.

.

terça-feira, 16 de abril de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
“MENSAGENS”
Do dia 02/05/93


(Marcos): (A Santíssima Virgem disse-me dias antes que um Anjo viria Me falar naquele exato momento da oração. Ele apareceu e disse-me:)

(Anjo Zathanye, Anjo da Guarda de Marcos Tadeu) "- Meu irmão, meu irmão... sou o teu Anjo da Guarda! Saiba que a Virgem Maria me ordenou que te guardasse sempre, em todos os momentos de tua vida... Eu tenho a tarefa de ajudar-te a chegar até ELA...
O Senhor usa de Misericórdia contigo!...(pausa) Vamos adorar a Santíssima Trindade... cantemos juntos um canto de adoração ao DEUS Trino e Uno..."

(Marcos): (Em seguida convidou-me a adorar o Senhor na Eucaristia. Eu estava na 
presença do Senhor Sacramentado. Adoramos a DEUS Sacramentado com o cântico "Tão Sublime" e a oração do Anjo da Paz (Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS; peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem,, não adoram, não esperam e não VOS amam) Voltamos e Ele me disse:)

(Anjo Zathanye) "- Prepara-te! A Santa Virgem Maria irá te aparecer (de forma especial) no próximo domingo, e no dia treze de maio...
Reza, pois o inimigo tentará impedi-la!...(em seus planos)
Fica em Paz!... Reza um Rosário na véspera!..."

(Marcos): (No domingo, a Santíssima Virgem apareceu no meu Coração (em visão interior) Estava com um véu branco, seu vestido era levemente cinzento e trazia uma Coroa de Estrelas na Cabeça. Durante a oração do Terço, disse:)

(Nossa Senhora) "- Meu filho, Eu o levo em Meus Braços, pois você é o Sinal do AMOR que tenho aos Meus filhos...
Convertam-se!... Há tanto tempo que os convido e vocês ainda não se puseram a converter-se! Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!..."

(Marcos): (Enquanto dizia isto, caiu de joelhos, chorando com as Mãos no Rosto... levantando-se depois, disse:)

(Nossa Senhora) "- Convertam-se!... Convertam-se!... Devem se converter!... Comecem por melhorar o seu AMOR a Jesus na Eucaristia!... Veja, Meu filho, como ELE está ofendido!..."

(Marcos): (Vi uma Hóstia transpassada por uma espada, e do rasgo caía SANGUE no Cálice que estava abaixo DELA. Compreendi toda a DOR do Coração Eucarístico de Jesus neste instante... Depois, Nossa Senhora abençoou-nos desejando a Paz, e desapareceu, inundando minha alma de Suas Bênçãos...)


MENSAGEM DO DIA  01/05/93

"- Meus filhos, adorem a Santíssima Trindade... Peçam o Espírito Santo!... ELE, o Doce Hóspede de suas almas, deseja agir em vocês e dar-lhes SUA FORÇA... Entreguem-se a ELE!... Sou a SUA Esposa...
Muitos pedem o Espírito Santo, mas não O recebem totalmente, porque não O pedem por meio de Mim...
Rezem!... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA  01/05/93


" - Queridos filhos, continuem desejando o Espírito Santo!... Hoje começa o mês de maio, a Mim consagrado...
Redobrem suas orações e sacrifícios! Multipliquem as orações!... Multiplicarei as Mensagens que o Senhor Me consente passar para o bem de vocês...
AMO-os e novamente os abençôo..."


MENSAGEM DO DIA  30/04/93

"- Meus filhos, AMO-os muito... Peço que rezem pelos jovens, nesta triste situação de hoje em que se encontram...
Rezem! Peçam a DEUS força para caminhar!...
Meus filhos, Eu os AMO muito... Creiam no Meu AMOR, que ardentemente lhes quero dar! Venham, dêem-Me seus sofrimentos! Eu Sou a Mãe de vocês...
Eu os AMO de todo o Meu Coração... Obrigada por todas as orações e sacrifícios..."

Segunda Aparição

"- Meus filhos, adorem a Santíssima Trindade com o Coração!... Invoquem o Espírito Santo, por meio do Meu Coração Imaculado, assim:
"Vinde Espírito Santo,
pela Porta do Coração Imaculado de Maria..."
Assim o receberão em plenitude total...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA  24/04/93


"- Meus filhos, desejo-lhes recomendar que rezem!... Satanás está enraivecido, procurando de todas as maneiras levar os filhos do Senhor à perdição...
Exorcizem-no com o Santo Terço!... O Terço é como uma flagelação para Satanás. Protejam-se dele com a oração!... Os objetos bentos os ajudarão também...
AMO-os muito! Desejo dar-lhes a Minha Paz, que trago do Céu... Eu os abençôo com a Paz do Céu..."


MENSAGEM DO DIA  23/04/93

"- Que cada família tenha uma Imagem Minha em casa!... Enfeitem-Na e rezem diante Dela!... Concederei grandes Graças e protegerei as famílias que assim fizerem...
Leiam o Evangelho! Estou ‘triste’ por não O lerem... Que Ele seja o centro de suas meditações...
Rezem o Rosário... Ele é o Evangelho meditado, dialogando com DEUS..."


MENSAGEM DO DIA  22/04/93

Primeira Aparição deste dia
"- Meus queridos filhos, quero falhar-lhes do AMOR Verdadeiro... O AMOR não se traduz em conveniências, mas... em doação total. . . Quero infundir-lhes o AMOR que arde como Fornalha incandescente no Coração de Jesus e no Meu...
Rezem e amem-se!. . . Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Segunda Aparição

"- Meus filhos, quero falar-lhes sobre os pecados do mundo. Estou em agonia, por causa dos seus pecados...(com os Olhos rasos de Lágrimas...)
Jejuem e façam penitência em reparação pelos pecados com que DEUS é terrivelmente ofendido... Hoje, já não se faz reparação!...
Rezem o Terço, pois ele sobe como um ‘incenso’ que aplaca a Ira DIVINA e consola o Coração do Meu Filho!...
Mas não é somente isso; é necessário que se confessem, que se convertam... Não sei mais o que fazer diante da dureza dos seus corações... Falo... falo... ninguém Me atende!... Nem Minhas Lágrimas de Sangue os tocam... (aqui Ela interrompeu e chorou...)
Convertam-se!... O tempo concedido por DEUS para a conversão está quase acabando... Convertam-se!... Convertam-se!..."


MENSAGEM DO DIA  21/04/93

"- AMO-os muito, queridos filhos... Venho como RAINHA DA PAZ e peço-lhes que continuem vivendo o AMOR... Desejo-lhes o AMOR e a Paz...
Eu os abençôo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário