.

.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 08/05/93 

  
"- Meus filhos, Eu desejo dar-lhes a Paz... Estou muito feliz por tudo o que já fizeram por Mim. Agradeço-lhes o carinho, o amor e as orações...
Queridos filhos, em breve trarei as Minhas Graças para vocês. Elas os transformarão nos Meus Anjos obedientes, nos Meus Mensageiros... Venham, ó filhos, para receberem estas Graças!...
Eu Sou a Rainha da Paz!... Eu Sou a Mensageira da Paz do Senhor!... Venham, para serem cumulados com o Meu AMOR!... Desejo a santidade a todos!... Comecem desde já a buscá-la, procurando-a ardentemente!...
Quero abençoá-los com a Bênção Solene do Senhor, que vem a vocês, por meio do FOGO de AMOR do Espírito Santo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do dia 07/05/93

"- Queridos filhos, volto a lhes insistir hoje sobre a Paz... Eu Sou a Rainha da Paz!... Desejo dar-lhes a Paz!...
Um só é o Mediador entre vocês e o Pai: - Jesus!... mas, ELE Me constituiu, com ELE, Medianeira de todas as Graças... ELE entregou-Me a Paz, para, com ela, salvar o mundo... A Paz se encontra no Meu Coração Materno... Venham buscá-La e semeá-La em seus corações!...
Para dá-La, o Senhor impôs-Me a condição de que vocês venham buscá-La em Meu Coração Imaculado. ELE quer que se esforcem também!...
A Paz não é realmente coisa só de Anjos, só do Céu, como muitos pensam. A Paz, queridos filhos, faz o Céu vir à terra e os Anjos de Paz serem vocês mesmos. Venham, comecem por dominar a natureza de vocês, os seus gênios, suas dificuldades e defeitos...
Convertam seus corações... Convertam suas vidas e suas atitudes!...
Filhos, vamos!... A Paz é possível a todos!... Esforcem-se!... Não tenham medo!... Eu os AMO e estou ao lado de vocês... Eu os AMO muito...
A todos, hoje abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Fiquem na Paz do Senhor..."


Mensagem do dia 06/05/93


"- Queridos filhos, comunico-lhes as Alegrias do Meu Coração Imaculado... Em breve, muitos dos seus irmãos estarão nos Meus Braços. Façam penitência por eles...
Desejo levá-los pelo caminho do AMOR... O Meu Coração Imaculado deseja derramar sobre as feridas de vocês o Meu Remédio Materno.... Venham a Mim, que Sou a Consoladora dos Aflitos!...
Eu Sou a Saúde dos Enfermos!... Quero curá-los dos seus defeitos, pecados e anormalidades. Dêem-Me seus traumas... Rezem e sigam pelo caminho da penitência!...
A todos, com AMOR de Mãe, abençôo com a cura, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do dia 05/05/93

"- Queridos filhos, as orações devem ser feitas com o coração... As orações muito ‘maquinadas’, verbalmente, não são orações fervorosas, às vezes... Não que não sejam boas orações, não é isso, mas ficam incompletas...
É necessário que se abram, que sejam sinceros a DEUS... Reflitam sobre o que estão rezando!... Façam a oração com o coração, de modo que ela seja como um ‘rio de água viva’, que sai de dentro de vocês!...
Filhinhos, rezem com o coração!... Tenho uma Missão para cada um de vocês.... e Eu desejo que todos Me ouçam. Na oração, entenderão o Plano que tenho para cada um... Eu, como Mãe de Misericórdia, visito cada coração e os convido a seguir-Me, rumo a DEUS...
A sua Missão, Meu filhinho, é a de mostrar a todos o Meu AMOR de Mãe e os Meus Planos de Salvação do mundo...
Apareço em tantos lugares, porque vocês resistem à conversão... Essa é a razão por que venho aqui e em tantos lugares... Filhinhos, ouçam-Me!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do dia 04/05/93


"- Queridos filhos, somente rezem!... Sobre a televisão, já lhes falei e confirmei em vários lugares do mundo: - Em Medjugorje, também pelo Pe. Stéffano Gobbi...
A vocês novamente digo: - A televisão é o ídolo a que o Apocalipse se refere... Por meio dela, Satanás deseja ser adorado por todos os homens da terra...
A televisão é o meio de que ele se serve para matar o diálogo em família e a oração familiar... Peço-lhes o jejum da televisão, filhos queridos! Se tivessem Me atendido, estariam mais puros...
Se vocês utilizassem o tempo que dedicam à televisão, para rezar e dialogar em família, já estariam imersos em DEUS, mas... como não o fazem, estão aí, como idólatras, enganados...
Meus filhos, os pecados de sexo gritam ‘vingança’ cada dia ao Senhor...(começou a chorar...) Eles incitam a Ira DIVINA a vir sobre vocês! Renunciem a estes pecados!...
Convertam-se! Voltem-se para DEUS!... Preparem-se, pois em breve poderá ser pedido a alguns o sacrifício da própria vida, para a salvação destes seus irmãos...
Filhos, convertam-se, mas venham por meio de Mim!... Eu os abençôo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do dia 03/05/93

"- Meus filhos, convido-os hoje a viverem a Paz!... Há tanto tempo que os convido à Paz e vocês ainda não se puseram a converter-se, nem a buscá-La...
Entendam que a Paz, procurada por meio de Mim, é mais fácil de ser achada, pois Meu Coração Imaculado é a Fonte da Paz...
Eu Sou a Rainha da Paz! Venho como Mensageira da Paz!...
Venho para dizer que sem a Paz ninguém se salvará!... Se as pessoas buscassem a Paz por meio de Mim, o mundo em breve já estaria convertido...
Eu os abençôo, com AMOR em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do dia 03/05/93


"- Queridos filhos, aumentem as orações, aumentem os sacrifícios!... Que haja um tempo maior de orações...
Satanás deseja aumentar sua força... Rezem e convertam-se!... Decidam-se seriamente a caminhar pela estrada que lhes tracei!...
Eu os abençôo a todos com AMOR..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário