.

.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 15/05/93

 

"- Meus filhos, vou-lhes revelar os Sinais dos seus Tempos... A conversão tornou-se urgente agora, pois o tempo está se esgotando, e poucos são os que atendem aos Meus Chamados...
Convertam-se! Convertam-se! Não deixem para amanhã ou mais tarde a conversão de vocês! Convertam-se já, agora!...
Atendam as Minhas Súplicas de Mãe!... Espero a conversão de todos. (pausa) Peçam pelos sacerdotes a Jesus...
Eu os abençôo com a Bênção Solene do Senhor..."


Mensagem do dia  14/05/93

 

"- Meus filhos, rezem!...
Você Me viu ontem, Meu filho, com o Meu Coração Imaculado, pulsando no Peito e com o Terço nas Mãos... Sim, o Meu Coração bate de AMOR por vocês; por aqueles que rezam e levam a sério as Minhas Mensagens...
Vocês devem rezar! No mês que vem, aparecerei a você novamente (de forma especial), Meu ‘anjo’...
Comecem os grupos de oração! Nas próximas Mensagens, falarei sobre os ‘Sinais e advertências’ a vocês, e sobre o ‘Castigo’...
Tenham a Paz! Eu os abençôo..."


Mensagem do dia  13/05/93


Festa de Nossa Senhora de Fátima
"- Sou a Rainha da Paz! Quero dar-lhes a Minha Paz!...
Hoje, começaram Minhas Aparições em Fátima... Vim do Céu para lhes ensinar a rezar, a fazer penitência, a converterem as suas vidas...
Abençôo seus sacrifícios... Estou muito feliz por tudo o que fizeram por Mim. Muito obrigada... Rezem e façam penitência, porque muitos ainda se condenam!..."
(Marcos): (Depois de cantar conosco e rezar, abençoou algumas Imagens Suas. E completou:)
"- Onde quer que uma dessas Imagens estiver, Eu estarei com vocês levando as Graças do Senhor. Cada Imagem terá um Anjo acompanhando-a..."


Mensagem do dia  12/05/93


"- Meus filhos, Eu Sou a Rainha da Paz!... Do Céu vim, e em Fátima apareci aos três pastorinhos para ensinar-lhes o caminho da oração, da penitência e da Paz...
Convertam-se! Vocês querem a Paz para o mundo, mas não rezam o Terço!... Rezem o Terço para alcançá-la!... Rezem!...
Repito-lhes que muitas almas vão para o inferno por não haver quem reze e se sacrifique por elas...
Filhos, abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do dia  11/05/93


"- Queridos filhos, quero dizer-lhes hoje: - Eu Sou a Rainha do Santo Rosário!... Queridos filhos, rezem o Rosário sempre, com AMOR total, pois é através dele que Eu hei de salvá-los!..."


Mensagem do dia  10/05/93


"- Sou a Mãe da Graça... Desejo, filhos queridos, dar-lhes as Graças DIVINAS. Venham e recebam as Graças Celestes... Tudo, tudo o que querem, venham receber de Mim!... O Espírito Santo deseja dar-lhes os SEUS SETE DONS SANTOS por meio de Mim...
Eu Sou a Rainha das Graças!... Das Minhas Mãos Maternas chovem as Graças DIVINAS sobre vocês... Filhos queridos, rezem para obter as Graças DIVINAS!...
Eu os abençôo com a Paz, em Nome do Senhor..."
(Observação - Marcos): (foram dadas cinco Mensagens particulares neste dia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário