS...

Eu olho de uma forma particular, para todos aqueles que vivem habitualmente no pecado. Eu não condeno esses filhos, Eu apenas sofro(pausa) e choro por eles...

Mas, convertam-se, filhos, voltem a DEUS !... DEUS não SE cansa de esperar por vocês, e Eu também, Meus filhos, nunca Me canso(pausa) de esperar por nenhum de vocês...

Eu espero... Meu Coração precisa de vocês!...

Eu desejo falar hoje, e lembrar um pedido que Eu fiz, há dois anos atrás: que todos os dias, às 8:00 hs da noite, as famílias façam a HORA DA PAZ em suas casas, rezando o Meu Rosário, cantando, louvando, meditando Minhas Mensagens, meditando a Palavra do Senhor... A família que fizer isto, e que disser NÃO definitivamente aos programas de televisão, será salva...

Prometo cimentar o amor dos esposos, fazendo-os amarem-se, como CRISTO ama de todo o Coração SUA Igreja!...

Prometo salvar os filhos do casal, livrando-os da droga, da prostituição, da violência, e todos os demais vícios...

Prometo guardar esta família debaixo do Meu Manto, no tempo do castigo e da dificuldade...

Prometo levar esta família a uma santidade muito grande, a fim de que venham a morar Comigo no Céu...

Filhinhos, Eu Sou a Mãe que lhes pede o Rosário!... Meus filhos, vocês rezam pouco, e porque rezam pouco, no mundo acontecem tantas torturas, tantas desgraças...

Peço-lhes, filhos: REZEM O ROSÁRIO!... Muito do que acontecerá depende de vocês, da oração de vocês!... Muito, Meus filhos, do que vem a vocês... somente com oração...

Por isso, Eu os convido ainda hoje a serem as estrelas gloriosas da Minha Cabeça, que iluminam, e que ajudam a iluminar o mundo, para mostrar a todos a Luz do AMOR de DEUS, que É Jesus...

Eu agradeço a todos os que perseveram nas Minhas Mensagens, e a todos, Meus filhos, que vivem o AMOR!... Lembrem-se disto: o ódio não vê ninguém nem nada; por isso, Meus filhos, não odeiem, não desprezem, mas façam, queridos filhos, com que a Minha Chama de AMOR(pausa) SE derrame em todo o coração que encontrarem em suas vidas...

Eu deixo Minhas pegadas no chão, para que pisem por elas, Meus filhos, e sigam atrás de Mim, a caminho do Senhor... Sigam os Meus passos! Sigam a Minha Santidade! Sigam a Minha Humildade! Sigam o Meu AMOR... e Eu também, Meus filhos, estarei sempre seguindo seus corações, e não os abandonando em momento nenhum em que chamem por Mim...

Desçam deste Monte, felizes, alegres, confiantes, Meus filhos!... Levem a todos o AMOR que conheceram e sentiram aqui!... Aqui, Meus filhos, é a Cova do AMOR, é o Monte do AMOR, é o Monte da Paz!... Aqui, Meus filhos, está a Cruz da Graça, a Cruz da Paz... Aqui está Aquela que é(pausa) a sua Paz...

Rezem, filhinhos, rezem muito, para que os seus corações não caiam na tristeza no dia em que Eu não puder estar mais com vocês, de maneira tão forte...

Confiem em Mim! Entrem no Meu Coração! Aqueles que entrarem no Meu Coração, levarei(pausa) diretamente a DEUS...

Deixo o Meu muito obrigada, e a Minha Bênção, a todos aqueles, que em todos estes anos, viveram e vivem as Minhas Mensagens, e continuarão ainda a vivê-Las... Desça sobre vocês todo o Meu AMOR, toda a Minha Graça...

Ergam agora os lencinhos que Eu pedi que trouxessem, e ergam seus terços...

Eu os abençoo a todos... abençoo a vocês, abençoo a todos os seus familiares, abençoo com a Bênção da Paz, com a Bênção da Minha Graça, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Fiquem na Paz do Senhor... Um beijo..."



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Meus filhos muito queridos, SOU o vosso Senhor!... SOU o vosso DEUS que venho do Céu, derramando muitas Bênçãos para vós, Meu povo...

Olhai para MIM, e vede que SOU o vosso DEUS! Tenho vos mostrado, de todas as formas, o Meu AMOR!... Insistentemente venho até vós, pedindo, com o Meu Sagrado Coração dilacerado de AMOR: - Voltai a MIM!... Desejo, Meus filhos, que renuncieis a toda a vida de pecado!...

Meu Pai AMA-vos! Meu Pai é o Próprio AMOR!...

Quero resgatar e salvar as vossas famílias, mas... muitos não querem aceitar... Sabei que SOU O SENHOR, SOU O ÚNICO SALVADOR!... Digo-vos isso para mostrar-vos o quanto é grande o Meu AMOR...

Um dia, muitos desejarão entrar pela porta, mas... EU já não estarei ali... Muitos desejarão que EU bata em suas portas, mas... já não baterei... Por isso vos digo, que já é hora de voltardes a MIM, porque o Meu Sagrado Coração está aberto!...

Deixai o pecado! Deixai o medo! Aceitai com AMOR tudo o que vos peço!...

EU, o vosso Senhor, enfrentei o mundo!...

Adorai-ME no Sacrário!... Fico triste quando fico Sozinho no Sacrário, sem ninguém que Me adore... O maior MANDAMENTO que EU vos deixei foi: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, E AMAR O PRÓXIMO... O Meu PAI lhes cobrará cada PALAVRA dos MANDAMENTOS!...

Todo o Meu AMOR hoje está aqui!... A Minha Mãe vem com muito Carinho, hoje, e nestes cinco anos de presença dELA; cinco anos de ensinamento!

AMO-vos com AMOR!... O PAI é AMOR!... EU SOU AMOR!... O Espírito é AMOR!... NÓS SOMOS uma Trindade de AMOR!...

O Céu se entristece ao ver que no decorrer dos anos, as obras do pecado aumentaram entre vós... (pausa)

EU, vosso Senhor e vosso DEUS, vos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

* (Obs. Marcos): (Esta Mensagem, Nosso Senhor Jesus não a transmitiu de viva voz, como o faz geralmente, ELE a deu a mim somente, para que depois eu a transmitisse)

Nossa Senhora

"- Eu desejo dizer a todos que fiquem em Paz... Continuem a vir aqui todos os meses, tenho ainda, Meus filhos, muitas Mensagens, muitos Conselhos para lhes dar... Desejo estar ao lado de cada um dos Meus filhos, e sobretudo, abençoar a todos...

Guardem no coração as Minhas Mensagens, e faça
m tudo o que JESUS lhes disser..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário