.

.

terça-feira, 30 de abril de 2013


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 30/07/93


"- Hoje, quero dizer-lhes que rezem!... rezem!... rezem!... rezem!... Façam sacrifícios para que o mundo seja melhor!... Obrigada por tudo o que fazem!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

gif de flor uma rosa vermelha com efeito glitter b

Mensagem do dia 28/07/93


"- Sou a Rainha da Paz!... Vim dizer-lhes que sem a Paz não haverá salvação para a humanidade...
Apresentei-Me aqui como Rainha da Paz, para lembrar-lhes que a Paz é necessária para a salvação do mundo... Somente em DEUS encontrarão a Alegria Verdadeira, a partir da qual encontrarão a Paz... O Meu Coração Imaculado TRIUNFARÁ e o mundo conhecerá a Era da Paz... Comecem vivendo esta Paz e difundindo-a para os outros...
Eu os abençoo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

gif de flor uma rosa vermelha com efeito glitter b

Mensagem do dia 27/07/93


"- Meus filhos, hoje Eu quero chamar-lhes a atenção para o Meu Imaculado Coração... O Meu Imaculado Coração é a Chave de Ouro, pela qual DEUS hoje quer salvar todos os homens!...
Peço-lhes a consagração ao Meu Imaculado Coração... Através dela, poderei fazê-los chegar a um fim seguro: - a Paz...
A vocês peço oração... Os homens afastam-se de DEUS e vivem no materialismo desenfreado... Muitos vivem como pagãos!... Eu quero salvar todos os Meus filhos... Para isso, peço-lhes insistentemente rezar todos os dias:
- Jesus, Maria, eu VOS amo. Salvai almas... para salvar as almas da condenação do inferno...
- Rezar o Terço (Rosário) todos os dias... para destruir os planos de Satanás e salvar o mundo...
- Jejuar a pão e água às quartas e sextas-feiras... para dominarem as paixões, os vícios e para conseguirem a libertação do pecado...
- Comungar na Missa aos domingos e dias da semana que puderem... para estar unidos a Jesus... para alcançar a salvação...
- Confessar-se todos os meses e se consagrarem ao Meu Imaculado Coração...
Se fizerem assim, VENCEREI!... Eu Sou a Rainha da Paz e quero dar-lhes a Paz... Eu os abençôo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

gif de flor uma rosa vermelha com efeito glitter b

Mensagem do dia 26/07/93
Primeira Aparição deste dia


"- Meus filhos, hoje Eu lhes agradeço por este Terço que rezaram... Saibam que Eu caminhei com vocês. Não viram o Meu Corpo, mas... Eu estava com vocês, caminhando à frente de vocês...

Rezem o Terço, vocês não sabem o quanto é grande o seu Poder!... Vocês enxugaram as Minhas Lágrimas... Rezem o Terço todos os dias para Me consolar!... Eu desejo guiá-los no caminho do AMOR!... Obrigada!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."(Na Matriz da Imaculada Conceição, durante o Terço, às 20:00hs)

Segunda Aparição


"- Meus filhos queridos, obrigada por terem vindo aqui, para adorar o Meu Filho Sacramentado... Aqui está AQUELE por meio do qual foi feito o Céu e a Terra; encerrado no Sacrário por AMOR a vocês...
Jesus está aqui, para consolá-los... confortá-los... e destruir aquilo que em vocês não é DELE... Eu desejo trazê-los todos a Jesus no Sacrário, para que O Adorem e O Glorifiquem...
Adorem sem cessar o Santíssimo Sacramento!... Eu estou sempre presente quando os fiéis estão em adoração... Nesse momento, todas as Graças são possíveis de se conseguir...
Estou ajoelhada, com vocês, em adoração..." (no Sacrário)

Terceira Aparição


"- Meus filhos, não se admirem por Eu estar aqui, mais uma vez, insistindo sobre a Adoração Eucarística!...
Adorem a Jesus!... Eu Sou a Mãe da Eucaristia!!!... Quero trazê-los todos a Jesus, para entregá-los a ELE, puros e imaculados... Rezem o Terço todos os dias!... O Terço irá prepará-los para o Sacrário...
‘Jesus, Meu Filho, Meu DEUS, Minha VIDA... Eu TE ofereço estes ‘anjos’ que trouxe aqui, para adorar-TE... Toma-os, Jesus, toma-os todos para TI, eles são TEUS...
Jesus!... Eu os guardarei no Meu Coração Imaculado somente para o TEU AMOR... Jesus abençoa estes filhos TEUS...’
Olhem todos agora para Jesus: - aqui... aqui está AQUELE que disse: "EU venci o mundo..." Por isso não tenham medo dos seus problemas e dificuldades... Jesus os AMA!!!...
‘Meu DEUS, Eu creio, adoro, espero e AMO-VOS... Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam...’
A todos abençoo com a Bênção Sacrossanta do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

gif de flor uma rosa vermelha com efeito glitter b

Mensagem do dia 25/07/93


"- Meus filhos, o inferno existe, é eterno!... e hoje muitas almas correm o risco de se condenarem eternamente... Ajudem-Me!... Ajudem-Me!...


Hoje, a humanidade fez pacto com Satanás e a ele se vendeu... Estou chorando muito porque almas sem conta estão se condenando... Rezem!... Rezem muito!... Preciso de filhos que Me ajudem a salvar este mundo...
Rezem o Rosário!... Meu Coração está esmagado por uma agonia mortal... O Meu Filho está prestes a descarregar um Castigo terrível sobre a humanidade... Se vocês não se converterem e não passarem a rezar, serei obrigada a deixar cair o Braço do Meu Filho... Rezem!... Façam penitência!... Jejuem!...
Hoje, com muita Dor e desespero de Mãe, a todos abençoo e suplico: Convertam-se antes que seja tarde demais!..."

gif de flor uma rosa vermelha com efeito glitter b

Mensagem do dia 25/07/93


"- Meus filhos, hoje Eu volto a pedir-lhes que rezem!... Rezem o Terço todos os dias!... Muitos pensam que a oração do Terço é uma oração cansativa e demorada. Inventam mil desculpas para não rezá-lo quando são convidados...
Não!!!... Eu volto a pedir-lhes: - Rezem o Terço!... Peço-lhes que jejuem a pão e água todas as quartas e sextas-feiras... Eu lhes suplico, queridos filhos, Me ajudem a salvar os Meus filhos!... Não aguento mais ver os Meus filhos caindo ‘em chuvas’ no inferno todos os dias... Não aguento mais segurar o castigo... (aqui Ela chorou muito...)
Rezem!... Rezem o Terço todos os dias na intenção dos Meus filhos pecadores... Hoje, só por meio do Rosário conseguirei salvar o Mundo...(pausa)
Desejo também agradecer a todos aqueles que rezam o Santo Terço todos os dias, e ensinam os Meus filhos a rezá-lo... Desça sobre estes Meus filhos a Bênção do Senhor, por estarem colaborando para o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração...
Convertam-se!... Peço o Cerco de Jericó, como único meio de salvar o mundo do abismo em que está prestes a cair... Participem dos Cercos de Jericó!..
Rezem o Terço de joelhos, em sinal de penitência e em respeito à Minha Dor de Mãe!... Convertam-se!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário