.

.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGENS DO ANO DE 1994

MENSAGEM DO DIA 21/05/94
Em Monnerat, Estado do Rio de Janeiro


"- Meus filhos, aproximem-se do Meu Coração transpassado, e sintam agora toda a Dor deste Coração Imaculado e Materno!... Meu filho, transmito-lhe as Minhas Dores, as Minhas Tristezas...

A humanidade caminha para um grande abismo de perdição... Estou sofrendo por causa das almas que se condenam sem medida...

Meus filhos, todos vocês, busquem o Meu Imaculado Coração! A todos vocês que buscam Meu Óleo Santo*, digo-lhes um muito obrigada pela confiança que têm no Meu Coração!... Não serão desatendidos, Meus queridos filhos! Confiem na Minha Graça!(pausa) e no Meu AMOR...

Olhem para as Minhas Lágrimas de Óleo, que derramo dolorosamente de Meus Olhos Maternos!... Ó, como é grande a Minha Dor Materna!... Como é dolorosa a ‘espada’ que Me transpassa!... Como é grande a ‘dureza’ dos seus corações!...
Meus filhos, Eu já estou ‘exausta’ de pedir à humanidade que se converta... Participem da Minha imensa Dor, em ver esta humanidade pervertida e corrompida, prestes a cair num abismo sem fim! Rezem muito, Meus filhos... rezem o Rosário todos os dias!...

A todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Marcos: (Em Monnerat-RJ, existe uma Imagem de Nossa Senhora das Dores, que milagrosamente verteu Óleo durante 7 anos. Foram feitas análises, e os cientistas da Universidade Federal do Rio de Janeiro concluíram que realmente se tratava de um Milagre de primeira grandeza.

O Óleo não vertia da Imagem, mas formava-se na Sua superfície, bem como na superfície das paredes dos diversos lugares da Igreja para onde a Imagem foi mudada. Os cientistas fizeram um furo na Imagem e verificaram que era oca, feita de gesso, e o gesso estava seco; a Imagem por dentro estava seca.

Quatro canais de televisão tentaram divulgar e noticiar o fato. O bispo local inexplicavelmente não permitiu. O pároco calou-se... e assim se pretendeu silenciar mais uma vez a Voz da Misericórdia de DEUS e de Nossa Senhora aos homens...

Contudo, são inumeráveis os relatos de curas milagrosas e de conversões de pecadores empedernidos com o uso do Óleo Milagroso, da Imagem de Nossa Senhora das Dores de Monnerat.

Reter totalmente no silêncio o fato foi impossível, e assim muitas caravanas de peregrinos se dirigiam à Igreja local, para venerar a Imagem tocada pela Potente Mão de DEUS e de Nossa Senhora. Cessado o fenômeno, diminuiu o fluxo de peregrinos, e hoje a Imagem se encontra praticamente abandonada.

A Justiça DIVINA saberá imputar a cada um dos responsáveis por este pecado gravíssimo, a devida pena. Rezemos para consolar Nossa Senhora, que não sabe mais o que fazer para nos salvar, e que em troca, não é Amada e só é paga com indiferença e ingratidões...)

Mesmo dia, no Santuário da Medalha Milagrosa
Rio de Janeiro-RJ

"- Meus filhos, quanto mais rezarem, mais e mais Bênçãos cairão sobre vocês do Meu Imaculado Coração... Minhas Mãos estão sempre dispostas a conceder Graças...
Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
MENSAGEM DO DIA  19/05/94


"- Rezem!... Rezem muito!... Peço-lhes que vigiem constantemente, queridos filhos!... Rezem muito!..."
 
MENSAGEM DO DIA  14/05/94


"- Meus filhos, hoje Eu os convido mais uma vez a Me ouvirem!... Trago-lhes a Paz... Sou a Rainha e Mensageira da Paz...

Em uma Mão trago-lhes a Paz, e na outra, trago-lhes o AMOR de DEUS, sem os quais não podem viver...

Que o Rosário seja o seu ‘escudo’, nas muitas lutas e gládios (batalhas) de sua vida...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
 
MENSAGEM DO DIA  13/05/94


(Marcos): (Na Santa Missa, Igreja Matriz de São José dos Campos - SP, após a procissão)

"- Meus filhos, hoje desejo dizer-lhes mais uma vez: - Orem!... Que o Rosário seja o seu amparo...

Vocês que estão aqui hoje, são os que mais Me consolam... Eu permiti que a forte chuva continuasse, para que Eu pudesse testar a sua Fé, e provar quem realmente Me ama. Obrigada, Meus filhos!... Sinto-Me consolada!...

Meus filhos, Eu os abençoo da Cova da Iria!... Abençoo a vocês, a todos vocês em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
 
MENSAGEM DO DIA  13/05/94
Dia de Nossa Senhora de Fátima - às 16:00hs


"- Queridos filhos, hoje de novo, venho convidá-los ao Verdadeiro AMOR... Em breve, virá o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração... É necessário rezar e entregar-se a Mim!...

Rezem o Rosário todos os dias...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário