.

.

sábado, 31 de agosto de 2013


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens - 1995
Mensagem dia 07/09/95   Aniversário Mensal das Aparições

Mensagem de Nossa Senhora


“- Meus queridos filhos...(pausa) louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!...”
(Marcos) “- Para sempre seja louvado!”
“- Convido-os neste dia, a levantarem Comigo suas mãos ao PAI, e glorificá-LO...”
(Observação - Marcos): (Nossa Senhora elevou Suas Mãos ao Céu e iniciou a oração do Pai-nosso, ao que todos A acompanhamos)

“- Queridos filhos, hoje com AMOR, desejo novamente abrasar com a Graça de DEUS, a cada um de vocês...

Meus filhinhos, obrigada! obrigada! obrigada por terem vindo, hoje em grande número... ao Meu encontro...

Nas próximas vezes, queridos filhos, tragam cada vez mais filhos, para que Jesus possa tocar os seus corações, para que eles possam voltar ao caminho do AMOR...
Meus queridos filhos, hoje, desejo falar-lhes sobre o pecado da sensualidade... Ó filhos, a prostituição (pausa) tomou conta da sua terra; a moda indecente e provocante continua ainda hoje, Meus filhos, a condenar milhares e milhares de corações...

Filhos queridos, Eu desejo colocar em seu coração o Meu AMOR, Meus queridos filhos, para que vocês possam renunciar... a toda e qualquer espécie de pecado. Como Eu já lhes disse: - DIGAM NÃO, DIGAM NÃO AO PECADO, E ABRAM O SEU CORAÇÃO A DEUS!...

Hoje, Meus filhos, o número de almas que foram para o inferno por causa da prostituição, do homossexualismo, da moda cada vez mais libertina, mais escandalosa (pausa) e mais depravada, mais perdida e mais manchada... é imenso, Meus filhos...
Lágrimas de Dor descem dos Meus Olhos...(pausa)

A falta de pudor, a falta de humildade, a falta de postura, invadiu toda a face da terra... e Eu lhes peço, Meus filhos: -Não Me invoquem*, (pausa) com roupas indecentes e escandalosas... * (na oração)

Este Lugar, é um Lugar Santo!... e diante de DEUS, é necessário respeito!... Eu lhes digo: - Se não renunciarem e não combaterem a moda maldosa e perdida do seu tempo, Eu lhes digo, Meus filhos, continuarão a alastrar-se as doenças que corroem a carne até aniquilá-la, como o câncer e a aids...

Os homens exibem os seus corpos como se fossem ‘deuses’, como se fossem eles mesmos ‘objeto de adoração’... e é por isso, Meus filhos, que alastraram-se tantas doenças no mundo todo; porque o homem afastou-se de DEUS...

Se quiserem, Meus filhos, pôr um fim ao alastrar-se das maldades, rezem!...
O Meu Coração Imaculado deseja uma profunda e intensa oração... O Meu Coração Imaculado deseja, queridos filhos, que voltem ao Meu Senhor... Se vocês, Meus filhos, tivessem atendido os Meus Pedidos que desde há anos lhes tenho feito, Eu lhes digo que o mundo não estaria tão perdido, como está agora...

DEUS, Nosso PAI, olha às vezes para o mundo, e SEUS Olhos ficam extremamente ‘pesados’... de Grossas Lágrimas...

Meus filhos, a maldade(pausa) que está no coração dos homens é imensa:  violências, sequestros  crimes, drogas, mortes(pausa) que se alastram, que explodem de todos os lados... Meus filhos, isso tudo acontece porque vocês, (mesmo) vendo a ação do inimigo no mundo, não fazem nada para impedi-lo!...

O único meio, Meus filhos, de impedirem o mal (pausa) é pela oração...
ROSÁRIOS!!!... ROSÁRIOS!!!... ROSÁRIOS!!!...
O ROSÁRIO, Meus filhos, será a ‘arma’, o ‘remédio’ dado por DEUS para a salvação deste século, deste mundo...

Ao ROSÁRIO, dou todas as Graças Plenas do Meu Coração!!!...
Todo aquele que quiser vir a Mim, ou quiser vir a Jesus... venha!... venham Meus filhos! pelo ROSÁRIO... A oração do Rosário lhes dará a ‘Força’, a Paz, o AMOR, que cada um de vocês busca...
Vocês, hoje, foram, Meus filhos, convidados por Mim há muito tempo à conversão, mas, Meus filhos... ainda estão longe dela, porque o seu coração é duro!... Abram, Meus filhos, os seus corações!...

Não massacrem mais... o Coração de Jesus!... não transpassem mais o Meu Imaculado Coração, com a lança dos seus pecados...

Meus filhos, Eu lhes peço que abram o seu coração a DEUS... Em breve, antes que este século termine, virá o TRIUNFO do Meu Coração... Verão, Meus filhos, o REINO do Meu Coração Imaculado, vindo de Jesus... de Paz e de AMOR, descendo sobre a terra... porque as coisas más e pervertidas de antes, já se terão acabado...

Sim, Meus filhos, O AMOR VENCERÁ!!!...

O AMOR já está de REGRESSO a cada um de vocês!... Nunca mais ouvirão falar de prostituição, nunca mais ouvirão falar de roubos, nem mortes, porque tudo e todos AMARÃO a DEUS... pois o Espírito Santo descerá, em um ‘Segundo Pentecostes Mundial’, a fim de purificar toda a face da terra, consumi-la, queimá-la com o SEU FOGO de AMOR... e dar a ela uma Nova VIDA, a VIDA Celeste, a VIDA de DEUS!!!...

Esperem em DEUS!!... Rezem, confiem e esperem!!... Eu Sou a sua Mãe, e os AMO!!!...
A EUCARISTIA é o Milagre do AMOR de DEUS... Busquem Jesus na Eucaristia, Meus doces e queridos filhos...

Eu Sou como que uma ‘Ponte Bendita’ que os leva a DEUS... Vocês podem escolher entre a ‘Ponte’, ou atravessar o rio a nado... Mesmo vendo a ‘Ponte’, se quiserem teimar em passar o rio a nado, poderão consegui-lo, mas... os perigos serão maiores; os riscos serão maiores... poderão afundar, e não chegar a DEUS...

Todo aquele que vem por Mim, Meus filhos, chega mais depressa a Jesus!... Eu Sou esta ‘Ponte’ que lhes mostra o Caminho de Jesus, que os leva a Jesus!...
Venham a Mim, Meu Coração está cheio de Misericórdia para com cada um de vocês!... Eu, a sua Mãe, lhes dou a Paz!...
Viram hoje o Sinal do Sol, como, Meus queridos filhos, prova do Meu Carinho, e de Meu AMOR por vocês...

Mostrei-lhes a Eucaristia no sol para dizer-lhes: ADOREM O SANTÍSSIMO SACRAMENTO!...  Comunguem!... Comunguem!...  Comunguem com imenso AMOR!... Voltem a comungar, Meus filhos, se possível todos os dias, quando puderem; será a maior alegria para o Meu Coração... e confessem-se todos os meses...

Em breve, muito em breve, aqui mesmo neste Lugar, estará instaurado o TRIUNFO do Meu Coração Imaculado, e todos os homens conhecerão o Meu AMOR...

Aqui, Meus filhos, é o Lugar da PAZ!... é o lugar onde o Meu Coração Imaculado desce ao seu encontro, para consolá-los, ajudá-los, para purificá-los, convertê-los... para enchê-los de AMOR...
Eu os AMO, filhos! e lhes dou o Meu Coração e a Minha Bênção, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
“-Filhos Meus!(pausa) Filhos Meus!(pausa) EU SOU O IRRESISTÍVEL!!! (pausa)
Ó, filhos! Meu Sagrado Coração, extremamente apaixonado de AMOR por vós, deliberou descer hoje aqui, ao vosso encontro...
EU estou ‘doente’ de AMOR por vós!... EU estou, Meus filhos, ‘conquistado’ pelo vosso coração!... Das entranhas do Meu Sagrado Coração jorram o SANGUE e a ÁGUA, como Fonte de Misericórdia a todos vós...

Meu Olhar ardente perpassa o coração de todos aqui; nenhum de vós, filhinhos, ME é estranho, pois EU SOU o vosso DEUS, e conheço... até mesmo todas as moléculas do vosso organismo, pois EU mesmo as teci...
A MINHA MISERICÓRDIA É INFINITA!!!...

Ainda, Meus filhos, que tivésseis conseguido medir toda a extensão dos oceanos juntos, não teríeis chegado a medir um só milésimo do que é o AMOR do Meu Sagrado Coração por todos vós!...(pausa)
Ainda que tivésseis, filhinhos, conseguido contar todas as estrelas do Céu, não teríeis contado os cuidados que tenho com cada um de vós, mas... filhos, o Meu AMOR muitas vezes é traído... Com o vosso pecado... vós, novamente, transpassais o Meu Coração com ‘dura lança’, como outrora no Calvário...

(Vós novamente ME transpassais o Coração) com a vossa descrença... como  ‘Marta e Maria’... que ao chegar na cidade para ver Lázaro, que já estava morto, Maria (desde o início) ME adorou de coração. Marta (porém) disse: - ‘Senhor, se estivésseis aqui, meu irmão não teria morrido!’ E depois, quando EU pedi para ir ao sepulcro, Marta (como que a opor-se) disse: - ‘Não, Senhor; já cheira mal, está morto há quatro dias!’

Então, EU vendo que Marta tinha dito um creio ‘da boca para fora’, pois (antes) EU (já) havia perguntado a ela: - ‘Marta, tu crês que, ainda que teu irmão esteja morto, vai viver?...’ e (então, naquela hora,) o seu creio não foi verdadeiro...

Então EU, (cheio de Imenso AMOR e Misericórdia,) voltando-ME a ela novamente, inquiri: - ‘Marta, EU não te disse que, se tu creres, todo aquele que estiver morto viverá? Tu crês isto?’ E então, ela, adorando-ME inegavelmente, (reconheceu-ME como DEUS e Senhor, e) disse: - ‘Creio Senhor; creio que és o Cristo mandado por DEUS!’

Então, chamei Lázaro para fora, ressuscitado, para Glória de Meu PAI!...
Vós também, Meus filhos, acautelai-vos em não dizer ‘creio’, mas... sem em verdade ME entregardes o vosso coração para a CONVERSÃO...

De nada adiantará dizer: - ‘Senhor! Senhor! Senhor!’ porque não entrareis no Meu REINO... Só quem faz a Vontade do Meu PAI, entra no Meu REINO!...
E vós, filhos Meus, que buscais o Meu Rosto,(pausa) EU a todos desejo, neste momento, transpassar, perfurar e penetrar... com a Minha Misericórdia...

Assim(pausa) como EU ‘pedi’: - ‘Zaqueu, desce, porque hoje convém que EU fique em tua casa...’ hoje, Meus filhos, EU vos digo: - ‘Filhos, vinde depressa; convém que hoje EU fique na casa do vosso coração; que EU vá com o vosso coração, para as vossas famílias!...’

Filhinhos, o que EU disse à Samaritana, volto a dizer a vós!... Ela, que levava uma vida... e julgava-se feliz, mas... EU disse não!!! O prazer, o marido que tu tens, não são teus!... pois só EU, Meus filhos, SOU a  vossa VIDA!... e somente em MIM achareis ALEGRIA, achareis FORÇA!...
Eu vos AMO, Meus filhos, com todo o Meu Sagrado Coração!...

Na EUCARISTIA, não conservo nada mais de Meu Coração para MIM... dou a Minha Carne, dou o Meu SANGUE, a cada um de vós, como Verdadeira Comida, e Verdadeira Bebida...
Ó! O que mais ‘encanta’ o Meu Coração Sagrado... são as CONFISSÕES! Como é maravilhoso, filhinhos, ver-vos abraçando-vos COMIGO, fazendo as pazes COMIGO!... Vinde! Fazei as pazes COMIGO na CONFISSÃO...

Sede ‘um’ COMIGO! Sede ‘um’ COMIGO e o PAI!!... Que os vossos corações batam só para MIM!... Que vossa boca proclame apenas a MIM!... Que as vossas mãos sirvam apenas a MIM, ao Meu REINO!...

Aquele que sofrer por Meu AMOR aqui na terra, será levado por MIM, e terá um lugar em Minha Casa, no Céu...

Hoje vos digo: - Se quiserdes colher um Rio de Misericórdia todos os dias, vinde a MIM, não com as mãos vazias para colher, pois, na ‘concha’ de vossas mãos, a Água do Meu Espírito Santo vazará toda, e será sem proveito... Vinde a MIM  com ‘o Cálice’!

E hoje EU vos revelo: - Este ‘Cálice’ é o ROSÁRIO da Minha MÃE! Aquele que vem a MIM, depois de ter rezado o Rosário de Minha MÃE, colhe uma ‘taça’ superabundante da Minha Misericórdia, enquanto que, os que não rezam o Rosário da Minha MÃE, recebem, mas... muito pouco, quase nada...(pausa)

Por isso, Meus filhos, vinde com o ROSÁRIO, e trazei-ME no ‘cálice’ do Rosário, para que EU também o transborde do Meu Espírito, o Santo Padre, o Papa, o Meu ‘Pedro’, João Paulo II, a quem EU preparei e formei na VERDADE, para ser o Papa destes ‘últimos tempos’; para ser ‘aquele que detém a rebelião’, pronta a explodir sobre a Minha Santa Casa... que é a Minha Santa Igreja...
Há tanta revolta, por parte dos vossos corações, contra a Minha Igreja! Muitos criticais os Meus Sacerdotes, criticais o Meu povo!... Ó, filhos, humildade!... A Minha Santa Igreja é Santa! e EU... a conquistei com a Minha Carne e o Meu SANGUE, imolados na Cruz...

E vós, que perseguis e matais os Meus Profetas, os Profetas de Minha MÃE, sabei que a ‘HORA da MINHA JUSTIÇA’ sobre os infiéis, está chegando... Aquele que não passar pelo ‘colo’ da Minha Misericórdia, terá que passar pelo ‘calcanhar’ da Minha Justiça...
Por isso, ouvi os ‘apelos’ de Minha MÃE!!! ouvi os Meus ‘apelos’!!! pois estou aqui, ó filhos, cheio de Misericórdia, a todos vós...

Continuai a buscar-ME de todo o coração; continuai a deixar-ME agir em vós, até que EU VIVA inteiramente por vós; pois EU SOU Jesus, o vosso DEUS, o vosso Salvador, e o vosso REI!...
E vós, Meus filhos, que gostais tanto de satisfazer as vossas vaidades... EU tive em Minha Cabeça, como Coroa, ‘espinhos’... O adorno dos Meus Cabelos, SANGUE...(pausa) O ‘amaciaste da Minha Pele’, chicotadas...(pausa)

EU, que tive o Meu Corpo despedaçado por vós... Minhas Carnes, pendendo por Peles(pausa) de Meu Corpo, no caminho do Calvário... e hoje, esquecestes que a Minha Cruz foi o preço da vossa SALVAÇÃO...

Voltai a MIM, geração!!! Geração, que tornou-se pior do que as cobras!...
Mandei Minha MÃE para esta geração incrédula, e todos os que trabalham com o inimigo, tentam mordê-LA no ‘calcanhar’, mas... Minha MÃE VENCERÁ, e o TRIUNFO DO SEU CORAÇÃO acontecerá... porque o Meu SAGRADO CORAÇÃO concedeu à Minha Santa MÃE(pausa) a PAZ, a Missão da PAZ...

E EU, agora, Jesus, o Cordeiro de DEUS, vos abençoo e digo: - Orai por Eclesiae! Orai por Eclesiae! Orai pela Igreja, que é Eclesiae*... Orai!!!

* (Eclesiae - termo latino correspondente à palavra Igreja)
Abençoo vos com a Bênção do Meu PAI... com a Bênção do Meu Sagrado Coração... e a Bênção do Meu Santo Espírito...
Que a Paz esteja convosco!...”

(Observação - Marcos): (Houve ainda um pequeno trecho desta Mensagem que continuava a partir deste ponto, mas que foi omitido, por ser uma Mensagem particular, e que diz respeito somente às pessoas a quem se destinava)



Nenhum comentário:

Postar um comentário