.

.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO DIA 29/09/97

Mensagem de Nossa Senhora


"- Filhos amados e queridos, quando digo: união e amor, digo-lhes que amem-se uns aos outros, mas primeiramente amem a DEUS sobre todas as coisas, amem a Jesus!

Doem as suas vidas com toda a sua força, com toda a sua mente, com o seu coração e com todo o seu ser! Entreguem-se a DEUS! ELE É o ÚNICO SALVADOR! ELE os ama tanto, por isso doou SUA VIDA na Cruz por vocês...

Vocês não compreendem o AMOR, filhos! É preciso entregar-se... abrir seus corações! Se não amarem a DEUS, não poderão amar aos seus irmãos! Amem a DEUS primeiramente, sobre todas as coisas!

Peçam ao Espírito Santo de DEUS o entendimento! Peçam a força! Peçam a Graça de DEUS para abrasar seus corações, assim, entenderão a plenitude do Espírito Santo, do AMOR de DEUS, e viverão felizes e encontrarão a felicidade eterna!

Busquem com toda a força de seus corações o que lhes digo! Se não buscarem o que peço, então não poderão sentir o AMOR de DEUS! Não poderão ser felizes, porque primeiro devem buscar a DEUS sobre todas as coisas. Assim poderão amar aos seus irmãos na Caridade perfeita, unidos a Jesus!

Glorifiquem a DEUS por esta chuva, filhos, porque esta chuva é bênção de DEUS! Não temam nada... não temam o que o inimigo que quer atrapalhá-los!

DEUS É Maior!

DEUS É Forte!

DEUS É o Rochedo VIVO!

É o Princípio e o Fim!

ELE É TUDO para vocês!

Confiem! Confiem! Sou a Mãe de vocês! Saibam que Eu posso aniquilar a serpente neste instante!

Confiem! Se não tiverem Fé, como poderão mover montanhas? Se não tiverem Fé e amor, como poderão(...)? Confiem!

Amo-os muito, e agradeço pela penitência!

Filhos amados e queridos, estou muito feliz por vocês estarem aqui hoje! Que a Minha ALEGRIA seja a alegria de vocês! Que o Meu AMOR seja o amor de vocês! Que a Minha Paz seja a paz de vocês!

Como já lhes disse, não estão aqui por acaso, Eu mesma os chamei! Vocês são preciosos para Mim!

A importância do Rosário é tão grande, e vocês já vivenciam isto, sabem disto, e sabem aonde Me procurar: - através da oração!

DEUS abre os Céus para santificá-los, para dar-lhes muitas Graças, não só a vocês e às suas famílias, mas ao mundo inteiro: - às almas que não têm esperança, que precisam muito de DEUS; tanto às almas que vivem pelo mundo, como também as do Purgatório, filhos!

Eu, com os Meus Olhos, vejo tudo isto... como Me entristece! E vocês são como bálsamo ao Meu Coração! Eu Me alegro muito porque atendem o Meu pedido! São poucos... são poucos... mas são preciosos para Mim!

Jesus também SE alegra muito, por todos vocês!

Muitos não entendem... não entendem o Meu chamado, mas acreditem filhos! 

Confiem em Mim! Eu estou sempre presente junto a vocês!

Eu Sou a Mãe de vocês... a Mãe que cuida, que abençoa, que Se preocupa com vocês, todos os dias! Mesmo no silêncio dos seus corações, filhos, mesmo nas suas dificuldades, Eu bem entendo todos vocês...

Eu perscruto todos os corações, sei das suas necessidades... Sei de tudo sobre suas vidas, filhos! E cada dor que passam, transformo em oração a DEUS, para sua própria conversão, de suas famílias e da humanidade!

Não entreguem-se ao desespero, nem à falta de esperança!

Confiem! Perseverem na Fé! Amem muito! Amem muito, filhos!

Vocês hoje deram-Me uma prova de amor! Agradeço-lhes muito, filhos!"


MENSAGEM DO DIA 27/09/97
JACAREÍ – BRASIL

Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus queridos filhos, rezem, rezem sem cessar, rezem intensamente pela conversão da humanidade, cheia de pecados...
Eu estou com vocês, e jamais os deixarei..."


MENSAGEM DO DIA 24/09/97
CAPELA DA MEDALHA MILAGROSA
RUE DU BAC – PARIS

Mensagem de Nossa Senhora


"- Eu, a Sua Mãe, a Mãe das Graças, desejo dizer a você, que deve anunciar com mais força, as Minhas Mensagens e o Meu AMOR ao mundo...

Quero que exista oração, mais oração, muita oração!

Está vendo a Minha filha Catarina Labouré? Está intacta, mesmo depois de sua morte! É assim que recompenso a alguns dos Meus servos...

Quantas Graças concedo aos Meus filhos que Me amam sinceramente! Esta é a Mensagem que lhe confio deste lugar Sagrado..."


MENSAGEM DO DIA 23/09/97
LOURDES – FRANÇA
GRUTA DE MASSABIELLE

Mensagem de Nossa Senhora



"- Meu filho, Eu te trouxe aqui, aos pés da  rocha sobre a qual Eu apareci como a Imaculada Conceição, e onde Eu falei com a Minha pobre filhinha Bernadette...

Meu filho, o que Eu te peço é simplicidade, humildade, bondade, generosidade, escondimento, oração fervorosa, e docilidade à Minha Voz...

Daqui, Eu chamei o mundo todo, quando disse à Minha filhinha Bernadette:
"- Penitência! Penitência! Penitência!" Meus filhos, atendam o Meu chamado! Atendam a Mensagem de Lourdes!

"- Ide beber à fonte, e lavar-vos", dizia Eu à Minha filhinha Bernadette. Agora, digo à cada um de vocês:

"- Lavem-se na Fonte da Graça, da Paz, do AMOR e da Misericórdia de DEUS!" Que a Minha Mensagem de oração e de sacrifício, se espalhe por todos os caminhos!
Entreguem-se a Mim...(pausa)

Daqui desta Gruta, deste Meu venerado Santuário, Eu os abençoo a todos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário