.

.

quinta-feira, 20 de junho de 2013


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 14/07/94


"- Queridos filhos, comunguem com AMOR!... Comunguem com verdadeiro sentimento de Fé!...
Meus filhos, amem-se uns aos outros verdadeiramente! Amem-se com verdadeiro AMOR!... É com esse AMOR, que Jesus permanece no Sacrário por vocês...

Meus filhos, rezem o Rosário! O Rosário será o meio pelo qual lhes invadirá a Paz do Céu!...
No Santíssimo Sacramento está a Paz...(pausa) Abençoo vos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




MENSAGEM DO DIA 13/07/94
Aniversário das Aparições
de Nossa Senhora Rosa Mística a Pierina Gilli,
em Montichiari – Itália 


"- Meus filhos, que a Paz esteja com vocês!... Hoje, vocês Me olham como a Mística Mãe do Céu...

Rosa Mística fui Eu eleita, no momento da Minha Imaculada Conceição... Rosa Mística fui Eu chamada, no momento da Anunciação... Rosa Mística mostra-lhes a que grau Minha Alma Puríssima foi elevada, no caminho do AMOR...

As Rosas que trago no Peito(pausa) mostram-lhes onde mais transbordavam em Mim o AMOR: - Na oração,(Rosa Branca) no Sacrifício,(Rosa Vermelha) e na Penitência em favor dos pecadores (Rosa Amarela)...

Em Rosa Mística, o AMOR e a Glória de DEUS são exaltados!...
Rezem o Rosário todos os dias! Confessem-se! Comunguem! Louvem a DEUS!... (pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



MENSAGEM DO DIA 12/07/94


"- Meus queridos filhos, hoje os convido mais uma vez: - rezem!... rezem!... rezem!...
Dou-lhes a Minha Bênção Materna! Chamo-os pela estrada do arrependimento, a voltar ao Senhor!... Meu Carinho lhes é entregue como Bênção, a fim de que possam entregar-se ao Senhor...

Meus filhos, arrependam-se dos seus pecados e voltem ao AMOR! Que as suas orações sejam orações de AMOR e de Paz!... Que Minhas Lágrimas de Sangue os toquem a voltar ao bom caminho!...

Eu os abençoo com Ternura, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."





MENSAGEM DO DIA 10/07/94


"- Queridos filhos, AMO-os com todo o Meu Coração!...
Agradeço-lhes todas as orações e sacrifícios que Me fazem... O Meu AMOR por vocês nunca diminui... nem se acaba...

Queridos filhos, voltem para Mim! que Sou a Mãe Cheia de AMOR... Filhinhos, rezem!... rezem!... rezem!...

AMO-os!... AMO-os!... AMO-os!...(pausa) Fiquem em Paz!..."
(Marcos): ( Nossa Senhora revelou em seguida o Sexto SEGREDO)


MENSAGEM DO DIA 09/07/94


"- Queridos filhos, alegro-Me por suas orações, mas... choro quando não rezam...
Filhos Meus, continuem a rezar sempre! O Meu Filho teve Misericórdia de vocês, e afastou o ‘mal’, mas deseja que continuem rezando sempre mais... O Rosário é o meio pelo qual o Senhor deseja ser louvado, e o Meu Coração deseja ser lembrado por vocês...

Meus filhos, confiança!... Ninguém duvide desta Minha Santa OBRA! Muitas pessoas se aproximaram de Mim e de Jesus, através da Mensagem Grave que lhes dei, mas... prossigam rezando, porque ‘estes males’ ainda não foram totalmente vencidos...

Permaneçam em oração, em Paz...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




MENSAGEM DO DIA 08/07/94



"- Meus queridos filhos, hoje venho cheia de ‘alegria’ até vocês... Graças a DEUS, muitos filhos confessaram-se estes dias, comungaram, rezaram e voltaram-se para Mim. Estou feliz!...

Meus filhos, o ‘mal’ de que lhes avisei, está adiado e muito diminuído, mas... continuem a rezar e a viver as Mensagens, porque não foi totalmente anulado. Meu Coração alegrou-Se ao ver tantos filhos assim em oração, junto de Jesus e de Mim...

Conforme lhes disse ontem, DEUS cedeu lugar à SUA Misericórdia,
em vez da Justiça. Louvem-NO Comigo!!!...

Não diminuam as orações, mas... aumentem-nas, para que o Senhor toque os pecadores, a fim de que sejam perdoados... O Rosário, a Eucaristia e o Sacramento da Confissão são as suas ‘armas’!... São Miguel os defenderá sempre...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário