.

.

sábado, 16 de novembro de 2013

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
NO ANO DE 1996

MENSAGEM DO DIA 07/06/96

Mensagem de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Meus queridos filhos, Eu Sou Maria, a Virgem do Rosário da Paz... Sou, Meus filhos, o AMOR de DEUS,(pausa) que SE derrama na terra...

Tal como uma flor aberta oferece muitas pétalas para quem a contempla e a procura, assim também, Meus filhos, Eu Sou a flor do CORAÇÃO da Santíssima Trindade, que abre as pétalas de Graças a todos os Meus filhos...

Eu Sou Maria, a Mãe e a Rainha do novo milênio, que começará a partir do ano dois mil...

Não pensem, filhos, que o mundo acabará no ano 2000, de forma alguma! O ano 2000 pertence ao Meu Coração Imaculado! Depois dele será o milênio marcado pela Graça de DEUS, pela Vitória do Senhor, esta Vitória contida, proclamada, nas Sagradas Escrituras, no Apocalipse...

Nestes tempos, Eu, a Mulher Vestida de Sol, travo a batalha contra o dragão, o mesmo, que permiti a vocês hoje, verem quem é ele... e o quanto o Meu PODER, e o PODER do Meu Senhor, é maior...

Meu Coração Triunfará!...

Enganam-se aqueles que dizem que Eu digo que o fim do mundo está próximo, porque Eu não sei qual é este DIA. Está próximo, sim, o fim do pecado! O mundo não saberá mais o que é ofender ao Meu Senhor...

Uma semente que é semeada, trabalhada e cultivada com amor, torna-se mais tarde uma grande árvore frondosa, com frutos maravilhosos. Cada coração que veio aqui ao Meu encontro, é uma semente que Eu planto no mundo, que Eu quero trabalhar, cultivar, fazer crescer no AMOR de DEUS, na fidelidade à Santa Igreja, e ao Meu Papa João Paulo II, que mais tarde será a árvore frondosa do Meu Triunfo, mostrando rebentos de santidade em todas as famílias, em toda a Igreja...

O novo Milênio Me pertence, porque será marcado pela a Minha completa Vitória, com o total estabelecimento do Meu Reino e do Reino do Coração de Jesus, sobre a face da terra...(pausa)

Sim, filhos, está escrito no Apocalipse que: - o Filho que nasce da Mulher Vestida de Sol, será AQUELE que vai reger todas as nações com o cetro de ferro. Vocês podem ler no Apocalipse, capítulo 12...

Sim, Meus filhos, depois desta batalha que Eu estou travando com o inimigo, depois que Eu preparar o caminho para o Meu Filho Jesus, Eu Me abaixarei(pausa) para ELE crescer, e a SUA VITÓRIA será completa! Todos os joelhos dobrar-se-ão, ante o SEU PODER...

ELE é o Meu Filho, o MENINO que há de reger todas as nações com o cetro de ferro, com o PODER do Altíssimo, porque é Filho do Senhor...

Eu, nestes tempos, tenho dito a vocês que se convertam, que arrependam-se da podridão que corrói suas vidas!...

Saibam, filhos, que se não quiserem ser rejeitados, não rejeitem as Mensagens...(pausa)

Se não quiserem ser esquecidos! não esqueçam as Mensagens...(pausa)

Se não quiserem depois ser desprezados, não desprezem Minhas Mensagens...

Se não fosse importante,(pausa) se não fosse sério, Eu não deixaria o Céu para estar aqui...

Sou Mãe, Mãe da Igreja, Mãe de todos aqueles que andam feridos, abatidos(pausa) e atribulados...

O novo milênio Me pertence, porque Eu farei brilhar nele o SOL DA JUSTIÇA!...

O novo milênio Me pertence, porque o Meu Papa João Paulo II consagrou-ME as nações do mundo, ao Meu Coração, e Eu as defenderei! Eu as guardarei! Elas serão salvas por Mim! e Eu delas, serei a Terna Mãe...

O novo milênio Me pertence, porque todos os Meus filhos hão de conhecer a VERDADE, e a VERDADE os libertará!... Todos serão purificados no FOGO ABRASADOR do Espírito Santo, que vai descer no Segundo Pentecostes Mundial, para restaurar, purificar(pausa) e salvar a Minha Igreja, da qual Sou Mãe e Rainha...

O novo milênio Me pertence, porque nele será derramado o Dom da Paz... Depois de tantos séculos e anos de contínuas guerras e conflitos na terra, vocês terão a Paz...(pausa)

O novo milênio Me pertence, porque a Minha Igreja, depois de tantas dificuldades que passou para que o Evangelho fosse anunciado; tantos sofrimentos que os Papas, que os Meus filhos prediletos passaram, não permitindo os horrores maiores acontecerem no mundo; depois de todo este sofrimento, a Minha Igreja(pausa) será consolada...

Ela é a pedra, e contra ela as portas do inferno, nem mesmo o filho da perdição, o anticristo, terão poder...

Quanto maior for o orgulho de satanás, maior será a sua destruição, porque Jesus e Eu, com os NOSSOS PÉS, esmagaremos até à última labareda, a força do inferno...

Sim, filhos, NOSSOS Corações(pausa) haverão de vencer!...

DEUS(pausa) é o Bom Pastor, que guarda as SUAS ovelhas... Assim, filhos, como todo o pastor(pausa) chama pela corneta as suas ovelhas, Eu Sou como que a Materna Corneta do Senhor, que vem chamar as ovelhas através das Mensagens, Aparições e Lágrimas no mundo inteiro... chamá-los, para o ÚNICO Pastor, que é Jesus...

Todo aquele que no seu coração não professa Jesus,(pausa) não conhece a DEUS,(pausa) e não vem de DEUS... Por isso, filhos, hoje, acolham Jesus no seu coração! Deixem que Meu Filho entre, que ELE faça morada!...

Abençôo a todos que vieram aqui, a todos os que têm feito sacrifícios, abraçando mesmo dificuldades para tentar se converter, respondendo ao Meu convite...

Vão, e levem esta Mensagem a todos os Meus filhos: - Eu Sou a Mãe do novo milênio! Eu Sou a Mãe que trará o FOGO de Pentecostes, a Paz que vai reinar no mundo, nos corações, na Igreja(pausa) e também nos seus lares...

Eu Sou a Mãe da Esperança! Eu Sou a Porta do Céu sempre aberta!... Eu Sou(pausa) o chamado; Eu Sou o bálsamo, que DEUS envia ao mundo...

Venham, filhos, dêem-Me suas vidas, seus corações, e os guardarei em Minhas Mãos, e vocês, em DEUS, terão tudo...

Abençoo-os, a todos, deixo a Minha Paz... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Geração!(pausa) Filhos Meus!(pausa) EU, o Cordeiro de DEUS, abençôo as PALAVRAS da Minha MÃE... Abençôo todos os corações, que condoídos de seus pecados, vêm consolar Minha MÃE, e por ELA, chegar ao Meu Coração...

EU SOU o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim!...

EU SOU o ontem, o hoje, e o amanhã!...

EU SOU o Sol Nascente!...

EU SOU a Justiça!...

EU SOU a Paz!...

EU SOU a Caridade!...

EU SOU a Mansidão e a Humildade de coração!...(pausa)

EU, com a Minha MÃE, quero hoje dizer-vos que deveis,(pausa) novamente, renovar vossa conversão! Todos os dias é necessário converter-se!...

Aquele que vê o perigo, o abismo à sua frente, e mesmo assim não se desvia, a este EU deixarei; mas aquele que por inocência, não o percebeu, a este EU levantarei... (pausa)

Cuidado com o pecado contra o Espírito Santo!... Todos os que renunciam à Minha Santa Igreja, ao Meu Sacramento da Eucaristia, confissão, e demais Luzes do Meu Coração que deixei no mundo, este pecado contra o Espírito Santo (pausa) dificilmente será perdoado!... Aquele que abandonar os Sacramentos, (pausa) terá abandonado a MIM mesmo, o Senhor vosso DEUS...

EU (pausa) peço-vos que fiqueis firmes, como colunas ao redor da Minha Igreja, junto do Meueservo, do esplendor do Meu Coração, que é o Papa João Paulo II...

Vós, se quiserdes chegar ao Céu, precisais primeiro chegar à mesa da Minha Eucaristia! Quem não tem o Meu Corpo e o Meu Sangue na terra, não terá Minha DIVINDADE e Glória no Céu...

Todo aquele que desprezar as Minhas PALAVRAS no Evangelho, desprezado será um dia, pelas mesmas PALAVRAS, (pausa) em cujo coração, nunca habitaram...

EU, o Santo Cordeiro, venho dizer-vos que o inimigo(pausa) tenta aumentar sua rede de sedução. Semeia nesta rede, o vício dos prazeres carnais, e que tristeza Meu Coração tem, ao ver que muitos deslizam para as redes do Meu inimigo, atraídos(pausa) por um simples bocado de sujeira que oferece, (pausa) por um simples bocado de sexo impuro que oferece, (pausa) por um simples bocado de poder,(pausa) de soberba,(pausa) e de bens materiais que oferece,(pausa) desprezando a Minha Igreja, que é pobre e peregrina neste mundo, mas que é Minha! e cuja Rainha é a Minha MÃE...

A Minha Igreja(pausa) é a Luz do mundo! Assim como o sol tem os seus raios, que levam a sua luz, seu calor e seu fulgor para iluminar o mundo, assim também, EU SOU o SOL, e a Minha Igreja é os raios deste SOL, que é o Meu Coração no mundo...

EU vos dou (pausa) o Meu apelo: orai pela Igreja, orai pelos sacerdotes!... A Minha Igreja e o Meu Bispo,(que é) o Meu Papa, e os Meus Sacerdotes, nunca sofreram tanto, como agora... Eles precisam, todos, do Véu Sagrado da Minha MÃE, protegendo-os...Orai por eles!... (pausa)

Não há nada que entristeça mais Meu Coração, do que ver que, mesmo depois de tantas provas de AMOR, muitos vivem desacreditando da Minha Ressurreição, da Minha Presença, da Minha DIVINDADE...

Assim agiram Meus algozes: - mesmo quando já ME tinham morto na Cruz, mesmo(pausa) com o terror da natureza se desencadeando, mesmo depois que os que estavam perto da Cruz exclamaram que EU era verdadeiramente o Filho de DEUS, mesmo assim ME transpassaram com a espada, para ver se já estava morto... Seu ódio era insaciável, era intragável...

Assim também muitos hoje, depois de tantas provas de AMOR, perfuram ainda Meu Coração com o descrédito, com as blasfêmias, com as Comunhões feitas em pecado, com as Missas abandonadas, com a Minha MÃE rejeitada...

Ó geração, se vísseis o fulgor do AMOR do PAI, onde EU VIVO e REINO, face a face, nunca mais quereríeis outro amor, outro Pai!...

Se vísseis um só de SEUS AMORES, se vísseis um só de SEUS DESEJOS*, nunca mais teríeis outro desejo na terra, senão: - ser de Meu PAI...

(*) Os SEUS DESEJOS são: a nossa salvação, o nosso bem, conceder-nos a VIDA ETERNA, a SUA VIDA, dar-nos a participar da SUA DIVINDADE, do SEU AMOR, e tantos outros, que nem podemos imaginar...

Por isso, ó geração, ó filhos Meus, abri vossos corações à esperança, porque em breve, o Meu Espírito, qual sol reluzente, virá sobre vós, e tudo será renovado no FOGO do MEU AMOR, pois EU desejo reger a todos com o cetro da Minha Autoridade, do Meu AMOR, e da Minha Caridade... Por isso, vos dou a mansidão e a humildade do Meu Coração...

Pedi que o Meu Coração venha todos os dias sobre a terra, acender o FOGO do AMOR! Se O pedirdes, EU vos darei, já na terra, a insondável Misericórdia do Céu, porque SOU REI e Senhor!...

Abençoo-vos em Nome do Pai... do Filho... e do Meu Espírito Santo...

Que a Paz esteja convosco!..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário