.

.

sábado, 1 de junho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGENS DO ANO DE 1994


Mensagem do dia 26/02/94


"- Eu Sou a Imaculada Conceição!... Eu Sou a Mãe da Igreja!...
Meus filhos, rezem o Rosário todos os dias... Meus filhos, o Rosário será a grande ‘arma’!... O Espírito Santo lhes será dado cada vez mais como Dom, quanto mais vocês rezarem o Rosário...
Meus filhos, o Rosário é a ‘Porta’, pela qual o Espírito Santo virá... Rezem o Rosário todos os dias!..."



Mensagem do dia 25/02/94


(Marcos): (Neste dia, eu senti novamente as Dores da Paixão do Senhor. Senti na cabeça as Dores da Coroa de Espinhos de Jesus. Senti as pontas dos ‘espinhos’ na minha cabeça.
Deitei-me, porque a Dor paralisava a minha cabeça. Assim fiquei durante quinze minutos. Senti também como se o meu pé direito estivesse todo esfolado. Eu sabia que eram as Dores da Paixão, porque Nossa Senhora me havia falado que eu as sentiria nesse dia.
Depois deste período de tempo, o fenômeno cessou. Também senti o corpo enrijecer-se. Levantei-me e voltei a rezar, mas Nossa Senhora neste momento não apareceu. Depois de tudo encerrado, então fui dormir)


Mensagem do dia 24/02/94


"- Eu Sou a Imaculada Conceição!... Eu Sou a Virgem Maria... a Aurora do Grande DIA do Senhor!... Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz!...

Meus filhos, oração!... muita oração!... intensa oração!... Com a oração, podem impedir os males que os ameaçam, mudar os corações, encher as almas vazias, e mudar tudo o que aqui não é ainda totalmente Meu...

Rezem, porque quero transformar a Minha Matriz em um ‘Ninho de AMOR’...
Meus filhos, Eu os AMO intensamente! e quero dar-lhes a Minha Paz... Rezem, a fim de que sempre Eu possa estar ao lado de vocês...

Obrigada, por suas orações... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem do dia 22/02/94


"- Meus filhos, hoje quero dizer-lhes que estou muito ‘triste’, e o Meu Coração está ‘muito ferido’...(aqui, Ela interrompe e chora...)

Estou passando ‘angústia’, por causa dos pecadores... Peço aos Meus filhos que Me ofereçam orações para Me consolar...

Desejo que rezem o Rosário!... O Rosário será como ‘lenço’, para Me enxugar as Lágrimas... Meus filhos, quanta gente hoje se condenou!... Rezem muito...

O sofrimento que sentiu dentro de você*, era a Minha Própria Angústia, por causa dos pecados... Obrigada, Meu filho, por tê-lo oferecido a Mim!... DEUS o abençoe!..."
* (Marcos Tadeu)

 

Mensagem do dia 20/02/94


"- Queridos filhos, hoje quero agradecer por suas orações... Estou muito feliz por suas orações. Quero agradecer por terem vindo aqui para orar!...
Meus filhos, hoje quero fazer-lhes de novo o convite à oração profunda!... Peço que rezem uma Novena à Minha Chama de AMOR, a fim de que Eu possa encher com AMOR tudo o que aqui é Meu e Me pertence!...

A Minha Matriz, o Meu "Refúgio da Paz", desejo que seja transformada num Ninho de AMOR, mas... ainda há muito gelo para se derreter!...(pausa) Quando forem ali, no Bendito Sacrário, peçam a Jesus que derreta o gelo dos corações!...
Meus filhos, rezem, a fim de que Eu possa abençoar a todos! Estou feliz, pelas rosas que Me trouxeram...(pausa)

Meus filhos, em breve a Cruz arderá em Chamas de AMOR, a fim de que todos sintam a Minha Presença!...(pausa)

Meus filhos, rezem o Rosário todos os dias! Não há Milagre que o Rosário, unido à penitência, não consiga...(pausa) Fiquem em Paz!..."

 

Mensagem do dia 18/02/94


(Marcos): (Nossa Senhora apareceu pelas 22:30hs, após um longo período de oração. Surgindo numa visão interior, falou-me sobre o Quinto SEGREDO, revelado no dia 06/02/94; comentário que não posso revelar.

Várias pessoas viram um pequenino Anjo, bem em frente à Rosa Mística, uma ‘silhueta angélica’, de cor branca, resplandecente. Uma nuvem clara passou para cor-de-rosa, aparecendo e desaparecendo simultaneamente com muita rapidez. Várias pessoas choraram de emoção, durante a oração, sentindo vivamente a presença da Mãe do Céu e dos Anjos.

No dia 09-02-94, as estrelas dançavam pela primeira vez. Todos os que desciam do Monte viram e louvaram a DEUS. Muitos se converteram nesse dia. Percebeu-se um pequenino Terço de 7 contas no Céu. Lembramo-nos de Nossa Senhora das Dores e Rosa Mística, cujos terços são de 7 contas e 7 mistérios.

Uma nuvem luminosa apareceu sobre o Monte das Aparições no dia 02-02-94, quarta-feira. A nuvem luminosa resplandecia como o sol, ou como se o sol estivesse dentro da nuvem.

Os raios de Sol vinham do nascente, exatamente onde está o Monte das Aparições, enquanto que o poente escureceu. Como, às "seis horas da tarde", o Sol poderia estar nascendo novamente no lugar oposto ao normal? Chamei minha mãe, que também viu o fenômeno. Chamei mais algumas pessoas que também viram. Saí depois para a Santa Missa, e agradecia a DEUS e a Nossa Mãe por Seu AMOR. Ao ser perguntada, a Senhora respondeu:)

"- Realmente, este foi um Sinal do Meu AMOR. O Sol estava no poente... quem estava ‘brilhando’ na nuvem tão intensamente era Eu mesma!...

Eu Sou a Estrela que ilumina o Caminho de vocês... Nas dificuldades, quando parecer tudo perdido, olhem para Mim, e Eu os iluminarei!..."

(Marcos): (Neste l8 de fevereiro, as Mensagens que a Senhora transmitiu foram estas:)

Primeira Aparição deste dia

"- Meus filhos, rezem o Rosário todos os dias, para que a Bênção de DEUS e a Minha venham sobre o Mundo... Rezem o Rosário!... Eu quero abençoá-los por meio dele!..."

(Marcos): (Nossa Senhora mostrou um grande grupo de almas que iam do Purgatório para o Céu. A Senhora falou que nós jamais devemos pensar que as nossas orações não estão mudando nada. Ela, de uma forma ou de outra, as usa pela conversão do mundo. Ela, que é Nossa Mãe, sempre sabe como aplicá-las)

Segunda Aparição

"- Meus filhos, hoje Eu venho convidá-los a uma oração mais profunda... à oração do coração...

Queridos filhos, rezem... rezem sempre pela Paz!... Rezem ao extremo de suas almas!... Rezem, colocando todo o seu amor, todo seu coração para rezar!...

Meus filhos, rezem muito pela conversão da humanidade pecadora!... Lutem com as armas da oração e da penitência!... Rezem muito o Rosário da Paz pela conversão da humanidade!... Eu desejo muita oração pela Paz do mundo...

Tragam-Me flores, velas!... Fico contente quando vejo estas provas de carinho, e o Meu Filho Jesus abençoa... agradece o amor que vocês têm por SUA Santa Mãe...

Meus filhos, não se perturbem pelos ataques que se dirigem contra Mim... Isso acontece porque os corações ainda não se abriram... Nunca lhes prometi que seriam compreendidos pelos outros... por isso ofereçam-Me toda a rejeição, toda a calúnia e perdoem-se...

Sejam sinceros na vida de oração... Lembrem-se de que é necessário rezar bem, e praticar o que se reza... Olhem como estão suas famílias: - Será que estão colocando em prática o que lhes relembrei até agora? Tenham humildade, e façam as horas de adoração familiar, a fim de que DEUS possa ajudá-los a viver em Paz...

O mundo não os aceita, porque Eu os tirei do mundo para formarem o Meu Precioso Exército...

Rezem pela conversão dos pecadores! Rezem pelo mundo tão perturbado, pois o mundo está à beira de uma Grande Catástrofe!..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário