.

.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 01/09/93


"- Eu Sou a Mãe da Eucaristia!... Meus filhos, que Jesus seja amado, adorado, desejado, comungado pelos seus corações, purificados e preparados pela oração...
Uno-Me à sua adoração e rezo com vocês a Jesus... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Mensagem do dia  31/08/93


"- Rezem!... Rezem!... Rezem!... Façam sacrifícios de AMOR!... Eu a todos abençoo!..."

 

Mensagem do dia  30/08/93


"- Meus filhos queridos, Eu Sou a Mãe e Rainha da Paz!... Eu Sou Aquela que desce do Céu para dar-lhes as Mensagens do Senhor...

Filhos, preparem-se com muita oração, porque está para se cumprir tudo aquilo que deve acontecer... Rezem para que, quando em breve, Eu não estiver de maneira tão forte com vocês, vocês possam permanecer em Paz!...
Rezem o Terço!... Hoje, como é necessária a oração do Terço!... Que o Terço seja um momento de Paz, de alegria interior para vocês!...

Filhos, através do Terço, quero conduzi-los à Missa... Que Ela seja a ‘vida’ para vocês em seus dias!... Rezem com o coração!... Suplico-lhes que rezem!...
Eu desci do Céu, porque vi a aflição dos Meus filhos!... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Mensagem do dia  29/08/93


"- Meus filhos, rezem!... jejuem!... façam penitência!... Rezem pelas vocações sacerdotais e religiosas!...
Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...."

 

Mensagem do dia  28/08/93
Mensagem de Nossa Senhora
e do Santo Anjo da Paz


"- Eu Sou a Rainha!... Venho a esse mundo sem Paz, chamá-los de novo à Paz do coração!... Não, filhos queridos, vocês não estão fazendo quase nada pela Paz...
Devem rezar... rezar... rezar... rezar sem parar!... Nunca parem de rezar!... Há muitos aqui que pararam de vir a este Meu Grupo, por motivos... sem necessidade! Conheço a todos eles!...

A sua Mãe do Céu está no meio de vocês, derramando Graças!. . . Estou preocupada!... Tenho dado tantos Sinais na face da Terra; tantas Imagens Minhas estão chorando; em tantos lugares apareço e entrego Mensagens Maternas, para salvá-los, Meus filhos... E vocês? Não prestam atenção... Vocês dizem: " É impossível Maria Vir! "

Tenho notado que muitos de vocês estão falando das Minhas Aparições... Vocês desconfiam principalmente das Minhas Aparições em Itatiba (SP), como Rosa Mística. Estranham que Eu venha na Torre da Igreja... Filhos queridos, por que estranham? Eu Sou a Mãe de DEUS!... Jesus permitiu-Me aparecer o tempo que quiser, como quiser, do jeito que quiser!...

Sim, filhos, Eu Sou a Rainha do Mundo!... Debaixo dos Meus Pés está a Lua!... A Lua significa todas as coisas do mundo, todas as coisas que mudam e que passam... Sou Rainha de tudo o que existe; tudo o que existe está debaixo dos Meus Pés!... Sou a Rainha do Mundo! Ninguém pode Me deter...

Como já lhes disse, um dia Satanás apresentou-se diante de DEUS e pediu permissão para tentar a Terra por um século... O Senhor permitiu-lhe, e Satanás está com todo o seu poder!... Ele está solto pelo mundo, soltou todos os demônios que estavam presos no inferno, para que perseguissem os homens, para seduzi-los ao mal e assim jogá-los no inferno!... Todos os demônios foram libertados! Todos!!! Ao mesmo tempo em que estão no inferno, que é o seu lugar, estão aqui na Terra, para tentá-los!...

Cada um de vocês tem um Anjo da Guarda... nestes tempos, cada um de vocês também tem um demônio junto de si, para seduzi-los ao mal...

Não estranhem, filhos queridos, não se admirem!... Estão a se perguntar em seus corações como é que este Meu filho pode dizer estas coisas como se fosse Eu mesma? Sou Eu mesma que estou aqui. Dei a ele o Dom de ouvir a Minha Voz Materna(locução interior), mas... Meu Corpo também está presente aqui... (disse onde estava...) Estou aqui cheia de AMOR, Cheia de Graças!. . .

Lembrem-se, filhos queridos, de que Satanás está à espreita de vocês!... Tomem cuidado, filhos queridos, cuidado!... cuidado!... Os tempos não são de brincadeiras!...

 Vocês estão brincando de ser cristãos! Satanás não brinca de ser Satanás, e o é para valer!!! Enquanto ele não tiver todos os homens nas suas mãos, ele não descansará, de jeito algum!!!...

Esta humanidade pervertida, cheia de pecado, pagará até ao último centavo as ofensas que faz diariamente ao Senhor... Vocês vêem, filhos queridos, na Iugoslávia, e não só na Iugoslávia, mas em todo o mundo: - abortos sem conta, filhos Meus!... Como podem cometer uma barbaridade dessas? Com Anjos inocentes que nem sabem o que é viver?...

Crianças, rezem!... Quero que as crianças jejuem também! Devem jejuar também às quartas e sextas-feiras!...

Vocês jovens têm o dever de ser puros!... Dar a este mundo o exemplo da pureza... Eu fui Pura. Consagrei a Minha Virgindade a DEUS!... Aos Meus 16 anos de idade, o Anjo Gabriel apresentou-se e disse a Mim que iria ser a Mãe de DEUS... Aceitei livremente, mas... temi perder a Minha Virgindade... Quando Ele disse:
"- Não tenhas medo, Maria, o Espírito Santo é que fará ter esse Filho, será de modo Milagroso, será o Filho de DEUS!..." Então, aceitei ser Mãe!...

Vocês, noivos, devem ser muito puros!...

Vocês, casais, respeitem-se! Amem-se! Perdoem-se!...

Dêem, ó pais, exemplos aos seus filhos! Levem-nos à Missa!... Estou vendo aqui pessoas que não levam seus filhos à Missa. Quero todas as crianças na Missa... Não quero que lhes dêem nada para comer durante a Missa! Está errado!!!... Devem ensinar seus filhos a ficar na Missa; todos eles, para que assim entendam o sentido da Eucaristia!...

Filhos!... Filhos!... Filhos!... Convertam-se!... Convertam-se!... Convertam-se!...
Estou chamando, estou suplicando, estou convidando há tanto tempo... Há séculos estou chamando vocês, e vocês não prestam atenção...
Haverá ‘três dias de trevas’, de escuridão total na face da Terra... Todos aqueles que forem tocados pela escuridão morrerão, de uma só vez. Não haverá tempo para pedir perdão... Morrerão com os seus pecados e irão ser condenados, se não se converterem...

Se vocês, filhos, não se confessam há mais de um ano, estão com pecado mortal... Se morrerem com esta culpa, poderão ser condenados ao fogo do inferno. Nunca mais Me verão... Estarão nas garras de Satã, todos os instantes, para sempre, pela ETERNIDADE sem fim. Vomitará sua impureza em suas almas definitivamente, e sua ignomínia em seu ser... Esse tormento não terá fim nunca mais!... Estarão para sempre isolados de DEUS...

Se não se converterem, flagelos cairão sobre a Terra... O Senhor está entristecido pelos seus pecados...

Nesta semana, manifestei-Me num lugar; o SANGUE correu dos Meus Olhos Maternos... Tudo por sua culpa... por AMOR a vocês...

Vocês não vão à Missa todas as semanas. Vejo alguns que vão, mas... não desejam o Meu Filho Jesus... Filhos queridos, ao chegarem à Igreja, não conversem com ninguém!... Ponham-se a rezar imediatamente! Dêem o exemplo de oração!!!... A Igreja não é lugar de conversa, nem de ir com roupas indecentes, decotadas e desonestas!... Quero todos vestidos deste jeito: - simples, humildes, mas... respeitosos!... Todos!...

Na Hora da Consagração, filhos, ajoelhem-se! Todos ajoelhem-se!!!... Crianças e os idosos que puderem!... É DEUS que descerá sob as espécies do Pão e do Vinho, em cima da Mesa!... Não é uma coisa qualquer!!!...

Depois da Comunhão, assim que comungarem, ponham-se em intimidade com o Meu Filho Jesus, em doce intimidade...

Muitos comungam porque outros comungam, entram na fila sem estarem preparados!... Acham que agradam ao Meu Filho Jesus assim? Está tudo errado!!! Vocês flagelam o Meu Jesus outra vez! Vocês ‘coroam Jesus de espinhos’ outra vez!... Cravam-LHE ‘espinhos dolorosos’ e encravam-Me mais e mais uma ‘espada de Dor’, que só muitos terços Me poderão tirar...

Mostrei-lhe, Meu ‘anjo’, o horror e o que Me acontece a cada vez que profanam o Meu Filho na Eucaristia! Uma espada transpassa-Me o Coração!... O SANGUE corre do Meu Rosto, das Minhas Mãos, do Meu Corpo... O SANGUE lava o Meu Rosto!...
Filhos... filhos!... Comunguem todos na boca daqui para frente, assim os inimigos do Meu Filho que entrarem na fila, para a Comunhão, não levarão a Hóstia Sagrada para os cultos satânicos e de profanação espírita!... Não!!!...

Abandonem benzedeiras, filhos queridos, aquelas mulheres que dizem que benzem com orações católicas, que participam da Igreja Católica... não vão!!!... Só Jesus pode abençoar... Jesus entregou-Me tudo, filhos queridos, tudo está Comigo!... Eu estou aqui em todos os instantes para abençoá-los, venham a Mim!... Eu Sou a Mãe da Bênção!!!... Todas as Graças chovem das Minhas Mãos!!!... Só que vocês não vêm buscar...

Filhos, quero o Rosário todos os dias!... Aqueles que não o rezarem não poderão se manter de pé nesta ‘prova’ que está para vir...

Rezem e cantem com o coração!... Muitos participam na Igreja para mostrar isso ou aquilo, que sabem rezar ou cantar!... Filhos!!! Fechem as portas dos seus corações para os homens!!! (ou seja, que seus corações não se voltem para os homens na hora das orações para serem notados, mas para DEUS) Deixem essas portas abertas só para DEUS!... Quem deve ver as suas boas obras é somente DEUS... e DEUS olha os seus corações... Sejam humildes, filhos queridos! Sejam humildes, como a Mãe do Céu é humilde!...

Não se espantem, filhos queridos, por estar falando com vocês, assim: estou repreendendo-os pelos seus pecados e corrigindo-os como a Mãe faz aos seus filhos!... Se não jejuarem, não levarem a sério as Minhas Mensagens, não terão perdão!... Não pensem que DEUS vai esperar para sempre a conversão de vocês! Não pensem que DEUS permitirá para sempre a prática do mal! Comecem a mudar sua natureza, filhos queridos... Vejo o gênio de cada um: uns são muito irritados, outros são muito sistemáticos e outros agem assim: "- Se não for do jeito que Eu quero, não aceito". Não é assim... Devem pensar de acordo com esta Mãe!...

Dois terços da humanidade se perderão com o Castigo... só um terço ficará!... e esse terço serão os filhos que estou guardando cada dia, no profundo do Meu Coração Imaculado, que estão vivendo as Minhas Mensagens, que vivem o Evangelho de Jesus!...

Quanto Me agrada o Terço das Lágrimas de SANGUE!... Esse pedido que Eu fiz em Montichiari, como Rosa Mística, não foi atendido... Poucos foram os que até agora o atenderam!... Muito obrigada por rezarem este Terço, de todo o Meu Coração!... Sua Mãe abençoa vocês!...

O Brasil está sendo abençoado por Mim neste instante... Agora mesmo estarei dando Mensagem(em outro lugar)... Estou aparecendo em tantos lugares... e o Meu Jesus está vindo também ao seu Brasil, porque o Brasil não achará solução senão em Jesus, senão no Meu Coração Imaculado!... Jesus usa também ‘instrumentos’ para dar admoestações...

Nenhuma Aparição seria necessária se vivessem o Evangelho, mas... como não vivem, como vocês têm um coração duro, Eu e Jesus descemos mais uma vez...

É Meu agrado estar com vocês, filhos dos homens!... Esta Mensagem, filhos queridos, é uma Mensagem muito séria... Quando os SEGREDOS que deixei com o Meu filho, os SEGREDOS que até o fim das Minhas Manifestações aqui deixarei com este Meu filho querido se cumprirem, não haverá mais tempo para a conversão... Procurarão, procurarão Minhas Mensagens, mas... elas não existirão, não haverá nenhuma Mensagem mais... Jamais encontrarão uma Mensagem, jamais...

Agora, filhos queridos, vocês têm Mensagens em abundância que dou pelo mundo a fora... Tempo virá em que vocês procurarão as Mensagens, para poderem se converter, e viver o Evangelho, e poderem amar, e não haverá nenhuma Mensagem mais... E então tudo cairá, e o que cair não se levantará mais...

Vejo alguns se intrigarem contra os outros dentro da Igreja, a Minha Filha Amada!... Partidos, para ver quem se sai melhor! Está tudo errado!... Só Jesus é BOM, só Jesus é Perfeito!... Só Eu Sou Pura e Imaculada... e não devem fazer nada por causa de ninguém, mas... tudo por AMOR a DEUS!..."

(Marcos): (Então Nossa Senhora dirigiu-Se às três comunidades presentes:)
"- Vejo estas três comunidades aqui presentes, comunidades que estão resistindo ao Meu Apelo de rezar o Santo Terço. . . Não há mais Terços antes das Missas, nas muitas Igrejas...

Antes de toda a Missa desejaria um Terço... Ele será muito forte para a conversão, porque Jesus colocou todas as Graças nas Minhas Mãos... e nas Minhas Mãos está o Terço... Então, estas Graças vocês receberão com toda a plenitude através do Terço!... Sem o Terço ninguém avança, ninguém progride no caminho espiritual!...

 Ele é uma oração simples e humilde, que os forma no caminho da humildade...
Vocês que ouvem estas Mensagens hoje são privilegiados!... Quantos filhos, se ouvissem estas Mensagens, se converteriam!!!...

Os ‘três dias de trevas’ virão como Castigo à humanidade pecadora... Nesses dias, não haverá luz! Serão exterminados os homens da Terra... DEUS está entristecido!... (aqui Ela interrompe e chora)

Não pensem que DEUS tem um Coração duro, que não AMA, que não perdoa e que só castiga... Não!!!... DEUS AMA tanto vocês que entregou o SEU Próprio Filho pela sua Salvação!... Jesus derramou todo o SEU SANGUE por vocês! E vocês não fazem caso...

Como podem continuar assistindo às novelas indecentes, quando Eu tanto lhes pedi: - parem de assistir a televisão! Ela está destruindo suas casas! Vai destruir a pureza dos seus corações!... Vocês se fazem surdos!...
Atendam aos Meus insistentes chamados para caminhar na estrada do verdadeiro AMOR... Rezem!... Rezem o Terço todos os dias, em honra do Meu Imaculado Coração!...

Em Nome da Santíssima Trindade, Eu lhes afirmo: POR FIM, TRIUNFARÁ O MEU IMACULADO CORAÇÃO!... Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do Anjo da Paz


"- Ó irmãos, ó homens, ouçam o que lhes tenho a dizer: - Sou um dos Anjos do Exército do Senhor... Fui enviado aqui para confirmar o que a Virgem Maria acabou de lhes dizer... Ó humanidade pervertida e pecadora, volta ao Senhor da Salvação e da Paz!...

A Virgem Santíssima foi enviada a muitos lugares da Terra para chamá-los à conversão... Atendam aos Pedidos de Maria Santíssima, Nossa Rainha e Mãe do Nosso REI, Nosso Senhor Jesus Cristo!... Atendam aos Seus Chamados, pois Eu lhes afirmo que Ela vem em Nome da Santíssima Trindade, falar aos homens...

Rezem muito!... Nós, os Anjos, também somos enviados para ajudá-los nesta Batalha!... Rezem para os seus Anjos da Guarda!... Cada um tem um Anjo!...

Cumpram rapidamente o que Maria Santíssima lhes tem pedido!... Vocês estão desperdiçando as Graças que lhes estão sendo derramadas nos últimos 185 anos!... 

Convertam-se!... Se não se converterem, poderá ser muito tarde!...
Também peço ao Senhor que os abençoe... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Mensagem do dia  27/08/93


"- Meus filhos, rezem!... Jejuem!... Façam penitência!...
Eu Sou a Rainha da Paz... Entreguem-Me os seus corações e suas vidas!... Eu quero guiá-los pelo caminho da santidade!..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário