.

.

terça-feira, 15 de abril de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO DIA 21/09/97
COVA DA IRIA
FÁTIMA – PORTUGAL

Mensagem de Nossa Senhora


"- Meu filho, Eu te trouxe aqui, neste mesmo lugar onde apareci como a Mulher Vestida de Sol, que luta incansavelmente contra o Dragão Vermelho, a serpente, satanás, que enganou a muitos dos Meus pobre filhos, pelo pecado e pelos vícios...

Daqui, Eu emanei Minha Grande LUZ sobre toda a terra, e que quero difundir e derramar cada vez mais forte, em todas as almas...

Daqui, fiz o Meu grande chamado à oração e à penitência; à conversão e ao retorno ao Senhor. Não fui ouvida,(pausa) não fui escutada!...

Diga a todos os Meus filhos, a todas as Minhas filhas, que Eu e o Meu Filho Jesus estamos queimando de AMOR por vocês...

Marcos, diga-lhes o quanto NÓS amamos a todos vocês!
Eu te trouxe a Medjurgorje, Fátima e Lourdes, para mostrar o quanto preciso de você!
Eu te abençôo, daqui de Fátima, de Lourdes e de Medjurgorje..."


MENSAGEM DO DIA 19/09/97

Nossa Senhora


"- Queridos e amados filhos, venho aqui como Rainha e Mensageira da Paz, trazendo a Paz a todos vocês... Não se preocupem com nada, porque todos estarão protegidos por Mim...

Amo a todos vocês... Não se preocupem com o final dos tempos, porque se todos estiverem Comigo, rezando o Meu Santo Rosário e sem pecados, terão a Minha proteção...
Continuem a rezar. Assim, não terão nada a temer...

Não tentem entender os Meus Mistérios, nem os Meus desígnios, porque eles mudarão conforme a oração de vocês e a Minha Vontade. Meus Planos mudam, conforme as suas orações...
Não duvidem e nem questionem os Meus Planos, porque, se for preciso, Eu os mudarei... Peço apenas para que rezem o Rosário todos os dias, para que as Suas orações cheguem aos Meus Ouvidos, como um canto de passarinhos...

Seus corações estão na palma da Minha Mão, pulsando... Peço a vocês que abram os seus corações para o Espírito Santo, para que ELE possa purificá-los...

Amo a todos, e não se preocupem com nada, porque Eu estarei sempre com vocês!
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 17/09/97

Maria Santíssima


"- Queridos filhos, venho hoje aqui para dizer-lhes, que se todos rezarem com amor como rezaram hoje, o Meu Filho irá penetrar dentro do coração de todos, como está refletido nesta imagem, no Meu Coração Imaculado...

(Observação - Marcos): (aqui trata-se de um sinal que ocorreu neste dia, quando as pessoas viam a Sagrada Face de Jesus nitidamente visível dentro do Imaculado Coração de Maria, na imagem de Nossa Senhora)

Abram seus corações a Jesus, pois ELE quer entrar neles! Rezem com muito amor e com muita Fé...
Os tempos difíceis estão chegando, por isso, peço que redobrem as suas orações, para poderem enfrentar as tribulações que estão por vir. Dobrem as suas orações... Rezem com muita Fé! Rezem por amor, e não por obrigação, para que vocês se tornem fortes para vencer as tribulações que estão por vir...

Peço a todos que rezem o Rosário da Misericórdia sempre, pedindo a Misericórdia de Jesus... Peço a todos que vão até o Sacrário, e rezem diante de Jesus, para que ELE possa SE aproximar de vocês, e assim fiquem mais íntimos DELE; para que quando clamarem o Espírito Santo, ELE venha para lavar e tirar todos os pecados dos seus corações...

Neste próximo sábado, o Meu Filho Jesus passará no meio de todos vocês, tocará e curará várias feridas de seus corações... ELE será o médico, e Eu a enfermeira...
Ajudarei o Meu Filho a tirar todas as impurezas dos seus corações, por isso, peço que rezem mais, rezem com amor... Dediquem-se mais às suas orações, para que o Espírito Santo de DEUS entre em seus corações!

Amo a todos vocês... Vivam as Minhas Mensagens! Deixo uma Paz profunda em seus corações...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Vão na Paz do Senhor, e que ELE os acompanhe..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário