.

.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 05/11/93


"- Rezem muito... rezem pela conversão dos pobres pecadores!... Entreguem-se ao AMOR de DEUS!... Convertam-se!... Convertam-se!...
Dêem o seu ‘sim’ a DEUS para que ELE possa realizar os SEUS Planos por meio de vocês...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Mensagem do dia 04/11/93
Primeira Aparição deste dia

"- Meus queridos filhos, chamei-os aqui para que o AMOR de DEUS possa consolá-los e dar-lhes a Paz... Façam penitência, ó filhos, para que se converta a humanidade!... Meus filhos, que DEUS os abençoe e lhes dê a Paz... Rezem o Santo Terço todos os dias!...

A Graça que esta cidade está recebendo, a da Minha Presença, é uma Graça inconcebível nesta vida... Todos os dias, aqui venho dar as Minhas Mensagens de AMOR e de Paz para a humanidade... É desejo do Senhor que Eu aqui venha para dar-lhes SUAS recomendações...

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz!... Eu Sou a Imaculada Conceição!... Este lugar será a ‘Cova da Paz’!... Neste Monte, os Meus filhos virão fazer penitência para que DEUS os abençoe... Aqui, aprenderão as Minhas DIVINAS Mensagens!... Jacareí é uma cidade extremamente abençoada por Mim, porque aqui apareço todos os dias com Meu AMOR..."

(Marcos): (Nossa Senhora nos jogava ‘beijos’ com a Mão. Fez um gesto de proteção e AMOR, cruzando as Mãos sobre o Peito. Deu-nos a Bênção e foi-Se embora...)

Segunda Aparição

"- Meus filhos, Sou a Rainha e Mensageira da Paz!... Eu Sou a Imaculada Conceição!... Aqui, aos Pés do Sacrário, educarei o Meu Poderoso Exército... Adorem o Meu Filho no Santíssimo Sacramento do Altar!...

Venham a esta Igreja (Matriz da Imaculada Conceição*) para que rezem ao Meu Imaculado Coração, pois Ela não foi construída sem motivo, mas já estava nos Planos de DEUS que ela fosse o ‘Celeiro das Graças’ que trago nas Minhas Aparições... Esta Igreja é a ‘Igreja da Paz’!...

(Marcos): (A Mãe do Céu desapareceu, e em Seu lugar apareceu como um mar de fogo. De súbito, estourava um redemoinho de fogo que subia, com as almas condenadas. As almas que caíam naquele mar de fogo, perdiam a aparência humana e se transformavam em demônios. Ao subir, rodando no redemoinho de fogo, amaldiçoavam a DEUS e contra ELE blasfemavam. Ouvi choro, gritos e urros de dor.

Algumas delas me diziam que devia me converter enquanto é tempo. Que atendesse a Esta Senhora. Começaram a chorar, e se calaram. Disseram isto constrangidos pelo PODER de DEUS e de Nossa Senhora, que as obrigou a dizer-me a verdade naquele momento.

Nossa Senhora mostrou-me diversas ‘visões’...)

* (Marcos): (Esta sempre foi e será a Intenção de DEUS e de Nossa Senhora com relação à Igreja Matriz, mas que não pôde ser levada a cabo pela recusa e indiferença do Bispo e Sacerdotes em relação às Aparições.

Assim sendo, eles são os responsáveis por todas as almas que venham a se condenar por este motivo, bem como do agravo à DIVINA Rainha e a DEUS que assim o dispôs, mas a Quem não quiseram obedecer)

Terceira Aparição

(Marcos): (A Virgem ficou 1 hora e 30 minutos respondendo às perguntas de Seus filhos, o que não nos é permitido comentar)

Quarta Aparição

"- Vivam a Paz nos seus corações para que o AMOR de DEUS os envolva por completo... Rezem o Terço e façam penitência pelos pecadores!..

 

Mensagem do dia 03/11/93
Primeira Aparição deste dia

"- Rezem o Terço!... Jejuem, façam penitência e peçam perdão a DEUS..."

Segunda Aparição

(Marcos): (Nossa Senhora Apareceu e apenas sorriu)

Terceira Aparição

"- Meus filhos, dou-lhes o Meu Infinito, Claro, e Intenso AMOR... Rezem, Meus filhos, para que DEUS possa revesti-los do SEU AMOR Claro e Intenso!... Filhos, que o AMOR de DEUS os conduza à vida eterna!..."

 

Mensagem do dia 02/11/93
O Manto e o Vestido da Virgem
"- O Meu Manto branco significa a Paz... O Meu Vestido cinzento significa que o vosso mundo está em ruínas...

DEUS é a salvação da humanidade, por isso Me mandou aqui para ajudá-los no caminho do AMOR... Eu Sou a Rainha e a Mensageira da Paz!... Eu Sou a Imaculada Conceição..."

(Marcos): (Perguntei-Lhe onde estava meu avô falecido, e o que estava fazendo. Respondeu que estava bem, estava com Ela, que não devia me preocupar. Mostrou-o no Seu Manto. Vi-o: estava sorridente, cercado de Luz... Era um verdadeiro anjo!

Em seguida desapareceu. Nossa Senhora deu-nos a Sua Benção e foi embora.
Ao irmos embora, notamos que as chamas de três velas se apagavam e se acendiam sozinhas. Quando nos afastávamos para ir embora, apagavam, quando voltávamos, elas se acendiam sozinhas.

Entendemos que a Virgem queria que alguém ainda ficasse rezando. Dois de nós ficaram e as velas permaneceram acesas. Os outros foram fazer um Cenáculo para Ela em outro lugar)

 

Mensagem do dia 01/11/93
"- Meus filhos, hoje, Festa de todos os Santos do Senhor, convido-os ao VERDADEIRO AMOR de DEUS...
Imitem os Santos do Senhor em bondade, ternura, perfeição, paciência e Fé... Todos vocês são convidados a ser Santos! DEUS dá a SUA Graça a todos...
Rezem, a fim de que DEUS os ajude, dia a dia, a conseguir a Santidade...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Mensagem do dia 31/10/93
"- Rezem o Santo Terço!... Vivam o AMOR de DEUS!... Jejuem!... Façam penitência!...
Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz!... Eu Sou a Imaculada Conceição... Rezem!... Imitem os Meus Exemplos, sigam os Meus Conselhos, pois os quero dar a Jesus!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário