.

.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO DIA 16/09/97
Mensagem de Nossa Senhora


"- Hoje Eu venho, como um raio de sol, iluminando esta tarde e trazendo muito AMOR e Paz a todos os seus corações...

Meus queridos filhos, quero pedir para vocês que nesse sábado, rezem o Rosário de São Miguel Arcanjo, para impedir que qualquer mal interfira neste cenáculo de sábado... Vocês devem começá-lo, protegidos de qualquer mal que possa estar por perto...

Quero que vocês rezem, rezem muito, Meus filhos... Quero pedir para vocês que rezem, rezem bastante e louvem a DEUS... Neste sábado, o Meu Filho irá passar no meio de todos vocês...

Peço a todos que abram os seus corações para o Meu Filho Jesus, porque ELE quer o coração de cada um de vocês... ELE quer entrar em seus corações! ELE quer mostrar o AMOR que tem por vocês...

Venho aqui como Rainha e Mensageira da Paz, para trazer a Paz a todos vocês! Amo a todos vocês... Deixo uma Paz profunda em seus corações...

Eu os abençoo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Vão na Paz do Senhor..."


MENSAGEM DO DIA 16/09/97*

                       

Mensagem de Nossa Senhora

"- Filhinhos, Sou a Mãe de vocês! Cada filho Meu, é um Dom de DEUS que Me foi dado!
Cada filho Meu, é uma pedra preciosa a Meus Olhos! Todos vocês, filhos, adornam o Meu Coração...

Fujam de tudo o que os atrapalha! O inimigo quer que vocês se percam... ele quer aniquilá-los, mas... confiem em Mim,(pausa) confiem em Mim!

Continuem a rezar... Não temam nada, pois já tenho lhes ensinado muitas coisas. Devem vivê-las,(pausa) devem vivê-las!

Amem muito a DEUS, filhos, amem muito! Entreguem-se a Mim, e renunciem a tudo o que os atrapalha!

Isto é o que lhes digo: - Perseverem! Perseverem! Perseverem!
Sou a Mãe que fala aflita: - Confiem em Mim! Não se deixem abalar por nada!
Rezem uns pelos outros... Fortaleçam-se, filhos, fortaleçam-se!"


MENSAGEM DO DIA 15/09/97

NO NAVIO KRALJICKA MIRA
MAR ADRIÁTICO

Mensagem de Nossa Senhora


"- Meu filho, Eu levei você a MEDJUGORJE, onde com AMOR Eu realizei maravilhas por você!
Diga aos Meus filhos que Eu os guardei no Meu Manto. Não se preocupem com as suas famílias, Eu estou cuidando muito bem deles...
MEDJUGORJE é um oásis de Paz para toda humanidade! Que vocês levem as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos..."


MENSAGEM DO DIA 14/09/97
MEDJUGORJE


Observação - Marcos: (A Virgem Santíssima me deu uma Mensagem particular e secreta neste dia)


MENSAGEM DO DIA 13/09/97
MEDJUGORJE

Mensagem de Nossa Senhora


"- Filho, Eu quero que você reze mais, que abra mais a sua alma para a Graça de DEUS...
Aqui em MEDJUGORJE, Eu quero te cumular de tantas Graças! Veja quantas maravilhas Eu realizo por você!

Cumpri a profecia que te dei, de que te traria aqui! Seja mais fiel ainda ao Meu AMOR, Meu filho..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário