.

.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 03/07/93


"- Meus filhos, Eu os AMO com especial AMOR... Desejo dizer-lhes, queridos filhos, que Eu os AMO imensamente... Estendo-lhes Minhas Mãos Maternas, para conduzi-los até Jesus, que é a Fonte do AMOR e da Paz...
Eu os abençôo, queridos filhos!... Não duvidem do Meu AMOR Materno, queridos filhos, mas aproximem-se de Mim!... Eu os AMO!... Rezem!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do dia 02/07/93


"- Meus filhos, hoje Eu estou entristecida pela falta de oração e de AMOR das pessoas... Quase ninguém atende ao Meu Convite para rezar...
Rezem, Meus filhos!... Quando forem convidar os irmãos para virem rezar nos grupos de oração, rezem antes nos seus corações uma Ave-Maria... Verão que os resultados serão melhores...
Rezem, Meus filhos!... Peço que rezem o Terço das Lágrimas de SANGUE todos os dias, e o mundo se converterá e terá Paz... o inimigo fugirá das pessoas que rezarem o Terço das Lágrimas de SANGUE! Quero que entendam que a Trezena da Rosa Mística é um tempo santo, tão sagrado, que Eu mesma venho do Céu para pedi-lo...
Queridos filhinhos, rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Observação - Marcos): (A trezena da Rosa Mística compõe-se de treze dias de orações Marianas, do Terço das Lágrimas de SANGUE, Ladainhas de Nossa Senhora, Orações de desagravo e sacrifícios especiais.
As orações devem ser feitas diante de uma Imagem desta Madona, ou seja, da Senhora Rosa Mística. Quando estas orações eram feitas em Jacareí, Nossa Senhora as acolhia, aceitava e recebia, com muito agrado e contentamento)


DIA - 9ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
DIA - 9ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA 
DIA - 9ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
DIA - 9ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
DIA - 9ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
DIA - 9ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
DIA - 9ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
DIA - 9ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
DIA - 9ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
10º DIA - 9ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
11º DIA - 9ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
12º DIA - 9ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
13º DIA - 9ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
http://gloria.tv/?media=256947 



Mensagem do dia 01/07/93


"- Meus filhos, Eu desejo que venham aqui, cada um trazendo uma flor, em sinal da penitência e do jejum que peço todas as sextas-feiras... Entendam que os Meus grupos de oração serão purificados pela penitência e pelo jejum...
Queridos filhos, Eu os AMO, AMO imensamente... Abro-lhes o Meu Coração Materno (mostrou o coração) e os cubro, protegendo-os, sob o Meu Manto. Continuem rezando com confiança, Meus filhos, pois Eu os protegerei!...
Abençôo-os, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Mensagem do dia 29/06/93
"- Meus filhos, hoje a Igreja celebra a Festa de São Pedro, o Primeiro Papa... Hoje é o dia do Papa...
Rezem pelo Papa, Meus filhos. Ele será sustento para muitos... Mas, Ele é desprezado... humilhado por muitos... Amem o Papa, escutem o que Ele diz!... Rezem pelo Papa e ofereçam sacrifícios na intenção Dele...
Eu os abençôo e agradeço a correspondência às Minhas Súplicas Maternas....

 
Mensagem do dia 28/06/93


"- Minha Mensagem de hoje é apenas esta: - Rezem!... Rezem!... Rezem!... Vivam a Paz em seus corações e difundam aos outros esta Paz!... Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem!..."

 
Mensagem do dia 26/06/93


Dia em que foi ‘revelado’ o Terço da Eucaristia
(Na introdução do Livro está o relato completo de como Nossa Senhora ensinou este Terço. Esta parte foi omitida aqui para não se tornar repetitivo)
"- Rezem!... Rezem muito!... Rezem o Santo Terço!... Rezem também o TERÇO DA EUCARISTIA, que lhes acabei de ensinar...
Rezem o TERÇO DA EUCARISTIA todos os dias e quando forem diante do Meu Filho, no Santíssimo Sacramento... Jesus deseja ser adorado, amado, exaltado por meio do Terço da Eucaristia... Eu própria Me unirei a vocês em adoração..."(este terço está no final do livro)


Adquira através:

TELEFONE (0xx12) 9701-2472 OU E-MAIL ABAIXO :


Nenhum comentário:

Postar um comentário