.

.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 13/08/93
No encerramento do Cerco de Jericó


"- Hoje, como nunca chorei de Dor, choro de Alegria...(pausa) Eu mesma chamei todos aqui... Eu mesma vou vencer tudo aquilo que não é de DEUS, nem LHE pertence... Eu Sou Aquela que recebeu de DEUS a Missão de vencer a serpente infernal...

Ninguém, nada, conseguirá Me deter!...(pausa)
Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem o Terço todos os dias!... Jejuem!... Sacrifiquem-se pelos pecadores!...

Obrigada, filhos!... Estou felicíssima com vocês!... Eu os abençoo .. Os Anjos do Senhor agora estão descendo do Céu para curá-los e ajudá-los. . .
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos): (Nossa Senhora deu esta Mensagem depois da Comunhão Eucarística, na Igreja de São João Batista, em Jacareí. Estava vestida de ouro brilhantíssimo. Seus Olhinhos, rasos de Lágrimas de Luz branca, como se fossem da cor da luz neon. Chorava de alegria.

Abençoou os 2.000 filhos presentes nesse dia. Era uma sexta-feira; dentre os presentes, várias pessoas convertidas por Nossa Senhora. "O Senhor fez em nós maravilhas, Santo é SEU NOME!...")

 

Mensagem do dia 12/08/93

"- Meus filhos, Eu venho suplicar-lhes que rezem! Cada vez mais, rezem pelos pecadores!...

Filhos, já estou exausta de lhes dizer que se convertam... Filhos amados do Meu Coração, Eu hoje os repreendo maternalmente... Vocês querem viver sem ser compromissados com as práticas cristãs. Vocês dizem: - Para que jejuar? Para que rezar o Terço? Para que viver as Mensagens?
Ó filhos, se não compreendem, esclareço-lhes agora: - as Minhas Mensagens não são Dogmas de Fé, nem um outro Evangelho... Elas são repetição do Evangelho! Elas conduzem ao Evangelho!... Não posso obrigá-los a crer nas Mensagens, nem que estou aqui em Jacareí, por isso, peço-lhes que abram o Coração para que entendam o que lhes quero comunicar... com AMOR...

Estão, alguns, a duvidar das Minhas Manifestações... Ó filhos, venho à Terra por Ordem do Meu Senhor para ajudá-los, consolá-los, animá-los nessa duríssima caminhada rumo a DEUS...

Vocês dizem: "Eu, deixar de ver a novela para rezar com a família? Eu, deixar de ir ao baile para ficar em adoração? De jeito nenhum!" Ó filhos, rezem em família!... Rezem com o Coração!... Muitos pensam em rezar depois de assistir novelas; está errado!!! É impossível alguém rezar bem nestes casos... Satanás faz voltar nas suas mentes e corações tudo o que viram anteriormente. Renunciem às imundícies da TV!... Satanás quer controlá-los através da televisão!!! Ela lhes apresenta essas seduções imundas por meio de outros programas...

Acordem!!!... Abram os olhos, filhos Meus!!!... Deixem a falta de Fé!!! Eu não posso curar. Só DEUS o pode... Eu pedirei, vou interceder, mas... vocês afervorem-se, convertam-se!... Rezem!... Se não rezarem, nenhuma Graça lhes será concedida...
Vocês estão deixando o Meu Filho Jesus abandonado no Sacrário... Amem-NO!... Busquem a Jesus no Santíssimo Sacramento... Não comunguem em pecado!!! Sejam fiéis!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Mensagem do dia 11/08/93


"- Meus filhos, Eu Sou a Mãe do Puro AMOR... Sou a Mãe da Graça!... Não se preocupem com as dificuldades... Não se deixem levar pelas dificuldades e adversidades!...
Queridos filhos, rezem por todos quantos não compreendem o Meu AMOR... Filhos, não desanimem! Estarei com vocês... sempre... sempre... sempre... Vamos rezar pelos filhos que não Me compreendem, e não julgá-los, condená-los...
Tenham confiança! Eu Sou a Rainha do Mundo!... Jesus disse: "EU venci o mundo..." Ninguém impedirá a SUA Mãe de TRIUNFAR... Eu os abençoo .. Minha ‘FORÇA’(pausa) é a ‘FORÇA’ de Jesus!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
Mensagem do dia 10/08/93


"- Preciso de suas orações para libertar os Meus filhos escravos de Satanás... Rezem o Terço nesta intenção!..."

 
Mensagem do dia 08/08/93


"- Meus filhos, hoje estou feliz por vê-los tão numerosos nesta Capela... Agradeço-lhes... Em breve, mostrarei toda a Minha Misericórdia...

Dou-lhes, filhos, as Minhas Mensagens com aflição de Mãe... Atendam às Minhas Mensagens, filhos, pois Eu as concedo com o Coração aflito... Venho do Céu, mais uma vez, para mostrar-lhes o Caminho que conduz a DEUS...

Filhos Meus, rezem!... rezem!... Rezem muito pelo mundo!... Rezem o Rosário todos os dias com Fé ‘viva’ em Jesus e em Mim!... Eu Sou a Senhora do Rosário!... Do Céu venho para ensiná-los a rezar... Rezem, jejuem!...

Filhos abram seus corações a DEUS, por meio da conversão sincera a ELE..."

(Marcos): (Olhando as 130 pessoas presentes, disse:)
"- Abençoo a todos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Filhos Meus, rezem com justiça!... Vocês Me pedem muitas coisas, filhos; poucos pedem o Espírito Santo!...

Filhos Meus, para que possam aproveitar bem este tempo de Graças especiais, rezem!... rezem!... Desço ainda à Terra, para ajudá-los a AMAR... Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem!..."

 
Segunda Aparição

"- Meus filhos, vejo em vocês um grande mal: - tomem cuidado, filhos, com a ganância!... Vocês só querem ter, querer, poder possuir tudo; vocês se preocupam com dinheiro, dinheiro e mais dinheiro...

Cuidado, filhos! Acordem desse sono de materialismo, de ganância e de pecado!... Rezem!... Vocês não se preocupam com o futuro eterno de vocês... Preocupem-se em primeiro lugar com suas almas!!! De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se perder a sua alma? Desagarrem-se das coisas da Terra!... Olhem para os bens espirituais que não passam...

Filhos, os seus corações foram feitos só para Jesus... Eu quero dá-los puros e imaculados a Jesus, mas... preciso que Me ouçam e que Me permitam!... Não posso, não quero... arrombar os seus corações... Prefiro que eles se abram por si mesmos...

Venho do Céu, Cheia de Graças... Eu Sou a Rainha da Paz!... Eu Sou a Mensageira da Paz e Mãe da Igreja!... Estas Mensagens, que Eu comunico com o Coração aflito, devem ser acolhidas por todos o mais rápido possível e com muita urgência!... Filhos, olhem para a sua Mãe, olhem para o Meu Coração... (Mostrou Seu Imaculado Coração) Quando o Pai Onipotente aqui Me mandou, vim com a maior boa vontade...

Rezem, filhos Meus!... Rezem muito pela conversão dos pobres pecadores e daqueles que estão longe do Senhor!... Convertam-se!... Expulsem a maldade de seus corações e decidam-se a caminhar na estrada do Verdadeiro AMOR!...

Filhos, Eu os AMO imensamente... Do fundo do Meu Coração Imaculado, Eu lhes agradeço por toda a correspondência aos Meus Projetos de Mãe!... Atendam cada vez mais aos Meus numerosos chamados de Mãe!...

Eu Sou a Mulher Vestida de Sol!... Tenho a tarefa de vencer o Meu inimigo, tomar dele o que ele conquistou e devolver a Jesus... Olhem para Minha Luz Imaculada, e a sigam, que ela vai levá-los a Jesus...
Filhos, Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
Mensagem do dia 05/08/93
Festa da Natividade da Virgem Santíssima
Aniversário de Nossa Senhora - 2009 anos
Mensagem especial: "- Jamais vos esquecerei..."


"- Meus filhos, hoje estou muito feliz!... Hoje, volto a afirmar-lhes que a sua Mãe do Céu será a VENCEDORA!...

Já no livro do Gênesis fui profetizada com as palavras: "Porei inimizade entre ti e a Mulher, entre tua descendência e a DELA..." Desde aquele momento, foi declarada a guerra entre Mim e a serpente...(Satanás) Esmaguei-lhe a cabeça com o Meu SIM, no momento da Anunciação, e vou esmagá-la de novo, no TRIUNFO do Meu Imaculado Coração!...

Vou penetrar em todas as Igrejas e vou tirar as teias de aranhas dos utensílios Sagrados!... As Festas Litúrgicas, que agora são esquecidas, voltarão a ser celebradas com toda a piedade na Igreja... Principalmente serão festejadas as Festas de Jesus!... Virei pedir que as Festas:
– da Transfiguração do Senhor,
– do dia das Bem-aventuranças,
– da Ascensão,
– de Corpus Christi (ainda celebrada, mas que merece um empenho ainda maior)
...sejam celebradas com fervor inusitado, e que as já celebradas sejam elevadas ao cume da perfeição!...

No tempo do TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, as Procissões de Corpus Christi serão constituídas por milhares e milhares de fiéis que, chorando, pedirão a Jesus que os aceite e os tome completamente para SI... Eles se apaixonarão pelo Coração Eucarístico de Jesus e serão fervorosos em seu AMOR!...

Virei pedir que as Minhas Festas da Anunciação, Assunção, o Meu Aniversário (5 de agosto), Lourdes, Rosa Mística, Imaculada Conceição e demais Festas que Eu tanto AMO sejam celebradas com AMOR fervente!... Os Santos serão celebrados com Honras em Celebrações fervorosíssimas e vibrantes!...

O Espírito Santo irá dar-lhes os SEUS Dons... Abram-se a DEUS!... Abram-se como as flores se abrem à primavera, e o Espírito Santo, qual ‘beija-flor Celeste’, lhes dará SEUS DONS num beijo ardentíssimo de AMOR...

Derramarei Minha Chama de AMOR sobre os homens, e a Igreja será revestida de um fervor jamais visto na Terra... Todos aqueles que se opuserem a Mim, serão vencidos por Jesus...

Vocês se tornarão Apóstolos fervorosos! mas... para isso, é necessário que rezem muito... Sacrifiquem-se... Jejuem...

E em Nome da Santíssima Trindade, que fez o Céu, a Terra, o Mar, e tudo o que existe, Eu lhes proclamo: - Por fim, TRIUNFARÁ o Meu Imaculado Coração!...
E hoje na festa dos 2009 anos de existência da sua Mãe Celeste, a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário