.

.

sábado, 20 de abril de 2013


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL

Mensagem do dia 02/06/93


"- Meus filhos, desejo dizer-lhes que rezem!... Não façam da oração um momento de distração!
Nestes tempos, Eu preciso de muita oração de vocês! Que a oração seja a ‘fonte de água viva’ ardentemente desejada, como um oásis que buscam num deserto...
Peço que se espalhe por todos os lugares a prática das trezenas a Mim, Maria Rosa Mística!...(as trezenas são treze dias de oração do Rosário e do Terço das Lágrimas de Sangue a Nossa Senhora) Renovo as promessas que fiz a Pierina Gilli, em Montichiari. Prometo Grandes Graças a todos que a fizerem...
Satanás se apresenta orgulhoso, pois pensa que o mundo é todo seu, mas... DEUS vencerá no fim, e o prenderá na prisão infernal eternamente...
Por isso, rezem... rezem... rezem muito, Meus filhos!... Rezem sobretudo o Santo Terço... AMO com especial carinho aqueles que o rezam e o ensinam a rezar... Apaixonem-se pela Eucaristia e sejam os mensageiros de sua Paz!... Que o Terço seja um pão infaltável para vocês a cada dia...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do dia 31/05/93


"- Sou assim tão bela, porque fui escolhida para ser a Mãe de DEUS... Sou tão Santa, Pura, Bela... por Graça de DEUS...
Vocês devem buscar a santidade, esforcem-se por encontrá-la!... Eu a busquei ardentemente. Devem buscá-la também...
Peçam o Espírito Santo!... Se O tiverem, terão a Plenitude da Graça e da Santidade!..."
 

Mensagem do dia 30/05/93


"- Queridos filhos, peço que se abram a DEUS, como as flores se abrem ao Sol!... Se vocês não se abrirem, estarão fechados ao AMOR, e então sentirão tudo o que é mau e que é de Satanás: - o medo, a incerteza, o desespero, a depressão...
Por isso, queridos filhos, abram-se a DEUS por meio da oração!... Há algum tempo venho lhes anunciando um Castigo que virá, caso não se convertam. Estou angustiada, porque poucos se convertem...(quando falou estava com um Rosto triste...)
Convertam-se! Abram-se a DEUS! Eu estou com vocês e abençôo os seus esforços em se converter...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
 

Mensagem do dia 29/05/93


"- Meus filhos, hoje o Meu Pedido é sobre a conversão... Peço-lhes a conversão sincera, total a DEUS... Renunciem aos pecados passados, aos do presente, e aos males que cometerão no futuro!...
Convertam-se!... Abandonem-se a DEUS totalmente!... Entreguem-se com tudo, para que tudo seja DELE!...
Desejo uma conversão séria, sincera a DEUS... Venham!... Voltem a DEUS enquanto é tempo!... Renunciem às vidas erradas que vocês levam, aos seus prazeres... Convertam-se!...
Fiquem na Paz do Senhor!..."
 

Mensagem do dia 26/05/93


"- Meus filhos, Eu Sou a Rainha da Paz!... O mundo não tem Paz porque os homens tiraram DEUS da sua história...
Voltem a DEUS, queridos filhos! Só em DEUS se encontra a Verdadeira Paz... Filhos, os Meus Sinais aumentarão de acordo com a urgência do Meu Plano...
Rezem o Terço! Continuem a rezar sempre!... Eu os abençôo a todos... Fiquem na Paz do Senhor!..."
 
Mensagem do dia 25/05/93


"- Meus filhos, o Céu é Jesus!... Quando vocês compreenderem quem é Jesus, compreenderão o que é o Céu...
O Céu... O Céu... Como são poucos aqueles que hoje pensam no Céu... Todos andam muito preocupados com a televisão, com os prazeres, com os divertimentos, com o trabalho e com afazeres demais para pensarem no Céu...
Estou aqui no Céu, em Corpo e Alma, Glorificada... Houveram Santos que aqui não chegaram diretamente, porque não O desejaram suficientemente...
Quantos filhos, pecadores arrependidos, já não trouxe Aqui, debaixo do Meu Manto... Vocês, queridos filhos, desejem ardentemente o Céu!... Que o Céu seja a ‘pérola preciosa’, por causa da qual vocês dêem tudo, enfrentem toda a Cruz, sofrimento e espinhos de suas vidas...
Aqui, descansarão eternamente em Meu Colo... Eu os espero Aqui, ó filhos, façam a parte de vocês!...Eu Sou a Porta do Céu sempre aberta...
Eu os abençôo..."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário