.

.

sábado, 27 de abril de 2013


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 17/07/93


"- Meus filhos, hoje Eu vim lhes trazer novamente o Meu repetido Convite à conversão... Convertam-se!... Convertam-se!... (aqui Ela chora...)
Vocês devem converter-se e voltar ao Senhor... Vocês devem mudar a direção de suas vidas... Satanás quer destruir tudo! Vocês precisam renunciar a Satanás e seguir pelo caminho do AMOR!...

Vocês devem rezar muito, durante esses dias, o Santo Terço com muito fervor... Rezem!... Rezem muito o Terço!... Jejuem a pão e água às quartas e sextas-feiras... Renunciem aos seus prazeres, às suas paixões. Venham a Mim, Meus filhos!... Venham ao AMOR de sua Mãe!... Eu desejo dar-lhes o Meu AMOR...
Eu Sou a Rainha da Paz!... Venham buscar em Mim a Paz do Céu! Vocês precisam de Paz, então venham buscá-la em Mim; ela está nas Minhas Mãos...
Convertam-se!... Se vocês não se converterem, o Grande Castigo virá, para corrigi-los, e será terrível...

Vocês devem permanecer firmes na oração e no jejum. Sacrifiquem-se pelos pecadores do mundo! Sejam humildes, sejam serenos e cheios de Fé... Convertam-se decididamente!... Convertam-se!...

A todos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Devem continuar rezando... Devem estar em Paz... Rezem o Terço!... Rezem!... Rezem!..."
Sacratíssimo Rosário Meditado 270 do Santuário das Aparições de Jacareí

totalgifs.com flores gif gif 86260,1199990569,3.jpg 

Mensagem do dia 16/07/93


"- Exorcizem Satanás! Devem rezar o Terço, devem ser caridosos... Peçam ao Espírito Santo para possuírem este Dom... Eu Sou a Mãe da Caridade...
Eu os abençôo com AMOR..."
Sacratíssimo Rosário Meditado 262 do Santuário das Aparições de Jacareí 

totalgifs.com flores gif gif 86260,1199990569,3.jpg 

Mensagem do dia 15/07/93
Primeira Aparição deste dia


"- Meus filhos, Eu desejo dar-lhes as Graças Celestes provindas do Coração de Jesus... O FOGO do Espírito Santo virá por meio de rogos incessantes... O Meu Coração Imaculado lhes trará tais Graças... Rezem!... Rezem!... Eu os abençoo..."

Segunda Aparição

"- Meus filhos, Eu Sou a Mãe de Misericórdia... Desejo curá-los e consolá-los... guiá-los pelo caminho do AMOR.. O Meu coração segue, dia após dia, os passos ensanguentados de vocês no caminho de suas vidas. Hoje... rezem!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 totalgifs.com flores gif gif 86260,1199990569,3.jpg

Mensagem do dia 14/07/93


" - Meus filhos, contemplem o Meu Coração Imaculado!... Contemplem o Coração Imaculado de sua Mãe Celeste... Olhem para o Coração de Jesus...
Rezem!... Falta pouco para que o Meu Exército aqui em Jacareí esteja formado... O Meu Coração Imaculado será a ‘fonte segura’ de Graças... Este Exército, se permanecer fiel, será conduzido ao TRIUNFO do Meu Imaculado Coração... Jesus está prestes a derramar o SEU AMOR sobre vocês...

Daqui para a frente, será manifestada ainda mais a FORÇA do Coração da sua Mãe para salvar o mundo. Eu salvarei este mundo pervertido e cruel e o farei inundado de Graças! Eu VENCEREI, mas... preciso ainda de muita oração de vocês... Rezem o Terço!... Façam penitência por estas intenções!...

A todos hoje abençôo com muito AMOR... Fiquem na Paz de DEUS..."
Sacratíssimo Rosário Meditado 65 do Santuário das Aparições de Jacareí 

totalgifs.com flores gif gif 86260,1199990569,3.jpg

Mensagem do dia 13/07/93


"- Rezem o Terço com mais AMOR!... É no próprio Terço que Eu lhes derramo Meu AMOR... Rezem muito...

Hoje, Eu, Maria Rosa Mística, quero abençoar a todos pelo seu amor por Mim... Rezem muito o Terço... Quero que se cumpram os Meus Pedidos que fiz em Montichiari e que aceitem o Meu AMOR que ali Eu lhes revelei... Obrigada por seus sacrifícios! Vivam principalmente as Mensagens das Rosas: o espírito de oração, de sacrifício, e de penitência...

A todos hoje Eu abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Sacratíssimo Rosário Meditado 23 do Santuário das Aparições de Jacareí

totalgifs.com flores gif gif 86260,1199990569,3.jpg

Mensagem do dia 12/07/93


"- Meus filhos, Eu estou feliz por rezarem o Terço... Amanhã é o dia do mês consagrado a Mim... Virei aqui dar uma Mensagem, que desejo que seja acolhida por todos, com mais fervor...

Rezem o Terço todos os dias!... Sacrifiquem-se pelos pecadores!... Procurem não se distrair na oração do Terço, pois é durante o Terço que Eu curo os seus corações. Rezem o Terço com o coração!...

Hoje quero dar uma Bênção Especial a todos... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...."
Sacratíssimo Rosário Meditado 263 do Santuário das Aparições de Jacareí

totalgifs.com flores gif gif 86260,1199990569,3.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário