.

.

domingo, 2 de junho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGENS DO ANO DE 1994


Mensagem dia 06/03/94


"- Meus filhos, hoje venho pedir que aumentem as orações!... Rezem o Santo Terço, Eu falava... mas, agora, Eu desejo o Rosário... e desejo que Me ofereçam novenas!...
Rezem para que Eu TRIUNFE!..."


Sacratíssimo Rosário Meditado - Confira as Mensagens!




 

Mensagem dia 05/03/94

"- Meus filhos, hoje, ‘nestes tempos’, Eu necessito que todos vocês se entreguem confiadamente a Mim!...
Rezem, Meus filhos, pelas Minhas Intenções, e coloquem-se nas Minhas Mãos!...
Meus filhos, Eu lhes dei muitos Dons, e agora peço que os coloquem em prática, a fim de que o Meu TRIUNFO possa acontecer com urgência!...
Rezem!...(pausa) Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Mensagem dia 02/03/94

"- Queridos filhos, hoje Eu venho para chamá-los, ainda uma vez, à oração... Rezem, Meus filhos... rezem muito! a fim de que possam entender a Minha Mensagem... Se vocês estiverem sempre em oração, nada os espantará...
Cuidem para que ‘este lugar’, seja sempre um lugar de oração!... Foi ‘aqui’ que Eu vim trazer o Meu AMOR!... Todos os que vierem ‘aqui’, receberão cada vez mais Graças Especiais...

Meus filhos, Eu desejo que façam deste lugar, um lugar de adoração ao Santíssimo Sacramento e de reparação ao Meu Imaculado Coração...
Meus filhos, como Mãe ‘extremosa’ que Sou, Eu venho chamando os homens para o AMOR, para DEUS!... Rezem o Rosário todos os dias!..."

(Marcos): (A Virgem pediu que eu me levantasse e dissesse aos presentes:)
"- PENITÊNCIA!... PENITÊNCIA!... PENITÊNCIA!..."

(Marcos): (Todos se ajoelharam e Ela desapareceu)

 

Mensagem dia 01/03/94

"- Meus filhos, hoje Eu quero dizer-lhes: - EU SOU A MÃE DO SEGUNDO ADVENTO!... Eu Sou a Celeste Profetiza dos Últimos Tempos!... Ouçam tudo o que lhes falo, Meus filhos, a fim de que Eu possa rapidamente TRIUNFAR em todos vocês!...

Olhem para os ‘sinais dos tempos’, que estão sendo dados a vocês, as Minhas numerosas Aparições que tenho feito em tantas partes da terra!...
A VOLTA de Jesus está muito próxima!... e é por isso que Eu estou Me manifestando tanto! Ouçam as Minhas Mensagens!... Atendam os Meus apelos!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário