.

.

terça-feira, 21 de maio de 2013


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 06/12/93


"- O Céu é a sua casa definitiva!... Vocês não são da Terra!... O seu lar definitivo é o Céu!... Rezem, para que desejem o Céu, e a Ele consigam chegar com segurança...
Queridos filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz!... Venho pedir-lhes que rezem o Santo Terço todos os dias!... No dia sete de cada mês, dia da Paz, cada um reze o Rosário todo e faça algum sacrifício, e o ofereça a Mim pela Paz do mundo, pela conversão dos pecadores, e pelas Minhas Intenções... O dia sete é cheio de Graças... rezem para compreendê-lo!...

Queridos filhos, EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO!... Sou Toda Bela! O dia oito de dezembro é o dia da Graça!.... A todos aqueles que rezarem o Rosário na ‘Hora da Graça’, ao meio-dia, prometo Grandes Graças, igualmente aos que participarem da Missa e comungarem. Ficarei muito feliz, se passarem o dia oito todo em oração...

Eu Sou a Mulher Vestida de Sol, com a Lua sob os Pés e uma Coroa de Doze Estrelas na Cabeça!... Eu serei a VENCEDORA FINAL... Minha Missão é esmagar a cabeça da serpente infernal...

Com o Meu Pé Imaculado, esmagarei Satã, no TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, quando o Espírito Santo vier junto a Mim(Comigo) para renovar toda a face da Terra...

Queridos filhos... não desanimem!... Tenham confiança, e sigam rezando o Rosário pelo Meu TRIUNFO!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do dia 05/12/93

 

"- Queridos filhos, venho do Céu mais uma vez convidá-los à oração... Desliguem suas televisões, para ter mais tempo de oração!
Rezem o Santo Rosário todos os dias!... Rezem-no principalmente em família!... Façam sacrifícios de AMOR, para que Eu os ofereça ao Senhor em suas intenções!...
Queridos filhos, que sejam abençoados seus sacrifícios!... Eu, Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, venho do Céu para dizer-lhes: - Rezem o Rosário em família para que se salvem!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
Mensagem do dia 04/12/93


"- Queridos filhos, agradeçam a DEUS por SEU AMOR!...
Por que criticam tanto as Minhas Aparições aqui? Não façam isso!!! Agradeçam a DEUS por Me permitir estar aqui tanto tempo!... Abram-se ao AMOR de DEUS, a fim de que ELE possa renová-los completamente...

Jesus os AMA... abram-LHE o coração!...(pausa)EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO!... Do Céu vim, e em Lourdes lhes recordei esta VERDADE, que a Igreja pouco antes havia proclamado...

Filhos... sejam puros!... Rezem o Rosário para serem revestidos da Minha Própria Pureza!...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Mensagem do dia 28/11/93


"- Meus filhos, hoje venho de novo ao seu encontro para deixar-lhes a Minha Mensagem... Meus filhos, rezem o Santo Terço todos os dias!... Eu o rezarei com vocês também...

Rezem o Rosário em família!.... Só existem divórcios no mundo, porque as famílias não rezam o Rosário juntos. Às famílias que rezarem o Rosário juntos, prometo livrá-las do divórcio, do erro e das drogas...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos): (A Virgem fez vários de nós percebermos a Sua Chama de AMOR. Estávamos numa família. A Chama apareceu no teto da casa. Isso ocorreu na hora da Aparição, logo depois de Nossa Senhora ter chegado.

Ela chegou, saudou e disse que nos daria a conhecer a Sua Chama de AMOR, e todos puderam vê-La. Eu estava em êxtase e também A via. Ela girava formando uma espiral, e ia descendo até que Ela desapareceu no ar. Depois Nossa Senhora deu a Mensagem acima)

 
Mensagem do dia 27/11/93
Festa de Nossa Senhora das Graças


"- EU sou a Rainha do PODER!... A Coroa que ostento em Minha Cabeça é o símbolo do Meu REAL PODER, que Me foi concedido por Jesus...

Meus filhos, EU Sou a Senhora de Todas as GRAÇAS!... Do Céu venho para fazê-los compreender o AMOR de DEUS... Rezem, queridos filhos! Na oração compreenderão o AMOR de DEUS..."

(Marcos): (Com as Mãos cheias de Anéis marchetados de pedras preciosas, das quais saíam ‘Raios Luminosos’ para todos os lados, disse:)
"- As Minhas Graças... desejo dá-las a todos!... De Minhas Mãos voltadas para vocês, derramo Graças de AMOR sem fim...

Venham... peçam-Me as Graças!... Receberão em abundância aqueles que rezarem o Santo Rosário para as pedir!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 
Mensagem do dia 26/11/93


"- Queridos filhos, hoje quero relembrar-lhes os Convites que fiz em Fátima... Através dos ‘três pastorinhos’, chamei o mundo inteiro à oração e à penitência...
SOU A SENHORA DO ROSÁRIO!... Desejo de todos os Meus filhos a ‘perfeita obediência’ aos Planos que desde então lhes revelei... Eis que algumas coisas que revelei já aconteceram; outras ainda vão acontecer...
Estes são os ‘tempos decisivos’ de Minha BATALHA contra o mal... Vão, agora, cumprir-se todos os SEGREDOS que tenho revelado em tantos lugares do mundo... De todas as partes, Minhas Manifestações se levantarão para chamar os Meus filhos à oração, à penitência e à conversão...
Se desde Fátima tivessem atendido os Meus Convites, o mundo já se teria convertido, mas... fui desprezada, e Minhas Mensagens ridicularizadas por muitos...
Meus queridos filhos, convertam-se!... Rezem o Rosário, que lhes será indicado o caminho da conversão segura a DEUS!...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
 
Mensagem do dia 25/11/93


"- Meus filhos, hoje volto a repetir-lhes o Meu reiterado Convite de AMOR... Meus filhos, em 1988, iniciaram-se os 10 anos decisivos para o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração... Desde então, começaram a cumprir-se os ‘acontecimentos’ que Eu lhes havia predito...

Eis que, desde Paris, em 1930, onde vim como Senhora das Graças, iniciei o Meu Plano de AMOR, já preparando os caminhos que iniciei em Fátima...
Eis que vão se cumprir todos os acontecimentos, que, desde La Salette, lhes tenho anunciado...

Também passando por Lourdes, renovo o Meu Chamado à oração, ao sacrifício e à penitência... Apareci à Minha pobre Filhinha Bernadete com alvo Véu e cândido Vestido...(pausa) Convido-os a andarem com roupas modestas, respeitosas e cheias de candura... Como Me ofendem as modas indecentes, provocantes e sensuais deste mundo!...

Em Fátima, convidei o mundo à oração do Rosário, à penitência e à devoção ao Meu Imaculado Coração...

Em Montichiari e Bonate, convidei-os à oração, ao sacrifício, e à penitência!...
O que lhes digo aqui em Jacareí, aqui, nesta cidade eleita, é que o Meu Coração procura incansavelmente almas que Me atendam... Venho aqui, como Rainha e Mensageira da Paz, para dizer que a Paz é necessária para a salvação do mundo!... Sem a Paz, não conseguirão salvar-se!...

Rezem, suplicando o Dom da Paz... Rezem o Santo Rosário!... Implorem a DEUS Misericórdia!... Creiam no SEU AMOR e Rezem!... Rezem o Santo Rosário todos os dias, e abandonem-se ao AMOR de DEUS...

Em Fortaleza (Ceará), dei-lhes ‘o início’ dos Planos... Vim a Jacareí, com imenso e intenso AMOR, a fim de ajudá-los a crer no AMOR de DEUS... DEUS deseja convertê-los, e Me envia aqui para preparar os SEUS Caminhos... Eis que ‘daqui’ espalho LUZ e AMOR sobre todos os Meus filhos...

Filhos, que mais posso fazer por vocês? Estou fazendo tudo para que todos se salvem... Convertam-se!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Mensagem do Anjo da Guarda de Marcos Tadeu


"- Filhos do Senhor, atendam aos chamados da Virgem Maria!... Cumpram os MANDAMENTOS da LEI do Senhor e da SUA Santa Igreja!...(Católica)O Senhor já não esperará os homens voltarem(por força humana) ao seu seio, (para o seio da Santa Igreja Católica) por isso, envia a Santa Virgem para dar-lhes as Suas Mensagens... Maria Imaculada é enviada com a FORÇA do Espírito Santo, para fazer com que os homens arrependam-se dos seus pecados...
Rezem o Santo Rosário!... Rezem com imenso fervor ao Senhor!... Convertam-se!... Arrependam-se dos seus pecados!...(pausa) Que desça agora a Bênção do Senhor, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário