.

.

terça-feira, 18 de junho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGENS DO ANO DE 1994

MENSAGEM DO DIA 05/07/94


"- Cheia de Dores... Eu venho...(pausa)
Meus filhos, Eu os chamo de novo: - Convertam-se!... Convertam-se!... AMO-os!... AMO-os!...
Arrependam-se dos seus erros! dos seus pecados... Clamem a Misericórdia do Senhor! Se se converterem, se se arrependerem dos seus pecados, DEUS terá ainda Misericórdia...
Jejuem... Rezem... Façam penitência..."


MENSAGEM DO DIA 04/07/94


"- Meus filhos, clamem o Perdão de DEUS... Se tivessem atendido aos Apelos das Minhas Mensagens, o mal (o Castigo) certamente não viria agora...
Nenhum Castigo vem, se os Meus filhos vivem corretamente, na Graça de DEUS!...
Rezem muito... Quantas vezes os avisei, mesmo através de Lágrimas!... e vocês não quiseram Me ouvir...
Arrependam-se dos seus pecados!..."

 

MENSAGEM DO DIA 03/07/94


"- Meus filhos, peçam Misericórdia ao Senhor! Rezem e supliquem a ELE!... Peçam perdão a Jesus!..."

 

MENSAGEM DO DIA 02/07/94


"- Meus filhos, peçam perdão ao Senhor dos seus pecados... Deixem de ofendê-LO!... Arrependam-se dos seus pecados, e voltem para o Senhor que os salva!...
O mundo tornou-se pior do que Sodoma e Gomorra... Os Olhos de DEUS já não suportam ver tanto pecado... Voltem para o Senhor sem demora! queridos filhos... Jejuem, façam penitência, rezem muito!...
Implorem com Lágrimas o perdão..."

 

MENSAGEM DO DIA 01/07/94


"- Meus filhos, Eu sempre os convidei à oração e à conversão!... Não quiseram atender-Me, e o pecado do mundo ofende agora ao Senhor...
O Senhor está ‘tristíssimo’ com os pecados da humanidade... Se vocês... se o povo não rezar, não fizer penitência, não confessar-se... não sei o que pode vir...
Filhos, convertam-se sem demora! Se vocês se arrependerem, DEUS os perdoará... Se não, não terão mais perdão..."

 

MENSAGEM DO DIA 30/06/94


"- Queridos filhos, sempre que os convido a orar, é por coisas sérias!... Vivam seriamente as Minhas Mensagens, queridos filhos, e abandonem o pecado... Vivam na Graça do Senhor!... Rezem!...
Eu a todos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário