.

.

sábado, 22 de junho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 21/07/94



"- Meus filhos, Eu os convido a adorarem o Meu Filho na Eucaristia!... Filhinhos, vivam o AMOR de DEUS! Este é hoje o Meu Pedido!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 20/07/94


"- Filhos, rezem!... rezem!... rezem!..."




MENSAGEM DO DIA 19/07/94


"- Meus queridos filhos, Eu convido-os mais uma vez à oração... Filhos queridos, Eu lhes dou as Bênçãos de que necessitam, para que possam caminhar na estrada da Graça de DEUS!...
Meus filhos, amem-se!... Fujam do pecado e abandonem-se nas Minhas Mãos!...

Meus filhos, humildade! Confiança!... Que a oração do Rosário seja para vocês, o meio pelo qual Eu possa conduzi-los pelo Caminho do AMOR...

Meus filhos, rezem! rezem!... A oração é o meio e o caminho que devem seguir para chegarem ao AMOR...(pausa)Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




MENSAGEM DO DIA 17/07/94


"- Queridos filhos, AMO-os com Sincero AMOR de Mãe... Queridos filhos, amem-se uns aos outros! Amem-se com sincero AMOR!...
Rezem todos os dias! Aqueles que não rezam, não se salvarão...
Meus filhos, sejam obedientes à Minha Doce Voz Materna!... Eu os conduzo pela mão, a fim de que encontrem a Paz Verdadeira...
Meus queridos filhos, que o AMOR de DEUS seja o seu conforto!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



16/07/94 (Mensagem particular dirigida a um grupo, em outra cidade)


MENSAGEM DO DIA 15/07/94


"- Queridos filhos, a Paz esteja com vocês!... Que a Paz que vem do Céu os cure! e os faça enxergar o AMOR de DEUS...
Queridos filhos, rezem!... rezem!... rezem!... Nunca se cansem de rezar! O Senhor lhes dará Graças, de acordo com a sua oração...
Rezem o Rosário todos os dias, queridos filhos, e deixem-se guiar docilmente por MIM...

Meus filhos, rezem!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."






Nenhum comentário:

Postar um comentário