.

.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 19/09/93

"- Queridos filhos, Eu estou com vocês e os guardo dentro do Meu Coração!... Olhem para as Minhas Lágrimas em La Salette!... ( França- 1846)
Filhos... Eu quero revesti-los com Meu AMOR Materno... Filhos queridos, amem o Senhor e a sua Mãe! Amem-se com VERDADEIRO AMOR fraterno! Busquem o VERDADEIRO AMOR de DEUS!... Rezem!... Rezem!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Mensagem do dia 18/09/93


"- AMADOS filhos, quero enriquecê-los com a Minha Paz Materna!... Busquem e difundam a Paz neste mundo sem Paz... Filhos dêem aos outros um exemplo de AMOR..."


Mensagem do dia 17/09/93


"- Filhos queridos, vivam a Paz em profundidade total!... Rezem e procurem o caminho do AMOR!..."

 

Mensagem do dia 16/09/93


"- Rezem!... Abandonem-se completamente a Mim, com AMOR VERDADEIRO!... AMO-os profundamente e desejo guardá-los no Meu Coração...
Rezem, Meus filhos, e vivam com verdadeira humildade todas as Mensagens que Eu estou dando!..."


Mensagem do dia 15/09/93


"- Sou a Senhora das Dores!... Assim como enfrentei com AMOR os sofrimentos e tribulações desta vida, desejo que todos vocês também sejam fortes... Rezem muito e abandonem-se ao AMOR de DEUS!..."

 

Mensagem do dia 14/09/93


"- Meus filhos, rezem com o coração... Entreguem-se completamente a DEUS, com AMOR!...
Rezem!... Rezem!... Rezem!..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário