.

.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
NO ANO DE 1996

MENSAGEM DO DIA 07/05/96

Mensagem de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo


 Nossa Senhora

"- Queridos filhos, hoje, com grande AMOR, Eu, Maria, Mãe de Jesus, venho do Céu como RAINHA DA PAZ, dizer ao Meu Brasil: - a PAZ!...(pausa) O Meu Brasil terá Paz! Eu farei do Brasil, a terra da DIVINA e Santa Paz!...

Aqui, neste solo brasileiro, onde o Meu Filho Jesus Me ordenou vir trazer Minhas Mensagens muitas vezes, aqui, queridos filhos, Meu Coração Imaculado derramará Sua Luz, e Suas complacências...

Eu Sou a Mãe de todos vocês! Todos os meses, filhos, vocês vêm aqui para ouvir a Minha Mensagem; mas, ainda são muitos aqueles que voltam, sem por em prática, a Mensagem que ouviram... Hoje, é isto que desejo lhes pedir: - vivam as Mensagens que lhes dou aqui!...
Enquanto estas Mensagens, Meus filhos, vêm à terra, hoje em dia tão numerosas, como gotas de chuva,(pausa) vivam estas Mensagens!... Os sinais das Lágrimas que lhes dou, em tantos lugares, são para que se convertam, e acreditem...

Tempo virá em que os pecadores, ao sentirem que a porta da Justiça se abre, e ninguém A poderá fechar, vão bater suas cabeças, quererão arrancar os seus cabelos, amaldiçoarão a vida levada sem DEUS, vivida em pecado,(pausa) quererão, mas já não mais obterão... gritarão, mas, nada mais ouvirão... chorarão, mas nada mais (pausa) adiantará...
Ó filhos, convertam-se já! Eu não brinco quando digo que quero que se convertam, e o Meu "converter-se", não é abandonar um só ou outro de seus vícios e defeitos: - devem abandonar todos eles!

Eu Sou a Mãe de vocês, conheço aquilo que mesmo o coração de vocês não conhece, e sei que vocês têm muitos pecados... mas Eu, filhos, não consigo deixar de pensar um só momento nos Meus filhos queridos, e é por isso que Eu venho do Céu, de Braços abertos, para que nenhum filho tenha receio de se aproximar de Mim... e aqui, filhos, neste Véu Branco da Paz, Imaculado e Puro, é que Eu quero guardar cada um de vocês...
Eu resolvi aparecer aqui, com o Meu Coração saltado no peito, para dizer, filhos, que o Meu AMOR é tão grande... que o Meu Coração é tão grande, para vocês, que não posso mais reter dentro de Mim essa Chama de AMOR... vem violentamente à sua procura! Não neguem receber a Minha Chama de AMOR!...

Eu quero colocar esta Chama de AMOR em cada uma das suas famílias... Que cada família seja um grupo de oração! Para as famílias que rezarem o Meu Rosário todos os dias, às oito horas da noite como pedi, na Hora da Paz, Eu prometo que essa família irá habitar para sempre debaixo do Meu Manto, dos Meus Braços, no Céu...

Rezem, filhos, rezem o mais que puderem o Rosário! Assim como são numerosas as orações, as Ave-Marias e contas do Rosário, assim serão tão numerosas também as Minhas provas de AMOR e Carinho que terei para lhes dar...

Rezem o Rosário! O mundo, Meus filhos, será salvo(pausa) pelo Rosário!...
Eu não Me cansei de aparecer, durante todos estes anos, aqui, para dizer isso: - NÃO ESQUEÇAM DO MEU ROSÁRIO!...

Muitos se perguntam por que Eu repito as mesmas coisas?... É porque vocês, Meus filhos, são como crianças fraquinhas, que esquecem(pausa) que têm Mãe, e Eu não posso deixá-los sós; é porque realmente são tão pequenos ainda, que não podem ficar sozinhos! É por isso que a Mãe do Céu continua aqui, pedindo, suplicando, implorando...

A todos peço: não tenham vergonha, filhos, das Minhas Mensagens, mas comuniquem-Nas a todos quantos encontrarem!

Ó, Meus filhos, Eu tenho uma Coroa de estrelas na Cabeça, mas a coroa que Eu mais quero ter, é a de filhos, que vivam Minhas Mensagens, que cumpram o que Eu quero, construindo o Meu Triunfo na terra...

Assim, a Coroa de espinhos sairá do Meu Coração, e a coroa do seu amor virá para ser, ao lado do Meu Coração, a coisa mais linda que o CRIADOR possa contemplar...
Abençoo-os a todos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


 Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Ó Meus bem-amados! EU SOU JESUS, a Misericórdia DIVINA, e EU estou hoje aqui, com a Minha MÃE, para dizer: AMO-VOS!(pausa) AMO-VOS!(pausa) AMO-VOS!...(pausa)

Ó filhos queridos, EU SOU REI!!! EU SOU, da Misericórdia, o REI!...
EU e Minha MÃE, nestes tempos, como num forte sopro do Espírito Santo, NÓS estamos enlaçando todos os corações, onde somos acolhidos no mundo inteiro, e já vos digo que agora, a hora do Triunfo dos NOSSOS Corações Unidos, já chega!...
Ó filhos Meus, que carregais cruzes tão pesadas por Meu AMOR! Não desanimeis, não canseis, não vos entristeçais, não desanimeis! EU estou acompanhando-vos, no caminho do Calvário(pausa) que cada um vive...

Assim como, no caminho do Calvário, o PAI Celeste estava acolhendo o Meu SACRIFÍCIO, presente em MIM, porque EU e o PAI éramos UM, e assim também como Minha MÃE estava ao Meu lado, dando-ME força, mostrando-ME Seu AMOR, dando-Me Suas Lágrimas, prova da maior adoração que tinha por MIM, assim Minha MÃE também está junto da cruz, que cada um de vós carregais... e Meu PAI acolhe vossos sofrimentos e sacrifícios, pela conversão deste mundo pecador...

Ó filhos, no Meu Evangelho, EU disse, pouco antes de partir: - QUANDO O FILHO DO HOMEM RETORNAR, ENCONTRARÁ AINDA FÉ SOBRE A TERRA?...
Ó filhos, EU e Minha MÃE estamos aqui, trazendo estas Mensagens, para que a apostasia não se torne geral...

A falta de Fé, ó filhos, devora as almas, como a mais impedernida doença, e só EU posso vos curar...

Fé(pausa) não é só aquilo de que falam os lábios, mas Fé(pausa) é aquilo que brota do vosso coração...

Se agora olhais dentro dos vossos corações, e vedes que ali não há nada, senão cinzas, lama e vícios, sabei, filhos, que o que vós dizeis, não é sincero...
EU julgarei as almas, quando EU voltar, não tanto pelo que disseram, mas sim, pelo que viveram...

Todo aquele que ME ama, guarda Meus Mandamentos; guarda-os não só nas palavras, mas guarda-os com o coração...

EU mesmo farei dos vossos corações as tábuas da LEI, onde EU gravarei todos os Meus Mandamentos!...

EU, através do Batismo, que a Minha Igreja tem a Missão de continuar no mundo em Meu NOME, para que todos sejam salvos... através dos Meus Sacerdotes, através do batismo, coloquei em vós a semente dos Meus Mandamentos, e do Meu Espírito Santo...
Se quando EU voltar, o Meu Espírito Santo mostrar a MIM, em SUA LUZ, que no vosso coração há manchas, vós, filhos, não podereis ser levados por MIM, ao PAI...
Pedi à Minha MÃE, que em cada Rosário, ELA venha com a Sua Mão Imaculada, tirar as manchas que estão em vossos corações, para que de novo, tenhais a pureza e a santidade, de quando saístes das águas do batismo...

Deixai aquele Espírito que vos inundou, o Meu Espírito Santo(pausa) de AMOR, agir e ser em vós...

Desejo também dizer, que muitos aqui, ME desprezam na Eucaristia! Comungam-ME, como se EU fosse(pausa) algo qualquer!... Comungam-ME, com o coração repleto de veneno, da sua falsidade, dos seus vícios, dos seus prazeres carnais...
Muitas vezes, quando ME comungam, SOU mergulhado num oceano de veneno que, como um fel terrível, vem amargar Meu Coração...

Ó filhos, deixai que Meu Espírito Santo possa extorquir este veneno fora, para que em vosso coração só haja a Água e o Sangue, da Minha Misericórdia...
Meu Olhar pousa sobre toda a terra... Muitos são os que se levantam contra MIM, mas no momento certo, EU e Minha MÃE os poremos em escabelo de NOSSOS Pés... Esmagaremos a serpente, e aqueles que serviram de presas, para o demônio seduzir outras almas, aqueles que adoraram a serpente, as presas dela no mundo, todos serão, de uma vez por todas, esmagados e triturados...

EU atingirei o inimigo no seu ponto de orgulho, e o farei cair, em um tombo do qual nunca mais(pausa) há de se levantar...

O Meu PAI deseja-o, e EU com Minha MÃE, desejamos isso no PAI, também...
O mundo reviverá! Minha Igreja será cândida como Minha MÃE! Todos os que olharem para a Igreja, se espantarão com sua pureza, idêntica à pureza de Minha MÃE! Será a mesma pureza, será a mesma santidade, será a mesma Igreja, Mãe e Imaculada, como Minha MÃE...

EU vos digo: Meus Sacerdotes terão fogo em seu coração, fogo de Meu AMOR!... Seus lábios serão como os Meus!... Suas palavras penetrarão ao mais íntimo dos corações, porque no Triunfo da Minha MÃE, e no Meu Triunfo, os Meus filhos prediletos, consagrados a MIM e à Minha MÃE, eles terão a NOSSA e própria SABEDORIA, CIÊNCIA e FORTALEZA, e haverão de CONOSCO vencer...

Contudo vos digo: o filho da rebeldia aproxima-se! Ele mostrar-se-á a vós, como o sedutor... Prometerá muitas curas a vós, mas, não serei EU quem estarei fazendo, porque satanás vos tentará iludir a vós, muito mais do que transformando pedras em pão!
Como EU disse a ele: - Nem só de pão vive o homem, mas de toda a PALAVRA que sai da boca de DEUS. Vós também deveis crer nesta Minha PALAVRA, e deveis anunciar isto, e não caireis na armadilha do anticristo, que vem(pausa) pelas trevas...
Não cedais! A Minha MÃE vai mostrar a todos quem é ele, para que não sejais daqueles que se deixarão enganar...

Rezai, ó filhos, para que muito mais que eleitos, sejais daqueles que lavaram as suas roupas no SANGUE do Cordeiro, e lavaram as suas vidas, se santificaram e se salvaram!... (Para que) sejais daqueles, como EU falei no Apocalipse pelo Meu Profeta: - "que saem da grande tribulação, e eles cantarão louvores ao PAI, ao Filho, e ao DEUS Espírito Santo, por toda a ETERNIDADE dos séculos dos séculos sem fim, no Céu..."
Quero que sejais estes eleitos, que hão de vencer toda a provação; para isso, EU deixo vir à terra a Minha MÃE e Meu Coração Sagrado, nestes tempos... Ouvi estes Corações!!!...
Mais forte que um trovão, e mais brilhante e intenso que o relâmpago, assim (pausa) é o AMOR que temos por vós!...

Muito mais que a intensidade do relâmpago, muito mais intensas são as Graças de AMOR que Minha MÃE ME implora, e derrama sobre vós...

NÓS DOIS, Minha MÃE e EU, SOMOS(pausa) o AMOR... Quem quiser saber o que é o AMOR, saiba QUEM são os NOSSOS Corações, e saberá(pausa) o que é o AMOR...

E agora, EU novamente repito, nestes últimos anos prestes ao Triunfo que irá chegar: - Por fim, os NOSSOS Corações,(pausa) Erguidos, (exaltados, glorificados) Reinarão!...
Abençoo-vos a todos, a toda a Minha Igreja, a todos os pequeninos que confiam em MIM, e a todos aqueles sobre quem Minha MÃE colocou Seu Coração, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

O Alfa e o Ômega, (pausa) o início e o fim, (pausa) desde o começo vos amou, e sem fim, Meu AMOR vos amará...

Ficai em Paz!..."


Mensagem do dia 04/05/96

Marcos: (Nossa Senhora revelou-me o 11º. e o 12º. Segredos. Não houve Mensagem pública)



Nenhum comentário:

Postar um comentário