.

.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
NO ANO DE 1996

MENSAGENS DO DIA 07/07/96


Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos,(pausa) Eu Sou a Mãe da Paz!... Hoje, estou feliz por vê-los em tão grande número,(pausa) aos Meus Pés...

Amo-os! Amo-os muito! e não sei onde encontrar mais Lágrimas, para provar que os amo...

Eu estou ao lado de cada filho Meu, ao lado de cada dor, de cada provação, que os Meus filhos(pausa) carregam...

Hoje, ó filhos, quero pedir-lhes que orem mais pela Igreja! A Igreja sofre muitas provações, muitas dificuldades na evangelização, e na salvação de todos os Meus filhos...

Ó Meus bem-amados, rezem pelo Meu Papa, que sofre tanto, e que tem precisado tanto (pausa) do seu amor, da sua fidelidade, e da sua oração... Que João Paulo II seja, Meus filhos, a primeira intenção que esteja nos seus corações!...

Ao comungarem, lembrem-se que Ele continua Jesus na Terra, comunguem(ofereçam) por Ele... Ele é o filho mais querido do Meu Coração, e é por isso, filhos, que Eu o amo e por Ele intercedo noite e dia, sem cessar...

Assim como para que o dia seja claro, e para que seja belo, é necessário que o sol esteja brilhando, e é necessário também o céu azul... assim também filhos, o Coração da Mulher vestida de Sol, o Meu Coração Imaculado, é a LUZ que brilha nestes tempos, e João Paulo II é o céu, que Comigo ilumina a Terra, ilumina o dia de todos os corações...

Orem por Ele! Orem por Ele! Orem por Ele, como Ele não deixa de orar por vocês...

Filhos queridos, o motivo das Minhas Lágrimas, das Minhas Lágrimas de Dor, é a tamanha falta de amor dos Meus filhos, uns para com os outros...

Os bons (pausa) não são totalmente bons; os maus (pausa) são cada vez mais maus...

Os bons alimentam muita preguiça no coração!... não são totalmente bons...

Que ninguém de vocês diga: Hoje não rezei, e afinal, não foi uma coisa grave.

Ó filhos, se soubessem qual é o grande número de almas que caem no inferno, a cada hora que passa, porque vocês não estão em oração a DEUS!...

Mesmo trabalhando, mesmo cuidando dos afazeres da família, se pensam em DEUS, seu coração torna-se uma oração viva, que atrai uma chuva de Graças, de amor e salvação para todos na terra...

DEUS É PAI de todos... e ELE multiplica o amor dos seus corações, como outrora multiplicou os pães, para que todos sejam salvos...

Filhos, orem! orem! orem muito!!!...

Apareci aqui (pausa) para formar o Meu Grande Exército: humilde, simples, singelo, fervoroso, fiel, sincero e bom...

Sejam bons! Renunciem neste momento a toda a maldade, e deixem nos seus corações todo o lugar para a Bondade de DEUS...

Estou com vocês, ainda que não Me vejam! Estou aqui, como sua Mãe...

Obrigada por amarem, o tempo todo, o que não podem ver ainda!...

Agradeço-lhes de Coração... Sei que em muitos corações, as Minhas Lágrimas vão salvar, vão tocar, vão comover... Por isso, filhinhos, tragam mais filhos ao Meu Coração, e também Me levem até eles... Levem as Minhas Mensagens! Não escondam as Minhas Mensagens, mas levem-Nas, a todos quantos encontrarem!...

Os sofridos gemem, pedindo a Minha Presença de Mãe, a Minha Mão estendida de Mãe! Não lhes neguem o AMOR que Eu não lhes neguei...

Vão, filhos, e levem a todos os caminhos as Minhas Mensagens!

Vocês machucar-se-ão nos muitos espinhos do caminho, mas plantarão rosas atrás de si, para a salvação de toda a humanidade...

Cada Mensagem que vocês divulgarem, cada Rosário que Comigo rezarem, será uma rosa deixada, plantada... no deserto da humanidade, qual milagre do AMOR de DEUS, verdadeira vida, primavera, ressurreição e Triunfo do Meu Coração, em toda a humanidade...

Abençôo-os em Nome do PAI... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Deixo a Minha Paz..."


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 

"- Ovelhas do Meu AMOR!... Hosana REI fala-vos neste instante! (pausa) EU SOU JESUS, Filho do DEUS Vivo, a PAZ e o AMOR, que abrasa o vosso coração... (pausa) EU SOU o Bendito que vem, em Nome do Senhor...

Meu PAI, Senhor Absoluto de toda a criação, (pausa) pede a esta humanidade, devoção ao Meu Sagrado Coração... A todos aqueles que a abraçarem, unida à devoção ao Imaculado Coração da Minha MÃE, terão a salvação...

A família que tiver uma Imagem do Meu Coração, e do Coração da Minha MÃE, esta família(pausa) terá Paz...

O mundo, em breve, passará por momentos de falta de Paz... terão fome de Paz, sede de Paz, e só EU poderei dar a Paz... O coração que não ME tiver dentro de si, (pausa) não terá a Paz...

Permiti à Minha MÃE que aparecesse, que voltasse aqui no Brasil, tantas outras vezes, para dizer-vos: Paz!... Paz!... Paz!...(pausa)

Minha MÃE é a salvação do Brasil! Ele nasceu nos Braços de Minha MÃE, e nos Braços de Minha MÃE,(pausa) ele ficará...

A Minha MÃE, apaixonada, consumida de Misericórdia pelo povo brasileiro, pediu, ajoelhada a Meus Pés, que EU perdoasse a vossa nação...

Dei à Minha MÃE, a Missão, a chave, de conduzir este Brasil todo a MIM, ao Meu Santíssimo Sacramento, com todas as forças...

Aqui no Brasil, onde o inimigo muito fez sofrer Minha Igreja, onde o inimigo muito fez sofrer os Meus servos, aqui, o NOSSO Triunfo terá uma Glória muito maior, do que o fulgor do sol nascente!...

Bem-amados, EU conduzirei todas as Minhas ovelhas, pela Minha MÃE, às fontes de águas puras, onde serão todas saradas, curadas, enchidas de AMOR...

Não temais! Não temais! E não temais!... Todas as provações que agora sofreis passarão, mas o Meu Sagrado Coração, não passará...(pausa)

EU dou-vos (pausa) o Meu Espírito...

Quero hoje pedir a toda esta multidão de Meus filhos, que leiais mais as Minhas PALAVRAS! Vós não amais a Minha PALAVRA, e não vos fazeis necessitados dela, como do alimento que precisais...

Todos os dias vós precisais comer! Assim também, todos os dias deveis ler a Minha PALAVRA, porque sem Ela, vossa alma entristecer-se-á, (pausa) a vossa alma cairá no abismo da confusão, se afastará de MIM... (pausa)

Que o Meu Evangelho seja mais vivido do que lido, e assim, ó filhos Meus, esta Terra, santificada (pausa) pelo Meu Espírito será...

A Igreja, a Minha Igreja, Imaculada como a Minha MÃE, Eleita e Bem-Aventurada como a Minha MÃE, (pausa) vai ser salva pelo Meu Coração, e em breve, Ela será o Meu Reino na Terra... Ela dirá: - Vós sois o Meu DEUS! e EU direi a Ela: - Vós sois o Meu povo!... NÓS seremos UM SÓ, no AMOR...

Minha MÃE intercede, reza constantemente, para que ninguém(pausa) retire seu coração de NOSSAS Mãos...

Convido-vos a pedirdes pela Paz do mundo; convido-vos a colocardes mais nas famílias, a oração... Há muitos até aqui, que acolheram em parte os pedidos de Minha MÃE; mas sabei, que o morno, EU vomitarei da Minha Boca...

Vós deveis acolher todas as Mensagens da Minha MÃE, porque se não as viverdes, não chegareis à Santidade... EU SOU a Santidade!... Para chegardes a MIM, é assim que EU desejo, não há outro meio! EU tudo conheço, porque EU SOU toda a SANTIDADE...

E é por isso, que o Meu Sagrado Coração, condoído, inflamado(pausa) por vós, dá ao Brasil, Terra de Santa Cruz, a Graça do AMOR, da Chama de AMOR da Minha MÃE...

A Minha MÃE, que é Chama, transformará a Minha Igreja em uma outra chama (de AMOR como Ela), e esse incêndio de AMOR, de Graça, Paz, Santidade, União, tomará conta de todo o mundo...

Agora parece algo impossível o mundo tornar-se nisso que digo.(pausa) Vós ME perguntais: - Como, Senhor, o mundo deixará de ser o que é, para ser o que quereis?(pausa) Mas não esqueçais: EU SOU o DEUS dos impossíveis... Para os homens, nada é possível, mas... para DEUS, nada é impossível...

Abençôo-vos a todos, e abençôo esta nova Cruz* erguida em Honra do Meu Coração, do Coração de Minha MÃE, em Honra de Meu PAI e do Meu Espírito Santo...

EU a proclamo CRUZ DA GRAÇA!

Todos os que, ajoelhados, vierem a ela, terão, do Meu Coração, toda a Paz, todas as Graças...

Abençôo-vos em Nome do PAI... do Filho... e Espírito Santo...(pausa) Que a Paz esteja convosco! EU SOU ama-vos!..."

*Observação - Marcos: (Esta Cruz é aquela que está no Monte das Aparições, feita de concreto, no Altar onde Nosso Senhor e Nossa Senhora aparecem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário