.

.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 26/07/94

Dia de Santa Ana - Mãe de Nossa Senhora


"- Queridos filhos, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!..."

(Marcos): "- Para sempre seja louvado!"


"- Convidei-os já inúmeras vezes à conversão, Meus filhos, mas... continuam a usar a desculpa da sua fraqueza, para deixar esmorecer sua vontade... seu incentivo! Não cedam à fácil tentação de negar DEUS e SUA LEI de AMOR!...

Meus filhos, sempre venho convidá-los ao AMOR, mas... nem sempre correspondem aos Meus Chamados...

Meus filhos, abram-Me as portas dos seus corações, a fim de que Eu possa conduzir as suas vidas para DEUS...

Meus filhos, o AMOR do Senhor lhes é dado, sempre e cada vez mais, a fim de que os corações encontrem a Paz... Trago Comigo sempre o AMOR do Senhor para distribuir aos Meus filhos!...

O Senhor concede os ‘tesouros’ de Graças, a todos aqueles que LHE abrem o coração... Orem! Orem, filhinhos, a fim de que o Pai Celeste os possa abençoar... Rezem o Rosário!...

Minha Mãe, Santa Ana, os abençoa hoje também... Fiquem na Paz do Senhor...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 202




MENSAGEM DO DIA 25/07/94


"- Meus queridos filhos, que a Paz de Jesus esteja com vocês!... Meus queridos filhos, Eu venho convidá-los ao AMOR de DEUS!... Queridos filhos, que este AMOR de DEUS possa renovar os seus corações, e fazê-los compreender a SUA Santa Vontade (de DEUS)...

Queridos filhos, derramo hoje sobre vocês as Minhas Bênçãos Maternas... DEUS, através de Mim, quer convidá-los ao AMOR!... Eu Sou a sua ‘Mãezinha’, enviada à terra para convidar os homens a voltar ao PAI...

Meus filhos, arrependam-se dos seus pecados! Deixem de ofender ao Senhor tão cruelmente!... Vim convidá-los ao AMOR que somente DEUS pode dar, porque só ELE O tem verdadeiramente!...

Meus filhos, o caminho da oração é aquele pelo qual venho levá-los a DEUS... Na PALAVRA do Senhor é proclamado: "...tudo o que respire, louve o Senhor!..." Mesmo as plantas, as mais silenciosas, louvam ao Senhor noite e dia com sua vida vegetal... Até os animais suspiram pelo Senhor, e pela Minha Presença...

Olhem os pássaros que cantam alegremente ao Senhor, fazendo a sua humilde adoração. Os pardais fazem adoração ao Senhor!...

Mas... de todas as criaturas de DEUS, o homem é a mais rebelde ao Senhor!... Ó humanidade, deixa de pecar contra o Senhor, e de viver na perdição da impureza!...

Eu Sou a Mãe que tanto os tem procurado, e vocês só Me corresponderam com a ingratidão... Meus filhos, correspondam às Minhas Mensagens!...

Meus queridos filhos, por que motivo estão desesperados com as suas vidas?... Por que estão aflitíssimos com o comer, com o vestir? Eu não estou aqui do seu lado? Então, o que têm a temer?...

Não se preocupem excessivamente: - DEUS cuidará de vocês, e Eu estarei sempre ao seu lado!...

Meus filhos, abram-se ao AMOR de DEUS Criador!... O Coração de Jesus está repleto de Misericórdia por cada um de vocês!... Penetrem neste Coração através da oração!...

Trago hoje em cada Pé uma ‘rosa’, como símbolo de que desejo transformar o mundo num ‘florido jardim’... Ajudem esta Mãe!...

O Rosário é a ‘arma’ com que lutaremos juntos! A Glória do Meu Filho ‘brilhará’, e em toda parte, se verá a Majestade de DEUS!...

Eu os abençôo, queridos filhos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



MENSAGEM DO DIA 24/07/94


"- Meus queridos filhos, que a Paz do Senhor esteja com vocês!... Alegro-Me com a sua presença aqui...

Meus filhos, venho do Céu para chamá-los à oração e à volta para DEUS...
Meus queridos filhos, o AMOR de DEUS é dado a todos vocês a cada dia: - No sol, na lua tão bela, nas estrelas que alegremente brilham no céu... Adorem e Glorifiquem a DEUS Comigo, por tantas obras maravilhosas, que em vocês ELE opera...

No Meu Coração, há sempre um lugar seguro para vocês! Dou a todos um Sorriso Maternal, a fim de que possam ter em cada um de vocês os Meus Pensamentos e Afetos!...

Rezem, rezem, queridos filhos! Sem a oração, jamais conseguirão alcançar esta Paz que em todas as Mensagens quero lhes dar...

O Rosário é e será sempre a sua Paz, a sua estrada, pela qual os conduzirei à perfeita obediência aos MANDAMENTOS de DEUS! Rezem o Rosário todos os dias! e suas vidas inundar-se-ão de Graças...

O Espírito Santo virá a vocês como ‘um sol’ para iluminar as suas vidas, se O pedirem com AMOR Verdadeiro...

Ofereço-lhes hoje as Santas Chagas do Meu DIVINO Filho Jesus Cristo, das quais ‘gotejavam’ SANGUE e ÁGUA*... por ELAS vocês foram salvos e redimidos... Deixem-se lavar neste SANGUE Restaurador e abrigar-se em SUAS Santas Chagas...* (SANGUE e ÁGUA apenas da Chaga do Coração, das demais, como se sabe, era apenas SANGUE)

Que em seus corações, haja a Misericórdia de DEUS, para que possam conhecer a SUA Vontade e corresponder aos Meus Desejos...

Meus filhos, cada um de vocês que está aqui, é precioso para Mim!...
Meus queridos filhos, amem-se todos no AMOR de Cristo! Pela oração, encontrarão o caminho do AMOR!...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

TERÇO DAS SANTAS CHAGAS DE JESUS




MENSAGEM DO DIA 23/07/94


"- Queridos filhos, hoje venho convidá-los a se abandonarem a DEUS completamente... Meus filhos, rezem e abandonem-se ao Senhor...

Hoje, quero dizer-lhes que todos os Meus Planos estão a cumprir-se, e que agora vocês devem se entregar inteiramente a Mim. Que a confiança encha as suas almas...

Meus queridos filhos, o Rosário é o meio que devem seguir para conseguir chegar à Paz!...

Meus filhos, ‘deste Lugar’, quero espalhar Graças de AMOR sobre todos vocês...

Meus filhos, que o AMOR de DEUS seja a sua esperança e a sua segurança!...

Meus filhos dêem o seu coração ao Senhor!... Entreguem-se nas Minhas mãos, a fim de que se cumpra em vocês a Vontade de DEUS!...

Meus filhos, rezem! rezem! rezem!... Eu os convido a abrirem os corações a Mim, que Sou a Mãe de vocês... Rezem! Rezem! Rezem!...

Meus queridos filhos, participem da Santa Missa!... Ela é o meio pelo qual se unirão a Jesus!...

Meus filhos, que o seu coração seja entregue nas Mãos de Jesus, a fim de que ELE possa salvá-los...

Meus queridos filhos, há tanto tempo que insisto com vocês nestas Mensagens, e vocês ainda não Me entenderam...

Queridos filhos, humildade!... Penitência!...
Meus filhos, AMO-os! AMO-os! AMO-os! Dei-lhes, Meus filhos, o Meu AMOR, e vocês só Me dão ódio e rancor...

Meus queridos filhos, humildade!... sacrifício!... Enquanto ainda posso permanecer com vocês, aqui estou, a fim de que os ajude a caminhar na Graça de DEUS... Rezem! Rezem!...

A todos vocês abençoo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



MENSAGEM DO DIA 22/07/94


"- Queridos filhos, hoje mais uma vez, venho para chamá-los à oração!... Rezem, queridos filhos, a fim de que o AMOR do Senhor lhes seja cada vez mais dado como Dom!...

Meus filhos, AMEM ao Senhor! AMEM-NO com Sincero AMOR Fraterno!...(pausa) Rezem o Rosário todos os dias, Meus filhos, jejuem!...

Fiquem na Paz do Senhor!..."



CONHEÇAM E REZEM TAMBÉM ESTE 2 TERÇOS COM MENSAGENS INTERCALADA

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE






Nenhum comentário:

Postar um comentário