.

.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGENS DO ANO DE 1994

MENSAGEM DO DIA 05/05/94


"- Entreguem-Me os seus corações... A desconfiança Me dilacera!...
Eu preciso que Me ajudem a salvar as almas... Rezem o Rosário! Eu os protegerei...
Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 totalgifs.com anjos gif gifs 27.gif
MENSAGEM DO DIA 01/05/94


"- Inicia-se este Santo mês de Maio...(pausa) Quando quero falar do AMOR, uso o símbolo mais belo... a Rosa...

Eu Sou a Rosa Fulgente entre espinhos!...

Neste mês, amem muito, filhinhos! Renunciem às suas mágoas e ressentimentos!... por AMOR a Jesus...(pausa)Eu venho levantar-lhes os olhos e o coração para o Céu!...

Iniciou-se hoje o Cerco de Jericó. Obrigada por suas orações... Eu lhes peço: - Rezem, nestes dias em que Satanás quer atrapalhar Meus Planos, a fim de que ele seja esmagado por Mim!...

Eu Sou a Mulher Vestida de Sol!... Eu tenho a Lua sob Meus Pés, e uma Coroa de Doze Estrelas na Minha Cabeça!... Vocês são o Meu Exército!... Eu Sou a Comandante...

Rezem muito, a fim de que tudo seja conforme a Vontade de Jesus!...(pausa) A todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

totalgifs.com anjos gif gifs 27.gif 
MENSAGEM DO DIA 01/05/94


"- Rezem pelo Papa!... Rezem continuamente pelo Papa... para que tenha ‘força’ de chegar até o fim com Seu martírio!..."(Mensagem dada em locução interior)

totalgifs.com anjos gif gifs 27.gif 
MENSAGEM DO DIA 30/04/94


"- Meus filhos, nestas locuções interiores, em que lhes falo como uma Terna, Preocupada e Inclinada Mãe, Eu desejo chamá-los mais uma vez à volta para DEUS...

Por um pouco de tempo, Eu estou ainda aqui. Por isso, Meus filhos, aproveitem as Graças que Eu trago, aprofundem a sua Fé, e façam com que Eu seja proclamada ‘MÃE’ em todos vocês...

Quem Me vê... vê Jesus!... Assim, amando-Me, estão amando a Jesus... Rezem o Rosário!...(pausa)

Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 totalgifs.com anjos gif gifs 27.gif
MENSAGEM DO DIA 28/04/94


"- Meus filhos, tenham confiança!... Eu preciso que depositem a sua confiança e o seu amor em Mim!... que não os decepcionarei...
Meus filhos, o Rosário é por Mim muito querido...

Filhinhos, amem-se uns aos outros! Procurem perdoar seus ofensores, e desejem a Paz a todos!... Rezem pela Paz! Eu Sou a Rainha e a Mensageira da Paz!...

Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 totalgifs.com anjos gif gifs 27.gif
MENSAGEM DO DIA 27/04/94


"- Sou a Virgem das Graças!... Olhem para Mim e encham-se de confiança, em meio a um mar de dores que são obrigados a passar, se quiserem permanecer fiéis no AMOR de Cristo!...

Tenho Minhas Mãos cheias de Milagres e Graças para derramar... Se não conseguem as Graças e Milagres que querem, é porque não rezam muito, e não pedem com Fé...

Rezem muito, peçam com Fé! e Eu alcançarei todos os Milagres, por maiores que sejam, se forem da Vontade de DEUS!...

Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 totalgifs.com anjos gif gifs 27.gif
MENSAGEM DO DIA 25/04/94


"- Meus filhos, hoje Eu vim lembrar-lhes, que Meu Filho Me enviou aqui para ser uma Mãe presente com todos os Meus filhos...

Nestes tempos de dura e densa treva para a humanidade, é necessário muita oração, reparação e sofrimento, oferecido para que ‘seja aceito’ pelo Senhor, a fim de que ELE tenha Misericórdia da humanidade...

Ajoelhem-se Comigo, em humilde intercessão incessante, a fim de que venha a Salvação para toda a humanidade..."

totalgifs.com borboletas gif gif 31.gif totalgifs.com borboletas gif gif 31.gif totalgifs.com borboletas gif gif 31.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário