.

.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGENS DO ANO DE 1994

Mensagem do dia l7/02/94


"- Meus filhos, procurem sempre o AMOR de DEUS, a fim de que possam viver em perfeita serenidade!...

Adorem o Santíssimo Sacramento... o Meu Filho sente-SE muito feliz com a adoração que recebe dos fiéis...

Meus filhos, Jesus os AMA! e quer fazê-los compreender a ‘doçura’ e a ‘grandeza’ desse Infinito AMOR...

Filhos, no Santíssimo Sacramento está realmente presente Jesus... ELE os olha... os ajuda, e quer transmitir-lhes a Paz...

Filhinhos, a Comunhão é a ‘hora’ do mais estupendo Milagre... Jesus SE une tanto a vocês, que SE transformam ‘misticamente num só’!...

Rezem muito! porque muito Jesus os AMA..."

 

Mensagem do dia l6/02/94


"- Meu filho, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!..."
(Marcos) "- Para sempre seja louvado!"

"- Hoje, aqui estou para pedir horas de adoração a Jesus no Sacrário... porque não há mais quase ninguém que venha consolá-LO...

Este tempo é o ‘Tempo da Eucaristia’!... Quem quiser estas Graças de FOGO, reze a Jesus na Eucaristia!...

Aqui, trouxe o Terço da Eucaristia... Rezem-No! para estarem sempre com Jesus... Em resposta, ELE lhes concederá Graças..."

(Marcos) "- Querida Senhora, senti muito a falta da Senhora. Que saudade estava sentindo..."

"- Aqui estou de novo, Meu filho. Nunca te deixarei! não tenhas medo... Reze uma oração a Jesus, que está aqui agora sobre a Mesa do Altar!..."

(Marcos) "- Que oração a Senhora quer?"

"- A da Bênção do Santíssimo Sacramento!..."

(Marcos): (Então eu iniciei:

"Bendito Seja DEUS,
Bendito Seja SEU Santo NOME.
Bendito Seja Jesus Cristo, verdadeiro DEUS e verdadeiro homem.
Bendito seja o NOME de Jesus.
Bendito seja o SEU Sacratíssimo Coração.
Bendito seja o SEU Preciosíssimo Sangue.
Bendito seja Jesus, no Santíssimo Sacramento do Altar.
Bendito seja o Espírito Santo Paráclito.
Bendita Seja a Grande MÃE de DEUS, Maria Santíssima.
Bendita seja a SUA Santa e Imaculada Conceição.
Bendita seja a SUA Gloriosa Assunção.
Bendito seja o NOME de Maria, Virgem e MÃE.
Bendito seja São José, SEU Castíssimo Esposo.
Bendito seja DEUS, nos SEUS Anjos e nos SEUS Santos. Amém"

(Depois de rezar esta oração que Ela me pediu, Ela, então, acrescentou:)
"- Adore o Meu Filho sobre a Santa Mesa... Entregue-LHE o seu coração!... Exalte-O!... Glorifique-O!... ELE quer ser o seu Senhor... Seja-LHE o SEU servo!..."

(Marcos): (Mandou-me um beijo com a Mão, desejou-me a Paz e foi embora... Ela pairava bem em cima do Altar da Matriz. Estava vestida como de costume.
Às 22:50hs a Virgem voltou a aparecer. Segurava nas Mãos uma Cruz marrom, sem Jesus. Proclamou com voz forte:)

"- PENITÊNCIA!... PENITÊNCIA!... PENITÊNCIA!... "


 

Mensagem do dia l4/02/94


"- A humanidade se afastou de DEUS, e agora peca horrivelmente... Já não aguento mais segurar o Braço da Justiça DIVINA... Meu DIVINO Filho está prestes a descarregar SUA Justa Ira sobre o mundo...

Quanto tenho Eu sofrido por causa de vocês!... e nem fazem caso de Mim, e dos sofrimentos que passo, para conseguir a Misericórdia para o mundo... Não rezam o Rosário... nem entregam-Me os corações...(pausa)

Rezem e façam penitência!... se quiserem ser salvos...(aqui Ela interrompe e chora...)
Pratiquem com rapidez esta Mensagem!... Não ofendam mais a DEUS!... que já está por demais ofendido..."

 

Mensagem do dia l3/02/94


"- Eu Sou a Estrela do Mundo... Eu Sou a Estrela que DEUS põe agora no Céu do mundo, para que os pecadores encontrem o caminho que conduz a ELE... o caminho da conversão!... Voltem ao Senhor pela estrada de uma sincera conversão!...

Uma Espada de Dor corta-Me a Alma, quando vejo que Minhas Mensagens não são acreditadas, e os Meus Sinais são negados...

Meus filhos, ajudem-Me na dura tarefa de renovar o mundo! Por isso, Eu convido todos a formarem uma poderosa ‘cadeia’ de Rosários, a fim de que possamos vencer a força do inimigo!...

Preciso mudar os seus corações, mas... preciso do "sim" de cada um de vocês... Rezem! e me dêem esse "sim"...
Jesus e Eu queremos levá-los à Paz do coração..."

(Marcos): (Mensagem dada em Louveira - SP)



 

Mensagem do dia 12/02/94

Dia do Aniversário de Marcos Tadeu


(Marcos): (Eu havia estado com os meus amigos, numa pequena comemoração. A Senhora apareceu pelas 11:20hs da noite. Desejou-me feliz aniversário, e depois continuamos a falar algumas coisas íntimas entre nós. Falou-me do Quinto SEGREDO. Abraçou-me com carinho, e me deu a Sua Bênção)

 

Mensagem do dia 08/02/94


"- Escreve: - Ó humanidade pecadora e pervertida, busque sua conversão!... Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!... Dêem a DEUS os seus corações! Vocês ainda estão longe DELE!...

Rezem muito!... Rezem o Rosário todos os dias!...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário