.

.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGENS DO ANO DE 1994

Dia 7 de fevereiro de l994
Terceiro Aniversário das Aparições

(Marcos): (Nossa Senhora neste dia apareceu cinco vezes. Nas primeiras vezes, Ela apareceu em casa, falando e exortando como uma verdadeira Mãe. À noite, após a Santa Missa, Nossa Senhora apareceu, toda revestida de um vestido dourado. Sorrindo, disse:)


"- Queridos filhos, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!..."

(Marcos): "- Para sempre seja louvado!"

"- Queridos filhos, hoje Eu os convido a agradecerem Comigo a DEUS, pelos três anos que Me permitiu ficar aqui com vocês. Agradeçam a DEUS por Me permitir ficar aqui tanto tempo com vocês... Esta é uma Grande Graça, queridos filhos, que vocês não sabem agradecer o bastante a DEUS... Esta GRAÇA, é uma grande Graça...

Nestes ‘Tempos’, o Senhor Me concede aparecer de maneira nova, extraordinária e cheia de AMOR... As Minhas Mensagens, queridos filhos, querem levá-los a viver o AMOR, e a serem verdadeiramente de DEUS...

Rezem, queridos filhos, em especial diante da Cruz, da qual ‘emanam’ Grandes Graças...
As Graças de DEUS, para cada um de vocês, são, queridos filhos, derramadas pelas Minhas Mensagens... Trago-lhes as Minhas Mensagens de Paz, a fim de que cada um possa verdadeiramente ter a Paz em seu coração...

As tentações vêm do inimigo, a fim de desanimá-los e tirá-los da oração... Jesus espera as suas orações!... Se vocês desanimarem, não rezarão mais; sendo assim, as almas não se salvam, e o demônio triunfa...

Não, filhos, não parem nunca de rezar!!!... Rezem cada vez mais intensamente, quando sentirem sua presença maléfica! Eu virei em socorro, e os aliviarei...
Agradeço pela abertura de seus corações a Mim... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do dia 06/02/94


(Marcos): (Nossa Senhora me revelou neste dia o Quinto SEGREDO, repetindo a ordem de silêncio. Quanto a este SEGREDO, nunca poderá ser revelado a ninguém. A Virgem falou:)

"- Quanto a este, jamais você O revelará a quem quer que seja!... Fique com ele no coração... é só para você. Você Me promete guardar segredo?"
Marcos: "- Sim, Senhora!"- respondi


Mensagem do dia 05/02/94


"- Rezem com o coração!... Abram os seus corações para o Senhor, na oração... Se derem a DEUS o seu coração, DEUS poderá TRIUNFAR verdadeiramente em vocês... Meus filhos, não tenham medo! Eu estou ao lado de cada um de vocês, e protejo-os..."


Mensagem do dia 04/02/94


"- Hoje quero fazê-los sentir o Meu AMOR Materno... Meus filhos queridos, que o Meu AMOR possa guiá-los a Jesus... Queridos filhos, que DEUS possa ajudá-los!... Rezarei para que o Espírito Santo venha em seu socorro... Rezem e tudo se esclarecerá!..."

 

Mensagem do dia 03/02/94


"- Meus filhos, hoje Eu os convido a abandonarem-se a Mim... Desejo que todos vocês se deixem guiar por Mim, rumo a DEUS!..."

 

Mensagem do dia 02/02/94


"- Meus filhos, hoje Eu quero lhes refazer Meu apelo: - Rezem!... Rezem!... Filhinhos, na oração recebem ‘Força’ de DEUS; por isso, quanto mais rezarem, mais terão SUA Proteção...
Rezem muito, queridos filhos... Eu sempre rezarei com vocês!..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário