.

.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 04/08/93

 

"- Queridos filhos, hoje Eu os convido a uma conversão maior, principalmente porque é dia dos sacerdotes!... Eles são os Meus filhos prediletos!... Eu os AMO com um AMOR sempre maior, mas... assim como são extremamente AMADOS por Mim, são terrivelmente perseguidos pelo Meu inimigo: - Satanás... Rezem muito pelos sacerdotes!...
No Apocalipse, DEUS mostrou que grande parte das estrelas do firmamento seria derrubada pelo dragão... Hoje, milhares de almas de sacerdotes e de consagrados foram derrubadas do firmamento da Igreja, pelo que há de mais vergonhoso no mundo: - o pecado impuro... mas, Eu não condeno estes filhos: apenas sofro por eles, e rezo pela sua conversão...
Rezem; não julguem os sacerdotes quando perceberem alguma coisa errada neles; rezem por eles!... Promovam o Cerco de Jericó, isso irá ajudar muito os sacerdotes...
Eu os abençoo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..." (Nossa Senhora falou com Voz serenamente dolorosa...)


Mensagem do dia 03/08/93

"- Eu Sou a Mãe e Rainha do Brasil!... Este País foi-Me há muito tempo consagrado, mas... ainda está longe do Meu Coração pela sua falta de AMOR... O Meu Coração Imaculado vai derramar a Minha Chama de AMOR neste País!!!...
Vejo aqui muito erro: - milhares de filhos Meus, inocentes, morrendo de fome sem ter nem o necessário para viver uma vida humana... Muitos morrem sem ter nada, o mínimo auxílio... Existem aqueles que têm demais e não repartem nada com os irmãos necessitados...
Convertam-se!... Muitas vezes, vim dar Mensagens aqui no Brasil, e vocês não prestaram atenção... Eu chamarei cada vez mais a atenção dos Meus filhos para os Meus Apelos...
Esmagarei a cabeça de Satã, ele se revolverá furioso como serpente, mas... será derrotado pelo Meu AMOR... Continuarei sempre a insistir-lhes: - Eu Sou a Rainha da Paz!... Eu Sou a Mãe de todos os Meus filhos brasileiros...
A todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...(pausa) Rezem pelos Sacerdotes!..."

 
Mensagem do dia 02/08/93


"- Sou a Rainha e Mensageira da Paz!... Venho trazer a todos os Meus filhos uma Mensagem de Paz e de Esperança... As pessoas se espantam por Eu estar aparecendo em tantos lugares do mundo, principalmente com o Nome de Rainha da Paz...
Não, queridos filhos... é a Mãe que desce à Terra, para que sejam salvos todos os filhos que Jesus remiu... Vocês querem a Paz, mas... esqueceram-se de que a Paz está em DEUS!... Se não se converterem e não voltarem para DEUS, nunca terão a verdadeira Paz...
Rezem!... Rezem o Terço!... Jejuem!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
Mensagem do dia 02/08/93


"- Quero falar-lhes hoje sobre o Santo Padre... o Papa... Ele é o Meu Primeiro Filho Predileto...
Rezem pelo Papa, queridos filhos!... O Papa precisa de suas orações, queridos filhos!... Ele carrega hoje uma enorme Cruz... É ofendido, desprezado por muitos, e ridicularizado... As outras seitas pretendem se coligar e tentar destruir a doutrina cristã! É a nova era de Lúcifer!...
Tentarão contra a vida do Santo Padre... O Papa João Paulo II corre grande perigo... Rezem por Ele, Meus filhos!... Ele, com efeito, deve subir o Seu Calvário... Depois que Eu acolher o Seu Sacrifício, a sua Mãe terá nas Mãos ‘certa força’ para vencer o inimigo... Será nesse instante que tudo se cumprirá... Rezem e confiem!... Oferecimentos de Terços, Missas na intenção do Papa... são Meu ardente Desejo!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Mensagem do dia 01/08/93
Primeira Aparição


" - Meus filhos, Eu Sou a Rainha da Paz... Hoje, quero falar-lhes sobre a oração do Terço: - É uma oração poderosa!...Com ele, impedem os Castigos... derrotam Satanás... Rezem o Terço todos os dias!... Façam penitência, queridos filhos!... Rezem!... Rezem muito!...
No Pai-Nosso, falamos com o Pai; com o Glória nós Glorificamos a Santíssima Trindade; com a Ave-Maria, vocês Me colocam em seus corações para que os ajude... Rezem o Terço todos os dias!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Segunda Aparição

"- Meus filhos, Eu estou aqui, novamente falando por meio deste pequeno filho: - Jejuem a pão e água às quartas e sextas-feiras... Rezem o Rosário todos os dias... Aos que bebem álcool, peço que parem de beber... Convertam-se!... não há mais tempo, convertam-se!... Abandonem tudo em suas vidas que os afasta de DEUS!... Sigam a Jesus, Meus filhos, com sincero AMOR fraterno...
Estão iniciando hoje uma Trezena a Mim...(Nossa Senhora Rosa Mística) Rezem muito!... O tempo da Trezena não é um tempo comum... é um Tempo Santo!... Devem rezar mais e jejuar mais!... Renunciem aos pecados, renunciem a tudo o que não é bom!... Perdoem-se!...
É preciso que as famílias desliguem a televisão para rezar... Rezem muito em família!... Devem fazer o Cerco de Jericó o mais rápido possível!... Se não o fizerem, queridos filhos, arrepender-se-ão amargamente no futuro... Rezem o Terço todos os dias!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Mensagem do dia 31/07/93


"- Meu filho, você recebeu a Cruz...(pausa) Será esmagado, querido filho, pelo peso da Cruz... Querido filho, não se entristeça se você é abandonado e criticado... é necessário que isso aconteça...(pausa)
Queridos filhos, é necessário que se convertam, que se doem a Jesus, queridos filhos... Não há mais tempo!!!... Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!... Mudem, queridos filhos, não há mais tempo!... Convertam-se!... (chorou muito tempo, dolorosamente, Lágrimas de SANGUE...)
Não aguento mais segurar o Braço do Meu DIVINO Filho, que quer castigar com a SUA Justa Ira o mundo por seus crimes, como último recurso para salvar (corrigir) o mundo...(pausa) Convertam-se!... Convertam-se!... Nem Minhas Lágrimas de SANGUE conseguem convertê-los...

Queridos filhos, muitos se espantam por Eu estar vindo aqui em Jacareí... Estou aqui, porque Meu Filho aqui Me enviou... Eu quero, Meus filhos, construir aqui o Meu Exército... Eu conduzirei aqui os Meus filhos pelo caminho da Verdadeira Fé, da VERDADE de Jesus, até o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração!...

Através do Cerco de Jericó, derrubarei e destruirei tudo o que quiser ser obstáculo para o TRIUNFO dos NOSSOS Corações Unidos, o de Jesus e do Meu!!!...
Rezem o Rosário, queridos filhos!... Jejuem a pão e água às quartas e sextas-feiras... Vocês que estão aqui, foram escolhidos por Mim!...

Aos jovens peço que renunciem às noitadas, bebedeiras, discotecas e demais prazeres que os levam à perdição e à falta de Fé... Rezem mais!... Estejam, Meus jovens queridos, cada vez mais unidos a Jesus e a Mim, na oração!... Meus filhos, jejuem, sacrifiquem-se pelos Planos dos NOSSOS Corações!...

Às famílias peço que se respeitem muito e rezem unidas!... Consagrem-se aos NOSSOS Dois Corações Unidos...

Aos outros filhos digo: - sejam puros, sejam santos!... Se não se começar a fazer Cercos de Jericó em toda parte do Brasil, castigos e mais castigos cairão sobre vocês... Rezem!... Participem do Cerco de Jericó com AMOR fervente!... Rezem!...
Esta cidade foi-Me consagrada... agora, nada poderá deter-Me. . . Rezem!... Rezem!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário