.

.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGENS DO ANO DE 1994

11/01/94 Nona Mensagem

O ESPÍRITO SANTO, DEUS DE AMOR,
DESCERÁ SOBRE O MUNDO!


"- Meus filhos, hoje vim falar sobre o Espírito Santo... Meus filhos, o Espírito Santo é a ‘essência’ da Santidade!...
Quando ELE foi derramado em Mim, no momento da Anunciação, foi derramado com tanta plenitude, que tornou possível a Encarnação do Verbo de DEUS, o Meu DIVINO Filho Jesus Cristo...

Foi o Espírito Santo que agiu, pairando sobre a superfície das águas, no momento da criação...(Gênesis 1, 2) Foi ELE que agiu nos Profetas do Antigo Testamento, nestes homens corajosos, justos e Santos...

Foi o Espírito Santo que fez Minha prima Isabel proclamar louvores a DEUS;(Lc 1, 42-45) que Me fez cantar o Meu Magnificat;(Lc 1, 46-55) que agiu em Simeão, em Ana;(Lc 2, 29-38) em João Batista...(Lc 3, 3) e nos Apóstolos, que no DIA de Pentecostes, junto a Mim, foram revestidos, no Cenáculo, com o ‘Poder’ do Altíssimo...

Nós vimo-LO, com Nossos olhos: - ELE ‘penetrou’ nossas vidas!...(Atos 2) Foi o Espírito Santo que guiou os Primeiros Apóstolos, na Igreja nascente... Foi o Espírito Santo que agia com Jesus, durante toda a SUA Vida pública!...(Lc 3,21-22)
É o Espírito Santo ‘que sopra’ em todos os lugares em que Eu estou aparecendo ‘realmente’ e dando Minhas Mensagens...
É o Espírito Santo que Me envia a Jacareí... para entregar-lhes as Minhas Mensagens...

É o Espírito Santo que move e toca os Meus filhos a atenderem-Me!...
É o Espírito Santo que fará o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração acontecer...
e que descerá com toda a SUA FORÇA, num Pentecostes Mundial...
É o Espírito Santo que abre e fecha as portas do Segundo Advento do REINO de Cristo!...

É o Espírito Santo, junto a Mim, que precipitará no inferno a Satanás e os anjos maus e selará para sempre a entrada do inferno, para que nunca mais saiam...
Por isso, Eu hoje os convido a rezar Comigo ao Espírito Santo... Peçam-NO, por meio de Mim... que lhes virá com mais plenitude de DEUS e de Dons, porque não negará nada à SUA Celestial Esposa!...

As Rosas que trago a Meus Pés
(na Imagem de Rainha e Mensageira da Paz) são os Sete DONS do Espírito Santo, que lhes serão dados... Cada vez mais serão impregnados da ‘essência’ DIVINA... que é o Espírito Santo...


Eu Sou a Esposa do Espírito Santo!...

Foi por esse motivo que pedi que Me fizessem a Imagem com estas Rosas aos Meus Pés, para indicar-lhes que quero dar-lhes os DONS do Espírito Santo...
Rezem o Rosário, para pedi-LO!...

Eu pedirei com vocês também... Peçam o Santo Espírito, e caminhem espargindo a LUZ de DEUS, em todos os caminhos, em todos! por onde vocês passarem...
O Espírito Santo e Eu faremos aparecer ‘rebentos de santidade’ em todos os lugares... se vocês acolherem as Minhas Mensagens e rezarem junto Comigo...(pausa) Rezem o Rosário porque Eu quero rezá-lo com vocês!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



10/01/94 Oitava Mensagem


EU SOU A CELESTE PROFETIZA
DOS ÚLTIMOS TEMPOS!... ESCUTEM-ME!...

"- Meus filhos, Eu Sou a CELESTE PROFETIZA DOS ÚLTIMOS TEMPOS!... Sou enviada por DEUS, para entregar-lhes as últimas Mensagens para a humanidade...
Nestes ‘tempos’, em que a fera negra, a maçonaria, a ‘nova era’, espalha as trevas da falta de Fé pelo caminho, Eu venho enviada por DEUS, para levá-los a ELE o mais rápido possível...

Estas são as últimas Aparições para a humanidade... Minhas numerosas manifestações hoje, se fazem presentes a todos vocês. Chorei, clamei, pedi! e vocês não Me atenderam... Que posso fazer?... Tudo estou fazendo para a conversão do mundo!!...(pausa) Isto é uma queixa...(pausa)
Minhas numerosas Aparições não conseguem converter nem ‘um terço’ da humanidade... Por que tanta falta de AMOR, filhos?...
O Rosário é a Grande ‘Arma’ que lhes dou...

O Meu Exército segue, guiado por Mim, combatendo a ‘força’ de Satã e de seus sequazes. Em breve Meu Imaculado Coração TRIUNFARÁ, e virá a Paz ao mundo...

Eu, a Celeste Profetiza dos Últimos Tempos, venho de novo fazer-lhes Meu reiterado convite à conversão: - Acreditem nas Minhas Manifestações!... Acolham Meu urgente convite à conversão!... Não quero perdê-los, por isso, voltem para DEUS por meio de Mim...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



08/01/94 Sétima Mensagem


O AMOR DO CORAÇÃO DE JESUS

"- Meus filhos, hoje Eu venho do Céu, para falar-lhes do AMOR do Coração de Jesus... Meus filhos, DEUS lhes deseja toda a Paz e toda a Bênção!...

Jesus, durante SUA ‘existência mortal’ aqui na Terra, lhes provou todo o SEU AMOR, e deu-lhes o exemplo, curando os doentes, perdoando os pobres e miseráveis pecadores, ressuscitando os mortos, espalhando AMOR... Jesus, hoje, revela toda a SUA Bondade, enviando-Me para dar-lhes as Minhas Mensagens...

Jesus revelou particularmente o SEU AMOR, quando mostrou o SEU Sagrado Coração à Minha filha, Margarida Maria Alacoque...

Naquela ocasião, Jesus, mostrando-lhe o SEU Coração Sacratíssimo, envolto em ‘Labaredas’ de AMOR, disse-lhe as Grandes Promessas aos que fizessem as nove primeiras sextas-feiras do mês, com a intenção de desagravar SEU Imaculado e Santo Coração... Uniu mais promessas posteriormente, aos que juntassem nove primeiros sábados, em reparação ao Meu Imaculado Coração...

Jesus, cheio de AMOR e de Compaixão, continua hoje dando todo o SEU AMOR, através da SUA Sagrada Presença, no Santíssimo Sacramento do Altar...

Jesus continua, ainda hoje, em todos os Sacrários da Terra, qual ‘imolação sangrenta e silenciosa’, por cada um de vocês... por seu AMOR!...

Eu Sou a Mensageira da Eucaristia!... Jesus, hoje, sofre verdadeiro ‘bombardeio’ de sacrilégios e ofensas no Santíssimo Sacramento... e hoje, Jesus pede reparação!... (pausa)
Reparem a Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar... tão ofendido e desprezado!...
Quando Jesus mostrou a Santa Margarida o SEU Sagrado Coração, estava ‘Coroado de Espinhos dolorosos’... Hoje, posso dizer que as ‘hóstias consagradas’, o Meu Filho VIVO e presente, está de novo ‘Coroado de agudíssimos Espinhos’, causados pelas ofensas que a todo momento recebe neste Sacramento...

Por isso, Eu venho pedir-lhes, nesta aflita Mensagem, que façam reparação aos NOSSOS Corações, pois o Meu Imaculado Coração também sofre ao ver o Meu Filho... e os homens, neste estado, somente vivendo para ofender o seu DEUS... e maltratarem-se uns aos outros...

A quem fizer estas reparações, durante 9 meses, prometemos, Jesus e Eu, a Salvação certa, e todas as Graças necessárias para viver uma vida Cristã autêntica... Como Mãe AMOROSA, Eu advirto-os, que a Coroa de Espinhos que está no Coração Eucarístico de Jesus, só será tirada da mesma forma como foi colocada: - Por vocês!...

Convertam-se... arrependam-se dos seus pecados!... Jesus os AMA tanto, que basta que veja uma só ‘gota de amor’ por ELE, e já perdoa uma infinidade de pecados e ingratidões...
Meus filhos, AMEM o Senhor e à SUA Mãe!... AMEM-se com sincero AMOR fraterno!... Assim, os NOSSOS Corações Unidos e assim Ligados, serão salvação certa para vocês, no tempo da dura prova...

Meus filhos, queremos inflamá-los de AMOR! entreguem-NOS seus corações... Jesus e Eu queremos salvá-los!..."


(Marcos): (Em todas estas Mensagens, Nossa Senhora Se apresentou vestida da mesma forma, mas com maior glória e esplendor, para sublimar mais ainda o ‘valor urgente’ destas Mensagens)


07/01/94 Sexta Mensagem - Dia do Aniversário Mensal das Aparições


A MINHA VINDA AQUI

"- Queridos filhos, hoje, ‘dia sete’, dia do mês que pedi que Me consagrassem, Eu venho do Céu para pedir-lhes que voltem hoje os seus olhares para Mim...

Meus filhos, quando aqui vim, em outubro passado, ensinei-lhes o Meu "Terço da Paz"... Quando lhes ensinei este Terço, foi para que vocês o rezassem em súplica pela Paz do mundo. Meus filhos, onde este Terço for rezado, Eu prometo derramar Minhas Graças de Paz e de AMOR...

Filhos, a Minha Vinda aqui é uma Graça de AMOR particularmente estrondosa de DEUS!... Louvem-NO com cânticos de AMOR por isso!...

Quando vim aqui, em 1991, pela primeira vez, desci na nuvem de Luz, por cima do Altar da Minha Matriz,(Matriz da Imaculada Conceição) enquanto você, Marcos, rezava... Jesus consumou toda a Ternura do SEU Coração,iniciando os NOSSOS Planos de AMOR nesta Minha querida cidade... Meu Coração ‘bateu’ de imensa Ternura, quando Jesus Me convidou a vir aqui... Em breve, Meus Planos completar-se-ão... e Eu poderei conseguir Minha Grande VITÓRIA...

Francisco e Jacinta(pausa) estão Comigo no Céu... e Bernadette, após muitos sofrimentos da Missão que lhe confiei, agora está na Glória... Eles e todos os Anjos e Santos, rogam a DEUS noite e dia! pelo Povo do Senhor...

A sua Missão, Meu anjo querido, é falar a todos das VERDADES do Evangelho, que lhe comunico nas Mensagens... Não se importe com quem lhe faz oposição, mas fale a todos, com toda a integridade, as Minhas Mensagens... com heroica coragem e Fé...

Muitos não crêem na Minha vinda aqui, em Jacareí... Muitos não se convertem porque não crêem em Minhas Mensagens... e muitos se condenarão, por não se converterem... mas, Eu estarei sempre os abençoando e guardando... Eu sempre AMAREI os Meus filhos...

Por isso, é Meu vivo desejo que no dia 7 de fevereiro de cada ano, seja realizada a "COMUNHÃO UNIVERSAL PELA PAZ"... Todos os Meus filhos hão de comungar o Meu Filho Jesus... DEUS de AMOR...

A Minha Matriz é o Refúgio da Paz... chamem-na, de "Refúgio de Maria"!...
Por isso, rezem todos os dias o Meu "Rosário da Paz"!... Ele é a oração que Eu própria vim do Céu para a ensinar... Das alturas do Céu, ‘orvalharei’ a Paz sobre toda a terra... para que o incêndio do ódio seja apagado... Se vocês rezarem o Rosário, os sentimentos de Guerra, de ódio e de sangue desaparecerão das pessoas... e a Paz será uma Graça presente em todos os seus corações...

Dia 7 de fevereiro, é o Aniversário das Minhas Aparições aqui... Desejo ver muita gente rezando Comigo e com Jesus, junto ao Trono de DEUS, pela Paz do Mundo e pelo futuro da Humanidade!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário