.

.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 31/12/93


Última noite do ano - Mensagem dada às 21:50hs
"- Meus filhos, Eu desejo hoje que se unam a Mim, em íntima reparação e oração pelo mundo!... Eu abençoo os Meus filhos, especialmente aqueles filhos que estão sempre perto de Mim!...

Eu os convido a passar Comigo estas últimas horas do ano, que está para findar!... Não passem estas últimas horas em farras, bagunças e estrondos!... Não gritem e nem dêem risadas, porque o que Eu vejo é muita dor no caminho, se vocês não rezarem e não pedirem perdão a DEUS...

Meus filhos, passem em profunda oração estas últimas horas Comigo!... Prostremo-Nos diante de DEUS, implorando a Misericórdia para o Mundo!... Ajudem, queridos filhos, a sua Mãe a conseguir a Graça da Conversão para todos os Seus filhos!...
Rezem, filhos, pois é necessário muita oração pela conversão dos pobres pecadores! Só assim haverá Paz para o mundo!... Vamos rezar juntos, Meu filho, pela conversão dos pobres pecadores!..."(Marcos): (Rezamos juntos um Pai-Nosso e um Glória ao Pai)

"- Meus filhos, vivam sempre em harmonia com DEUS... não O ofendam mais!... e, nestes últimos instantes do Ano, Eu os chamo à oração pura e intensa, para implorar ao mundo dias de Paz e de Salvação!..."

(Marcos): (Às 23:45hs, a Imagem da Rosa Mística chorou. As Lágrimas escorreram somente do Olho Esquerdo, durante algum tempo. Há testemunhas que presenciaram o fenômeno)


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU
Mensagem intercalada nos mistérios do Terço

 

Mensagem do dia 28/12/93


"- Rezem o mais que puderem!... Sacrifiquem-se o mais que puderem!... Não falem de oração, mas... façam com que todos rezem!... Rezem o Rosário todos os dias...

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 240

 

Mensagem do dia 27/12/93


"- Rezem o Rosário todos os dias, queridos filhos, e façam penitência pela conversão dos pobres pecadores!... Levem as Minhas Mensagens o mais rápido possível a todos os homens!... Não se ‘envergonhem’ das Minhas Mensagens, mas... comuniquem-Nas a todos quantos encontrarem!..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 246

 

Mensagem do dia 26/12/93


" - Queridos filhos, hoje desejo de novo convidá-los à conversão... Há tempo que vocês estão distantes ainda dela...

Agora, ‘tudo começará a cumprir-se’, de acordo com os SEGREDOS que iniciei em Lourdes, e... por isso, devem rezar muito, a fim de que o AMOR de DEUS possa conduzi-los para o Céu!...

Satã vaga pela Terra, procurando almas que vão com ele... Rezem o Rosário, filhos, a fim de que Eu possa protegê-los, e levá-los Comigo para o Céu...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO N º 255 

 

Mensagem do dia 25/12/93
 SANTO NATAL


"- Meus filhos, façam com que Jesus ‘nasça’ nos seus corações com AMOR!...
Rezem o Rosário todos os dias pela conversão do mundo!... Meus filhos, façam com que o AMOR esteja sempre nas suas vidas, e que vocês possam ter Paz!...
Rezem!... Façam penitência por tanto pecar!..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO N º 266 

 

Mensagem do dia 24/12/93


"- Nesta Noite Santa, Eu lhes peço que entreguem no ‘presépio’ o seu coração a Jesus Cristo, que de Mim nasceu!...

Abrasem o seu coração de AMOR nesta Noite Santa... Ó filhos, entreguem-se, por meio da Oração, a Jesus... nesta Noite de Paz e de AMOR!..."

 

Mensagem do dia 22/12/93


"- Aproxima-se o Natal... Festa de DEUS... Festa de AMOR... Rezem filhos, para que esse AMOR de DEUS Menino os envolva completamente!... Eu Sou a Rainha do Mundo, Mãe do Menino Jesus, Rainha do Natal!..."

 

Mensagem do dia 21/12/93


"- Queridos filhos, DEUS tantas vezes os têm convidado à conversão... Quantas vezes tentei reuni-los debaixo de Minhas ‘Asas’ Maternas... e vocês não quiseram...
Rezem o Rosário e entreguem-se a DEUS!... Quantas vezes chorei por vocês... e vocês não se converteram...

Dolorosos e sangrentos Castigos... acontecimentos que se aproximam da face da terra...(pausa) Vocês viram as Minhas Lacrimações e Sinais, e não acreditam... Se não se converterem o mais rápido possível... não serão mais perdoados!...

Uma Espada Dolorosa encrava-se na Minha Alma Materna... O sofrimento os envolverá... A dor chegará...
Convertam-se!... Convertam-se!... A dor chegará em breve..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 258



Nenhum comentário:

Postar um comentário