.

.

sábado, 2 de novembro de 2013

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
NO ANO DE 1996
Mensagem do dia 21/03/96

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, Eu desejo, com todo o Meu Coração de Mãe, dizer-lhes hoje, mais uma vez: REZEM!...

Nada é mais importante que a oração, agora...

O que o mundo precisa não é de poder, grandezas, mas o que o mundo precisa é de DEUS, do Meu AMOR, e da oração!

Se vocês rezarem, tudo o que vocês não têm forças para vencer sozinhos, será solucionado, porque a oração é um rio de água viva, que jorra para a VIDA ETERNA...

Quem reza, caminha no mundo como um rio que vai terminar no Céu, na eternidade, na vida em DEUS, que não acabará mais...

Rezem, para que os seus corações já experimentem a presença e a Paz do Céu, na Terra!

Eu rezo por vocês todos os dias a DEUS, pela sua Paz... Rezem também pela Paz do mundo, assim como Eu rezo por ela...

Rezem o Rosário todos os dias!

O que Eu digo é sério! É o Céu de vocês que está em decisão, Meus filhos!

Um pecado seu poderá pôr a perder à vocês, o encontro Comigo e com o PAI! Não brinquem com a salvação de vocês!...

Rezem de verdade! Rezem com amor! Rezem com toda a humildade, com toda a confiança, e com toda a entrega de vocês a DEUS!...

Consagrem-se! Não guardem os seus corações com vocês! Deixem seus corações em segurança Comigo, porque se eles estiverem em Minhas Mãos, o inimigo não poderá tomar de Mim!

Quando digo consagrar, é viver Minhas Mensagens, rezar o Rosário, largar a televisão, jejuar, confessar-se todo o mês, crer, viver em Paz...

Abençoo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Fiquem na Paz do Senhor!..."


Mensagem do dia 17/03/96


"- Vocês têm visto, queridos filhos, quanto o inimigo age contra os servos de DEUS...

Não tenham medo! Conforme Eu os ensinei, combatam e derrotem o inimigo com oração!..."


Mensagem do dia 16/03/96


"- Queridos filhos, hoje, desejo chamá-los para o AMOR e para a oração...

Rezem, queridos filhos, para que o AMOR e a Graça de DEUS envolvam e transformem a vida de cada um dos Meus filhos.

O mundo transformou-se num deserto de ódio e de rancor...

Com a oração, transformaremos em AMOR tudo o que agora é ódio e pecado!

Eu estou com vocês, queridos filhos, e peço sempre a Jesus que aumente as suas forças!

Comecem a perdoar de coração, em primeiro lugar, os seus familiares. Conseguindo perdoar os seus familiares, conseguirão perdoar também a todos!

Rezem o Santo Rosário todos os dias!

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Mensagem do dia 09/03/96


"- Queridos filhos, estou junto de vocês, e os acompanho com a Minha Graça...

Desejo pedir suas orações, para que se apresse o Triunfo do Meu Imaculado Coração. Cada vez que rezam, DEUS manifesta SUA Bondade, tocando os corações dos homens, e fazendo-os conhecer a SUA Graça...

Eu desejo fazer o Meu Triunfo acontecer, por isso peço-lhes, rezem para que se concretizem os planos que Eu e Jesus fizemos sobre vocês!

Rezem o Rosário todos os dias, Meus filhos!

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário