.

.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
NO ANO DE 1996
Mensagem do dia 07/04/96

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, Jesus ressuscitou, aleluia!... Eu Sou a Mãe Jubilosa da Ressurreição!... Eu sou a Mãe do Consolo e da Luz do AMOR de Jesus!...

O Meu Filho Jesus, cheio de Glória e Majestade, três dias depois de SUA MORTE, sai do sepulcro Glorioso, para nunca mais sofrer, nem morrer!...

Jesus abriu para vocês a certeza do Céu, da ETERNIDADE, de que o AMOR, ainda que combatido, ainda que perseguido, nunca vai morrer!...

O AMOR não terá fim, porque o Meu Filho Jesus, é o Senhor de toda a ETERNIDADE!
Queridos filhos, olhem hoje para Jesus Ressuscitado, e vejam quantos de seus irmãos e filhinhos Meus, que ainda comportam-se como os soldados e como os fariseus, que não querem acreditar que ELE VIVE!

Eu sinto uma grande piedade no Meu Coração por esses filhos, porque eles não sabem o que fazem, nas trevas em que vivem...

Ó, Filhos Meus! Jesus VIVE! E ELE hoje chama a todos para viverem ao SEU lado! Viver ao lado de Jesus quer dizer: aceitar o SEU Evangelho todo, toda a verdade revelada e anunciada pelo Meu Filho Jesus...

Não podem servir a dois senhores. Não podem viver aquilo que o Meu Filho Jesus ensinou, e servir o mundo ao mesmo tempo!
A renúncia é o primeiro passo para seguir a Jesus. Aquele que não se lava primeiro, não pode entrar na festa, nem deitar-se e dormir bem. Assim também, Meus filhos, aquele que não se purifica dos seus pecados, não poderá um dia entrar na Festa do Reino de DEUS, e descansar no Céu...

Aquele que está sujo, aquele que está contaminado, provoca nas outras pessoas algo que não é bom. Assim também, Meus filhos, se sua alma não estiver limpa dos seus pecados, não poderão ajudar os seus irmãos a se converterem.

O que Eu peço, Meus queridos filhos, é que com humildade se convertam verdadeiramente, e ajudem todos os que vêm a vocês, a se converterem...

O Meu Coração Imaculado Se preocupa com o mundo, porque ainda hoje muitos querem tapar os seus ouvidos, para não ouvirem a VOZ do Meu Jesus, que lhes fala pelo Papa João Paulo II, a quem foi confiado o magistério, o Dom Supremo de DEUS, para conduzir as ovelhas à fonte da salvação...

Ó, Meus filhos, como desejaria que hoje, Páscoa, fosse um dia em que todos os joelhos, na terra, se dobrassem diante do Meu Filho Jesus!
Rezem, Meus filhos, para que esse Triunfo aconteça o quanto antes!...

Convido todos a seguirem rezando o Rosário, com o máximo de Fé possível, com toda a humildade, com todo o amor, para que assim, a cada conta, Jesus deixe cair as gotas de SEU Sangue, para que de um deserto terrível e escuro de ódio que é esse mundo, ele se transforme num jardim que Eu própria desejo cuidar, com as Minhas Doces Mãos...

Compreendam o que o Meu Olhar Materno quer dizer a vocês...
Quantas vezes Eu Me apresentei ao mundo, com Lágrimas de Sangue nos Olhos, mas não quiseram Me ouvir!

***Tudo isso, Meus filhos, porque a sua dureza de coração deixa o Céu preocupado...

Não pequem mais! Que as suas mãos, Meus filhos, se ergam com as Minhas para o Céu, para pedir Misericórdia, e que vocês possam mostrar, para todos os seus irmãos, aquilo que Eu lhes mostro aqui, nestas Mensagens: - a salvação, o remédio para o mundo: Jesus na Eucaristia e o Santo Rosário... a verdadeira devoção ao Meu Imaculado Coração, devoção que é não cometer pecados, e não Me cravar mais espinhos, que perfuram o Meu Coração de Mãe...

Eu os convido, chamo todos com AMOR, a serem AMOR de DEUS no mundo, a serem Paz!

Eu os convido, Meus filhos, a terem a humildade e a simplicidade de Jesus em vocês! ELE sai do sepulcro, com o AMOR puro e simples com que ELE amava a todos. Seja assim também o seu amor, puro, simples, mas que ele seja como o de Jesus: - um AMOR ETERNO, que nem a morte pode sufocar...

Eu estou com vocês, e os ajudo a sentirem o AMOR no coração!...
Abençoo-os, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Filhos Meus,(pausa) hoje, EU SOU Jesus, o Ressuscitado, a VIDA e o TUDO, das Minhas ovelhas...

Cada ovelha que é da VERDADE, ouve a Minha VOZ, pois hoje, a VERDADE vive para sempre...

Meus bem-amados, com a Minha MÃE, desejo colocar diante de vós a nova vida que Meu PAI quer na terra plantar.

EU chamo a todos, através do Meu Espírito Santo, para que possam compreender as Minhas PALAVRAS, quando EU disse: - EU estarei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

EU estou VIVO no meio de vós! EU estou VIVO, e VIVO, vou agir!
São muitos os que querem proclamar que os Meus Lábios estão ainda cerrados, que o Meu Coração está calado para sempre, afirmando que EU não posso chamar novamente as Minhas ovelhas, através de Minha MÃE, para que retornem ao caminho, do qual se desviaram, em sua confusão...

Ó, Meus bem-amados! EU estou VIVO, e a Minha VOZ, VIVA SE erguerá por sobre o mundo!

EU estou, todos os dias, VIVO, e VIVO ficarei ao vosso lado, até o último dia, e, a Minha MÃE, que EU não deixei ficar trancada no túmulo, a Minha MÃE, que EU quis que ficasse ao Meu lado, para que, VIVA ELA vos amasse, para que VIVA, ELA fosse a vossa protetora, e fosse o vosso consolo... EU e ELA, com os NOSSOS Dois Corações, conduziremos as ovelhas da verdade, pelo caminho da verdade...

EU vos mostro o sinal sensível da Minha Presença no mundo, que é o Papa, preparado e formado por MIM, João Paulo II... Ficai com ele, segui-o, amai-o, rezai por ele, porque ele leva no coração o Meu AMOR, e leva, em sua alma, o sopro do Meu Espírito Santo, que EU mesmo lhe conferi, com uma essência muito mais forte, especial, atendendo o pedido de Minha MÃE...

Não vades à prostituição! Não vades às drogas! Não vades, à dureza do coração...
Não deixeis, Meus queridos, que as trevas escureçam a chama que está em vós. Sede chamas de amor, no meio do ódio. Apagai com o AMOR do Espírito Santo, todo o fogo do ódio que arde, e acendei o Meu, que é a Paz, que é o AMOR, que é a Misericórdia!...

EU ressuscitei, para que o mundo tivesse a vida, e em breve, com Minha MÃE, EU vou fazer, através do Meu Espírito, que esta humanidade, pela qual EU ME entreguei, ressuscite...

O Triunfo está próximo! EU e Minha MÃE vamos colocar, em escabelo de NOSSOS Pés, a serpente, e nossos inimigos...

O AMOR Triunfará! Parece que o AMOR, hoje no mundo, desapareceu, assim como todos pensaram que EU havia sido vencido... Mas, o AMOR VIVE, porque é maior que o mundo! Vós não podeis compreender?...

EU farei com que os Meus pequeninos se levantem, para seguir atrás da Minha Luz, o caminho, a trajetória, a senda do Céu...

EU vos abri as portas do Céu, e ninguém terá maior autoridade que o Meu Sagrado Coração para fechá-la, e é por isso que ela ainda está aberta... A porta da Misericórdia ainda está aberta! Vinde à porta da Misericórdia, porque quando ela fechar-se, e abrir-se a porta da Justiça implacável, ainda que se escondessem no mais profundo da terra, o Meu Olhar ali os esperaria, antes que lá chegassem...

Por isso, eis o que EU quero de vós: - obras de amor; vida cheia de amor! Para isso é que EU também vos disse: - Necessário vos é nascer de novo. Quem não nascer do Meu Espírito Santo, quem não receber o Meu Espírito Santo, não viverá...

 Quem come a Minha Carne, quem bebe o Meu Sangue, tem a VIDA, e viverá para sempre. Aquele que faz a Vontade do Meu PAI, e guarda as Minhas PALAVRAS, esse é o que ME ama.

Ide, levai a Minha Boa-Nova a todos os irmãos, trazendo-os para a Minha Igreja Católica, que EU amo, que EU mesmo dei Sangue e Água quando a lança ME varou, para que Ela fosse santificada, para que Ela fosse por MIM a distribuidora do Sangue e da Água, Misericórdia e AMOR...

Assim, trazei todos para MIM, para a Salvação, para a porta da Misericórdia...
EU SOU a CHAMA da Misericórdia, e vos abençoo com toda a Graça de Meu Pai, em Nome do Pai... do Filho... e Espírito Santo...

Que a Paz esteja convosco! Nada temais! Senti o Espírito Santo... EU deixo o Espírito Santo..."


Mensagem do dia 30/03/96

Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus filhos, com grande AMOR desejo pedir-lhes que sejam ativos na oração.
Eu os convido a que Me ajudem, com o mais possível de Terços que puderem Me ofertar, porque satanás não quer destruir apenas vocês, mas quer também destruir o planeta em que vivem...

Por isso, Meus filhos, agora que vocês conhecem mais a atividade dele, ele pretende lançar-se com mais força no mundo. Mas, rezem, rezem em Paz, rezem pela Paz! Satanás não pode fazer nada, quando os seus corações dizem SIM para DEUS e para a Paz!...

Abençoo-os a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário