.

.

sábado, 4 de maio de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
Mensagem do dia 26/08/93

 

"- Eu Sou a Rainha da Paz!... Venho do Céu dar-lhes Mensagens Maternas, cheias de Paz... Rezem o Terço! Se não rezarem, nunca compreenderão o AMOR do Coração do Senhor, que Me enviou a Jacareí para ajudá-los... Quero dizer-lhes três Mensagens muito pequenas, mas muito sérias:

ORAÇÃO!!!...
SACRIFÍCIO!!!...
PENITÊNCIA!!!...

Rezem!... Jejuem!... Façam penitência!... Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Fiquem na Paz do Senhor!..."


Mensagem do dia 24/08/93
Mensagem do Anjo da Guarda


"- Quero entregar-lhes uma Mensagem muito pequena, mas muito séria: Rezem três horas por dia, como Maria, nossa Rainha, Mãe do Senhor e REI, pediu-lhes para rezar!... Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem!... Rezem o Rosário!... Nós, os Anjos, rezaremos também com vocês!..."

 

Mensagem do dia 24/08/93


" - Meus filhos: Eu Sou a Rainha do Céu... Sou a Aurora do Grande DIA do Senhor!...

Venho do Céu mais uma vez falar-lhes sobre a Sagrada Eucaristia... Ali está DEUS!... Tenham especial fervor e devoção a Jesus - Hóstia DIVINA... Como Me dói o Coração ao ver que tantos filhos entram na fila para comungar com roupas provocantes, indecentes... Quantos comungam com pecados!...

Abandonam o Meu Filho no Sacrário... Está correndo SANGUE VIVO do SEU Coração... Confessem-se todos os meses!... Não atenderam Meu Pedido... Não adianta dizer: Eu não tenho pecado, não vou confessar-me todo mês. Está errado!!!... Todos os dias vocês pecam, nem que venial mente... e DEUS pedirá conta do mais pequenino!...

Não rezam com o coração, então não sabem os seus pecados cometidos... Por isso, ao chegar diante do sacerdote, digam:"Senhor, peço-lhe perdão também dos pecados que cometi, mas não lembro." Isso os espanta? Causa-lhes admiração? Pelo contrário, enquanto todos não voltarem a DEUS pela confissão, não terão Paz...

Eu Sou a Porta do Céu, sempre aberta!... Eu Sou a Aurora do DIA do Senhor!... Eu Sou a Rainha da Paz!... Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do dia 23/08/93


"- Meus filhos, hoje vim de novo repetir-lhes os Meus Apelos: - façam o Sinal da Cruz antes de comer qualquer coisa ou de beber água! Não estão atendendo a este pedido que fiz... Façam o pequeno exorcismo em suas casas! Até agora, foram poucos os que o fizeram...

Desço de novo do Céu para dizer-lhes que leiam o Evangelho!... São muitos os que dizem que o que Eu falo nas Minhas Aparições não tem nada do Evangelho... estão enganados!!!... Tudo o que digo está no Evangelho!...

Vocês têm tudo o que precisam para salvar-se... O Meu Filho deixou tudo no Novo Testamento... Abram, leiam, vivam o Evangelho!..."

 

Mensagem do dia 22/08/93


"- Eu Sou a Rainha do Mundo... Afirmo-lhes que em breve o Meu REINO virá ao mundo!... Por mais que Satanás tente, por mais que ataque, jamais conseguirá impedir-Me de VENCER... No fim, Eu serei VENCEDORA...

O Meu REINO de AMOR, o REINO de DEUS, virá Glorioso para a Terra!... Devem ser filhos e súditos fiéis a Mim, queridos filhos!... Eu Sou a sua Mãe e Rainha!... Eu Sou e serei a VENCEDORA, pois Sou a Mulher Coroada de Doze Estrelas, com a Lua sob os Pés, vestida de Sol, Terrível como Exército em ordem de Batalha, brilhante como o sol!...

Rezem!... Jejuem!... Cumpram as Mensagens que lhes dei até agora!... Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Mensagem do dia 21/08/93


"- Meus filhos, agradeço-lhes o seu carinho e o amor para Comigo... Filhos, peço-lhes a oração do Santo Terço incessantemente... Filhinhos, gostaria de dar-lhes a compreender o Meu AMOR inesgotável...

Filhos amados, coloquem-se sob a proteção dos Anjos da Guarda! Felizes aqueles que se deixam guiar pelos seus Anjos da Guarda e seguem suas inspirações, pois terão sempre a sua proteção, assistência e AMOR...

Queridos filhos, DEUS quer torná-los Santos e chama-os, através de Mim, a abandonarem-se totalmente a ELE... Rezem e tenham Fé!... Que o Pai lhes aumente a Fé e os guie no caminho da Santidade...(pausa) Rezem o Terço todos os dias e sacrifiquem-se pelo(por causa do) AMOR de DEUS... Isto é uma Súplica!... Rezem...
Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Anjo da Guarda


"- A Paz do Senhor Altíssimo esteja com todos!... Irmãos terrestres, escutem também as Mensagens que hoje lhes comunico da parte do Senhor!...
A Virgem da Paz, Nossa Rainha Excelsa, é agora enviada para retirá-los das garras sanguinárias de Satanás e dá-los a DEUS, Nosso Senhor e Redentor...

A sua(nossa) missão, agora pedida pelo próprio Senhor, por meio DELA, é rezar e fazer todos os sacrifícios que podem pela conversão dos homens... Quando o Senhor ver alguma gota de AMOR em vocês, fará ELE ‘maravilhas’... Ajudem o Senhor a vencer o orgulhoso inimigo!...

Sou o seu Anjo da Guarda, Marcos (Tadeu)...

Ajudá-los quero, mas... preciso de suas orações como Maria Santíssima pediu... Rezem muito o Rosário todos os dias e sacrifiquem-se pela conversão dos pobres pecadores..."



Segue alguns links: Da oração do ‘Santo Rosário’.



Nenhum comentário:

Postar um comentário