.

.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
NO ANO DE 1996
MENSAGEM DO DIA 07/08/96

 Sagrados Corações de Jesus e Maria

Mensagem de Maria Santíssima
"- Queridos filhos, (pausa) a todos desejo a Paz do Meu Filho Jesus!... Estou aqui, cheia de AMOR, de Graças, para dar a todos os corações dos Meus filhos, que Comigo disserem SIM...

Eu os amo, queridos filhos, sou incansável no Meu AMOR por vocês, e mesmo quando estão dormindo, Eu estou no Céu, intercedendo por todos vocês; Meu Coração não descansa...

Assim como um rio não deixa de correr, nem mesmo à noite, assim também, queridos filhos, Meu Coração não deixa de pedir por todos, ao Meu Filho Jesus...
Assim como no mar, as ondas nunca terminam, assim também, Meus filhos, Minhas provas de AMOR por todos vocês, jamais acabam...

Estou correndo atrás dos Meus filhos! Estou em busca de todos eles, com Minhas Mensagens, sinais, Minhas Lágrimas... aflita por colocar todas as ovelhas, a seguir os passos do Meu Filho Jesus, o Bom Pastor...

Filhos queridos, abandonem-se nas Mãos da sua Mãe! São muitos aqueles que desprezam as Minhas Mensagens, e com todo o ódio e rancor, pisam em cima Delas, e do Meu Coração...

Não façam assim, filhos!... Acolham com amor as Minhas Mensagens, assim como se elas fossem para vocês, o abraço da Mãe, que não pode ser dado ainda, porque a distância da eternidade nos separa,(pausa) mas, um dia, Eu darei este abraço em todos os Meus filhos...

Cada Mensagem é um abraço que lhes dou,(pausa) não no corpo, mas no coração, e quantos têm desprezado(pausa) e têm rejeitado, esta Minha prova de AMOR!...
Conforme lhes pedi nos outros meses, rezem hoje, rezem mais pelo Meu filho, o Papa João Paulo II... DEUS está concedendo Graças especiais a todos os que pedirem por ele, neste ano. Serão abençoados, da mesma maneira, todos os que, do pé do morro, subirem até aqui descalços, oferecendo este sacrifício pelo Meu filho, o Papa João Paulo II, pela unidade da Igreja e das famílias. Serão todos abençoados com estas Graças, os que fizerem este sacrifício...

Peço-lhes o Santo Rosário!... Não esqueçam, filhos, do Meu Rosário, pois não esqueço de nenhum pedido de vocês. Não esqueçam este Meu pedido Materno!...
Lancem fora toda a inveja, todo o orgulho, toda a maldade que está acumulada lá dentro dos seus corações, porque isso os impede de acolher Jesus...

Eu estou aqui, queridos filhos, e assim como uma lâmpada tem a chama, e a luz que emana desta chama; o Coração do Meu Filho é a lâmpada, e Eu Sou a luz que refulge desta lâmpada... Todo aquele que Me procurar, encontrará a chama, encontrará a lâmpada, encontrará a luz, encontrará o Meu Filho Jesus...
Abençoo-os, a todos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Fiquem na Paz do Senhor!..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
"- Amados Meus! Ouvistes o que Minha MÃE falou: EU SOU a lâmpada!!! EU SOU o FOGO!!! Quem ME encontrar, não ficará em trevas, nem na solidão...
EU SOU a LUZ, que as trevas(pausa) não podem esconder!...
EU SOU o AMOR, que não se pode vencer!...
EU SOU a Chama, que não se pode apagar!...

EU SOU Jesus, de QUEM nenhum coração pode esconder-se, e nem se apartar...
Meu Sagrado Coração, Fonte de Misericórdia infinita, derramar-SE-á em vós, como um oceano, se os vossos corações estiverem abertos, para ME escutar...
Assim como as ondas estão no mar, como disse Minha MÃE, e não cessam, assim também, EU SOU o mar, e Minha MÃE é as ondas de AMOR do mar infinito do Meu Coração, para todos vós...

Orai mais, ó filhos Meus! Vossa oração ainda precisa melhorar, aumentar! Vossa oração ainda precisa aprofundar-se mais...

Assim como poucos podem medir a profundidade do oceano, assim também, Meus filhos, Meu Coração, e oceano de Misericórdia, jamais poderá ser aprofundado de todo, pelo vosso amor e oração, mas desejo que mergulheis em MIM, para que assim, ó filhos, tenhais a VIDA... No oceano do Meu Coração está a Água da VIDA, e todo aquele que dela beber e se banhar, jamais terá sede, e viverá...

Eis que EU e Minha MÃE, no final deste século, viemos aqui anunciar a Mensagem de Paz e Misericórdia. Mas, quando vos falamos de Paz, vos armais para as lutas, para a maldade, para a violência, para o egoísmo, para o mal...
Saí do vosso pecado, e vinde todos para a LUZ desta Chama, que vos chama, e o Meu Coração, em vós arderá...

Assim, filhos, como as gotas de óleo são colocadas nas lâmpadas, e ali consomem-se nas chamas para arderem mais, dai os vossos corações ao Meu Sagrado Coração, e arderemos juntos, e a LUZ que irradiaremos, vencerá as trevas...
Abençoo-vos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Deixo Minha Paz, EU e Minha MÃE damo-vos a Paz..."


Dia 04/08/1996
Oração ensinada por Nossa Senhora,
para que os corações sejam ABRASADOS
"- Ó Coração abrasado de Maria,
enchei-nos de AMOR!
Rogai por nós agora e sempre...
Amém."




Nenhum comentário:

Postar um comentário