.

.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

APARIÇÃO NO MONTE KRISEVACK
MEDJUGORJE
BÓSNIA-HERZEGÓVINA

MENSAGEM DO DIA 12/09/97
Mensagem de Nossa Senhora


"- Meu filho, diga aos Meus filhos brasileiros que vieram com você, que Eu estou muito feliz por terem vindo do Brasil até aqui!

Se rezarem e abrirem o coração, serão tantas as Graças, que vocês não voltarão os mesmos para casa... Dêem-me os seus corações..."


APARIÇÃO NA CRUZ AZUL
PARA MARCOS TADEU E IVAN DRAGICEVICK - 22:30 hs

Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, agradeço por cada um que está aqui... Rezarei por cada um de vocês e seus familiares! 

Rezarei por suas intenções...
Pai-Nosso... Glória ao Pai..."

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora partiu, deixando atrás de Si uma Cruz luminosa. Ivan deu a Mensagem em croata para uma religiosa que traduzia em várias línguas, exceto o português, que ela não falava.

Eu comentei com os meus amigos brasileiros em português. Eles foram com um Padre italiano que entendia português, comunicar a Mensagem para a religiosa.
Ela me chamou e coincidentemente a Mensagem era a mesma em croata e em português. O vidente Ivan me olhava atentamente, sorriu e me disse:

- Molisanas, que quer dizer reze por mim, segundo me traduziram a religiosa e o padre italiano. Depois de compreender o que ele me havia falado, Eu também lhe sorri e lhe disse também:
- Molisanas. Com este gesto nos despedimos.

Foi uma grande prova da veracidade das Aparições de Jacareí para os brasileiros que foram comigo, e também para os peregrinos do mundo todo que estavam em Medjugorje naquele dia.)

 

MENSAGEM DO DIA 13/09/97

MEDJUGORJE
Mensagem de Nossa Senhora


"- Filho, Eu quero que você reze mais, que abra mais a sua alma para a Graça de DEUS...
Aqui em Medjugorje, Eu quero te cumular de tantas Graças! Veja quantas maravilhas Eu realizo por você!

Cumpri a profecia que te dei, de que te traria aqui! Seja mais fiel ainda ao Meu AMOR, Meu filho..."


MENSAGEM DO DIA 14/09/97
MEDJUGORJE

Observação - Marcos: (A Virgem Santíssima me deu uma Mensagem particular e secreta neste dia)


MENSAGEM DO DIA 15/09/97

NO NAVIO KRALJICKA MIRA
MAR ADRIÁTICO

Mensagem de Nossa Senhora


"- Meu filho, Eu levei você a Medjugorje, onde com AMOR Eu realizei maravilhas por você!
Diga aos Meus filhos que Eu os guardei no Meu Manto. Não se preocupem com as suas famílias, Eu estou cuidando muito bem deles...

Medjugorje é um oásis de Paz para toda humanidade! Que vocês levem as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário