.

.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 24/07/93


"- Hoje, quero convidá-los novamente a jejuarem a pão e água às quartas e sextas-feiras... Queridos filhos, Eu preciso muito desse jejum de vocês, para as intenções de salvação do mundo...

Meus filhos, Eu também tenho paciência com vocês... quem não consegue fazer o jejum inteiro, comece por renúncias, até que consiga fazê-lo por completo... Contudo, o jejum não pode ser substituído por oração!... Desejo que vocês se esforcem mais na intenção de fazer este jejum...

De novo repito Meu desesperado Apelo, com Lágrimas Dolorosas: - Jejuem a pão e água às quartas e sextas-feiras!... Eu mesma sempre jejuei 2 vezes por semana, como prescrevia a Lei Mosaica, na minha infância, na mocidade, na juventude e por toda a Vida convivida com Meu Filho e também depois, com os Santos Apóstolos, para glorificar o Senhor e poder ser mais obediente ainda aos SEUS Planos...

Jesus quer fazer Milagres em vocês e por vocês, usando do seu jejum!... Jejuem e rezem o Rosário todos os dias...

A todos agora peço... peço o Cerco de Jericó com urgência, para que Eu possa TRIUNFAR sobre o mundo e conseguir que venha o REINO de Jesus...


Eu os abençôo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do dia 23/04/93


"- Continuo lhes suplicando que rezem o Terço e façam penitência pelos pecadores... Rezem! Rezem! Rezem!..."



 ROSÁRIO MEDITADO 


Mensagem do dia 22/07/93


"- Meus filhos, hoje vim novamente lhes fazer o Meu desesperado Apelo de Mãe: - Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!... Peço-lhes que mudem as suas vidas, Meus queridos filhos... Rezem muito... Façam penitência... Rezem, Eu lhes suplico... (aqui Nossa Senhora estava chorando SANGUE...

Não façam sacrilégios com o Meu Filho na Eucaristia... Rezem o Terço da Eucaristia, que aqui ensinei, todos os dias!... Vocês consolarão Jesus e o Glorificarão... e destruirão as ciladas de Satã...

A Minha Dor é imensa ao ver que Meu Filho é levado para centros espíritas e de cultos satânicos para ser profanado... Jesus é terrivelmente flagelado com esses pecados e sacrilégios imundos!... Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem!... Meus filhos, rezem o Terço da Eucaristia todos os dias!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



TERÇO DA EUCARISTIA Nº 3- REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

 

Mensagem do dia 21/07/93



"- Adorem ao Meu Filho na Eucaristia... Eu O adorarei em oração com vocês também!..." (Mensagem dada após Nossa Senhora adorar Jesus Eucarístico com os fiéis)

 

Mensagem do dia 20/07/93



"- Continuem rezando e fazendo o exorcismo em suas casas!... Rezem o terço... Façam penitência...
Eu os abençoo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



 ROSÁRIO MEDITADO 25 - MEDITAÇÕES DAS MENSAGENS DE EL ESCORIAL E CAMPINAS


 

Mensagem do dia 18/07/93


"- Milhares de almas estão sendo condenadas agora... Estou chorando por elas... (Ela estava chorando...)
Rezem o terço!... Rezem o Terço pela salvação das almas!... Façam penitência!... Ofereçam sacrifícios por elas... Por favor, atendam-Me!... Atendam-Me!... Ajudem-Me a salvar o mundo!... Eu os reuni aqui para mostrar-lhes as Dores do Meu Coração Imaculado...
Hoje, muitas almas se condenaram... Preciso de orações... de muitas orações pelas almas pecadoras... Preciso de filhos que rezem o Terço e façam sacrifícios por essa intenção...
Convertam-se!... Convertam-se!... Atendam-Me!... Atendam-Me!..."


As Aparições de Jacareí/SPSACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 240
Link: http://gloria.tv/?media=229124

Anjo da Guarda
(Marcos): (O Anjo da Guarda apareceu depois que Nossa Senhora foi embora e disse:)

"- Reze, por um motivo especial: - A conversão das almas... Maria hoje dará um Sinal. Reze também por esta intenção..."

(Marcos): (O sinal aconteceu. A Imagem de Nossa Senhora de Fátima, com Seu Imaculado Coração no Seu Peito, chorou e exalou um perfume delicioso de rosas no lugar onde estávamos reunidos em Itajubá/MG. A vidente Andréa e eu já sabíamos do que aconteceria. As pessoas presentes ficaram muito emocionadas e muitos foram tocados neste dia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário