.

.

sábado, 18 de maio de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 17/11/93

 
"- Queridos filhos, rezem o Santo Terço... O Santo Terço é a Minha Oração predileta...

Meus filhos, tenho demonstrado o Meu apreço e agrado pelo Santo Terço em muitas partes do mundo... Queridos filhos, que vocês sejam abençoados e que DEUS lhes dê a Paz...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do dia 16/11/93

" - Meus filhos, DEUS deseja a conversão de todos os homens... ELE não Me enviou aqui para forçá-los, mas deseja que vocês deixem a vida de pecado que levam, e comecem a reconstruir esta humanidade perversa e ateia...
Jesus está irado com a humanidade, pois Me envia a tantas partes do mundo a dar Mensagens... e vocês não se convertem...
Raça de cobras!... Quem de vocês pode fugir da Ira que está para vir?...

Quem poderá salvar-se sem a oração, sacrifícios e penitência?... Sem penitência e conversão?... Sem viver o Evangelho na sua integridade?...(pausa)Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!..."

Segunda Aparição

"- Rezem o Santo Terço, para que seja derrotada a força maligna do ‘veneno’ de satanás... Satã vaga agora pela Terra, procurando almas para seduzir e condenar... Meus filhos, Eu estou aqui para animá-los!

Amem-se... rezem, e convertam-se a DEUS..."

 

Mensagem do dia 15/11/93


"- Meus filhos, rezem cada vez mais o Rosário pela Paz do mundo!... Eu estarei sempre rezando o Terço pela Paz do mundo com vocês...
Queridos filhos, rezem com AMOR o Santo Terço todos os dias!..."

 

Mensagem do dia 14/11/93


"- Convertam-se!... Convertam-se!... Já há tempo que os convido à conversão, e vocês estão ainda longe dela... Meus filhos... convertam-se!..."

 

Mensagem do dia 13/11/93
Primeira Aparição deste dia em Louveira-SP


"- Hoje, estou aqui, cheia de AMOR, para pedir-lhes que rezem pela conversão de todos os pobres pecadores...
O Meu DIVINO Filho Jesus, todo AMOR, quer orações para que se convertam os pobres pecadores...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Segunda Aparição

"- Chorei tanto hoje porque vocês não se convertem...Vocês estão resistindo ao Meu AMOR...

Rezem... filhos, para que possam compreender a grandeza e a seriedade desta ‘Hora’!... Rezem o Santo Rosário e abandonem-se nas Minhas Mãos... Eu quero que todos vocês se entreguem nas Minhas Mãos...
Abençoo esta Cruz* e a batizo como Cruz da Graça... É o Meu Vivo Desejo: - Todos os Meus filhos devem rezar junto desta Cruz!..."
* (Observação - Marcos): (a Grande Cruz de cimento erigida, com muita dificuldade, no Monte das Aparições)


Mensagem do dia 12/11/93


"- Meus filhos, DEUS lhes deu muitos Dons que vocês devem usar e desenvolver à LUZ do SEU AMOR...

DEUS criou tudo o que existe, DEUS criou todos vocês com imenso AMOR, criou tudo o que vocês precisam...
O AMOR de DEUS será sempre... filhos! Cantem louvores a DEUS!... Rezem o Rosário, para que o AMOR de DEUS encha as suas almas...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Vamos rezar o Rosário que nossa Mãe tanto nos pede!


A Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário