.

.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO DIA 09/09/97
Mensagem de Nossa Senhora


"- Amados filhos, Eu agradeço por estarem aqui, novamente, aos Meus Pés em oração...

Jesus derramou SEU SANGUE sobre a Cruz, para salvar a cada um de vocês, e hoje, Eu venho como a enfermeira Celeste, para curar todos os seus corações... Jesus e Eu curamos tantas feridas, que os impediam de orar, de amar, e de realizar tudo com AMOR...

Eu estou com vocês! Sou paciente, Misericordiosa e Carinhosa com as dores de cada um. Não tenham medo! Sempre que não estiverem mais agüentando carregar a cruz, Eu virei e os aliviarei. Eu os ajudarei e seguirei ao seu lado, passo a passo, no seu caminhar...

Estou com vocês na cruz, mesmo quando vocês não têm força para chamar por Mim. Eu os amo, e peço que vocês se confiem e se entreguem a Mim...

Reúnam-se sempre, sempre neste lugar, pois aqui mostrarei todo o Meu AMOR por vocês... Vocês são poucos, mas, são os escolhidos. Eu os amo muito, e sorrio para vocês...(pausa)

Filhinhos, seus corações estão na palma da Minha Mão. Eu amo a todos vocês... Os Anjos do Céu louvam a DEUS, com todos vocês... Sou a Mãe de todos! Sou a Mãe da Obediência a DEUS...

Hoje selo-os!(pausa)

Estou junto de vocês...

Busquem a conversão de vocês ardentemente! A conversão ardentemente desejada, deve ser trabalhada e cuidada diariamente. Unam-se a Mim em oração incessante, e vencerão o Meu inimigo, a serpente...

Confiem no Meu Coração Imaculado! Os seus nomes estão gravados no Meu Coração Imaculado. Amo a cada um de vocês...

Peço que cada um de vocês reze bastante! Não cedam à desunião... A oração feita com união de corações, é muito poderosa. A união de vocês em oração pode obter muitas Graças! Rezem mais vezes juntos, vocês ainda rezam muito pouco juntos...

Rezem mais, Meus filhos! Vivam as Minhas Mensagens! Deixo a Paz para todos...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) Vão na Paz de DEUS..."



MENSAGEM DO DIA 09/09/97*
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus queridos filhos, quero que vocês permaneçam sempre juntos e rezem ainda mais...

Quero que se reúnam com mais freqüência e rezem. A conversão de muitas almas depende de suas orações. Seus nomes estão gravados em Meu Coração Imaculado...

Desejo mais obediência às Minhas Mensagens... Vivam o AMOR! Vivam a humildade!(pausa) Desejo que rezem, rezem muito. Vivam a unidade...

Refugiem-se em Meu Coração Imaculado, em todos os momentos da vida. Ele é o seu refúgio!

Rezem pelo Meu filho Marcos, que vai viajar. Eu o acompanharei, e ficarei com vocês também. Ele fez penitência, para a conversão de todos vocês... Hoje, Eu amenizei a dor dele, mas essa dor poderá voltar ainda mais forte, caso Eu precise dela. Por isso, rezem intensamente...(pausa)

Rezem com mais sinceridade. Sejam autênticos na oração! Vivam as Minhas Mensagens, e divulguem-Nas para todos aqueles que não sabem que Eu apareço aqui...

Vocês têm a Minha Paz, mas quero que A levem também a todos quantos conseguirem chegar...

Orem pelos Meus instrumentos, especialmente pelo Meu filho Marcos, que está sendo continuamente perseguido...(pausa)

Não deixem o Meu Filho Jesus esperando no Sacrário! Vão visitá-LO, pois ELE os quer lá! Rezem no Sacrário, conversem com ELE...(pausa)

Não deixem este lugar vazio! Este lugar foi escolhido por Mim para aparecer aqui... Este lugar é um lugar de Paz, onde Eu desejo que haja muita oração, oração constante. Aqui é a cova da Paz...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Vão na Paz do Senhor..."


MENSAGEM DO DIA 09/09/97*(Capelinha)
Mensagem de Nossa Senhora


"-Filhos amados,(pausa) Sou a Mãe de vocês! Sou a Virgem Puríssima! Hoje, selo o AMOR em seus corações, filhos! Estou junto de vocês...
Desejem suas conversões ardentemente! A conversão deve ser trabalhada diariamente! Unam-se a Mim em oração incessante, e vencerão o Meu inimigo, a serpente...
Confiem no Meu Coração Imaculado! Confiem em Mim! Amo-os muito..."


MENSAGEM DO DIA 08/09/97
Mensagem de Nossa Senhora


"- Rezem agora mais fortemente ainda. Substituam o Terço da madrugada, pelo Terço de São Miguel Arcanjo, porque agora é chegada a hora de um grande combate contra Nós...

Rezem este Terço durante um mês, até outubro. Todos deverão rezar este Terço de madrugada, e assim terão a vitória sobre os problemas...

Não dêem abertura para o inimigo. Ele está querendo usar vocês! Por isso, Eu pedi que rezem o Terço de São Miguel Arcanjo, e ele (o demônio) não conseguirá seu intento diabólico...

Eu amo vocês, e não os deixarei mais! Coloquem sua confiança em Mim, porque alguns ainda não confiam em Minha PALAVRA...

Apeguem-se ao Meu Rosário! Rezem, rezem mais... suas orações ainda são muito poucas. A salvação da humanidade e de vocês, depende muito de suas orações...

Cada criança que rezar salvará muitas almas, pois a oração das crianças é como uma doce canção aos Meus Ouvidos. As orações das crianças chegam muito mais rápido ao Meu Coração Imaculado, por isso, ensinem todas as crianças que não sabem rezar, a rezar o Meu Rosário... As orações dos pequeninos são muito preciosas para Mim! Ensinem-nas, porque elas serão a salvação do mundo... Eu preciso de todas elas. Eu os amo, e peço a todos que rezem mais intensamente, jejuem, façam sacrifícios e penitência...

Ouçam a Minha Voz! Nada temam! Que nada abale os seus corações! Apeguem-se a Mim! O Meu Coração é um refúgio para vocês!(pausa) Não desanimem! São os Meus escolhidos! Amo-os muito...

Confiem na força da oração... Amem o Meu Filho, mais que tudo na vida! Adorem o Meu Filho! Não deixem de receber o Meu Filho! Não deixem de adorar o Meu DIVINO Filho...

Confiem! Rezem! Supliquem! Confiem na Misericórdia de DEUS! Entreguem-se a DEUS! (pausa)

Sou a Mãe dos seus corações... Não deixem que os seus corações se endureçam! Agora é o tempo da Graça! Continuem a rezar, supliquem a Graça de DEUS...

Não permitam que satanás endureça os seus corações! Não cedam aos maus pensamentos, nem à falta de Fé do mundo! Rezem com devoção ao Meu Coração Imaculado! Confiem em Mim, e vivam todas as Mensagens que Eu lhes tenho dado...

Choro de AMOR por todos vocês! Estarei sempre ao lado de todos vocês, mesmo na maior provação...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 08/09/97*
Mensagem de Nossa Senhora


"- Filhinhos amados, Meus pequeninos, acolham a Voz de Sua Mãe! Não devem temer nada, filhinhos... estou aqui!

Que nada abale os seus corações... apeguem-se a Mim, filhinhos!

O Meu Coração é um refúgio para vocês,(pausa) não desanimem... Vocês são os Meus queridos, os Meus amados, são os Meus escolhidos! Amo-os muito...

Confiem na oração, no poder da oração!

Amem ao Meu Filho mais que tudo em suas vidas! Adorem ao Meu Filho Jesus! Não deixem de comungar o Meu Filho Jesus... não deixem de adorá-LO!

Confiem! Rezem! Supliquem!

Confiem na Misericórdia de DEUS! Confiem no Espírito Santo! Entreguem-se a DEUS! Entreguem-se ao AMOR de DEUS!

Sou a Mãe que fala aos seus corações: - não deixem que os seus corações se endureçam, filhos! Agora é o tempo da Graça, continuem a rezar, supliquem! Não deixem que o inimigo abale os seus corações, que endureça os seus corações com maus pensamentos, com a falta de Fé!...

Confiem! Confiem em Mim, e amem-se muito..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário