.

.

terça-feira, 4 de junho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGENS DO ANO DE 1994

Mensagem dia 23/03/94


 (Marcos): (Nossa Senhora apareceu às 22:50hs. Eu estava conversando com amigos, perto de casa, de onde se avista o Monte das Aparições. De repente, Nossa Senhora apareceu, em cima de um copado de árvores, lá em cima, e eu continuava na rua.

Ajoelhei-me e A via no alto do Morro. Ela pôs-Se a falar comigo, e eu podia ouvi-lA nitidamente, como se estivesse junto a mim, como em todas as outras Aparições. Ela disse:)
"- Meu filho, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!..."

(Marcos): (Eu respondi como sempre: "- Para sempre seja louvado!" Ela deu uma Mensagem para um padre. Em seguida, deu uma Mensagem para as pessoas do grupo de oração e do mundo todo)

"- Meus filhos, vocês atenderam o Meu Pedido para rezar... Eu Me sinto ‘feliz’, e Me sinto uma Mãe muito consolada por vocês...

Enxuguem-Me as Lágrimas Dolorosas que a humanidade arranca... Meus filhos, envio-lhes uma ‘margarida espiritual’, como símbolo do Meu AMOR inesgotável...

Rezem no Monte com todo o fervor!... Apareço aqui, agora, para mostrar-lhes que estou sempre aqui... Suas orações têm ‘poder’!...

Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Mensagem dia 21/03/94
Primeira Aparição deste dia


"- Rezem!... peçam o Espírito Santo... e ELE lhes confirmará tudo na oração... Rezem o Rosário!...
Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Segunda Aparição

"- Meu filho, você é uma ‘pequenina flor’, posta por Mim, a enfeitar o Meu ‘jardim’... Você é um pequenino cravo que enfeita o ‘jardim’, embeleza-o, perfuma-o, mas... que não é o ‘rei do jardim’, pois o REI é DEUS...

A Rainha das flores é a Rosa... Eu Sou a Rosa do ‘Jardim de DEUS’... e você é a ‘pequenina rama’, o pequenino cravo, que estou fazendo, dia após dia, aproximar-se da santidade...

Meu filho, há ainda coisas em você que Me desagradam, e que desejo Maternalmente corrigir... Você não será a ‘flor rei’, mas... onde Eu estiver, você estará também...

Embora a sua miséria seja grande, a Minha Misericórdia é atraída por ela... Eu desci para agir com Misericórdia!... Eu transformarei você na Minha Grande Misericórdia, e farei de você Sinal da Minha Misericórdia para o mundo..."
 
Mensagem dia 20/03/94


"- Queridos filhos, hoje Eu quero dizer-lhes que Sou a Rainha da Paz...
Rezem, Meus filhos, com o coração! Se não rezarem com o coração, não poderão sentir a Paz que vem de DEUS...

Comecem a reler todas as Mensagens que dei, e as cumpram com fervor! Se vocês Me derem os seus corações, Eu poderei mudá-los em ‘cópias vivas’ de Jesus!...

Rezem o Rosário todos os dias! O Rosário é uma ‘ponte’ que os leva a Jesus... Se recusarem passar por esse caminho, correm o risco de afundar nas ‘águas do mundo’..."
 
Mensagem dia 19/03/94
Dia do Santíssimo Pai Adotivo de Nosso Senhor,
e Verdadeiro Esposo


da Santíssima Virgem Maria, o Bem-Aventurado São José
"- Meus filhos, hoje Eu desejo agradecer por suas orações... Meus filhos, o Meu Esposo Castíssimo São José, foi, depois de Jesus, o ser mortal que mais Me AMOU neste mundo...
Peçam, pois, a Ele que procure, como procurou uma gruta para Mim,(em Belém) um ‘albergue’... para o Meu AMOR, para as Minhas Mensagens... nos corações...
Rezem o Rosário!... São José lhes agradece por suas orações..."
 
Mensagem dia 18/03/94


"- Meus filhos, hoje quero dizer-lhes que vocês são para Mim preciosos!... Meus filhos, o Meu AMOR é tão Grande que vocês nem podem imaginar...
Meus filhos, DEUS é o Senhor de todos!...

Nestes tempos, Eu tenho feito ‘maravilhas’ em toda a parte! As Minhas Mensagens irrompem cada vez mais, a fim de que todos possam convencer-se da necessidade da oração...

Convertam-se e orem!... Em breve, Meus filhos, o Senhor vai pedir contas das maldades e barbaridades que a humanidade anda fazendo!...

Os Meus Anjos montam sentinela ‘neste lugar’!... (no Monte das Aparições)
Meus filhos, em breve a primeira parte do Meu Plano, aqui, estará cumprida, e Eu avançarei VITORIOSA com o Meu Exército... e nada poderá deter-Me...

Meus filhos, ajudem-Me a fechar as ‘portas’ do inferno!... A tranca é o Rosário... e vocês devem rezá-lo todos os dias!...

Meus filhos, hoje Eu lhes digo: - Convertam-se sem demora!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Sobre as tardes de oração

"- Meus filhos, as tardes de oração que fazem, são muito queridas por Mim!
A Reparação aos NOSSOS Corações Santíssimos ‘está sendo aceita’ por Mim e por Jesus... Continuem a fazê-la! Digam a todos que é a Mãe de DEUS que está pedindo!...
Olhe os NOSSOS Corações Consolados por sua oração..."

(Marcos): (Eu via os Corações Unidos cheios de ‘espinhos’. Os Corações estavam espetados por espinhos. À medida que a Senhora mostrava as nossas orações, os espinhos iam caindo dos Corações, até que ficaram com poucos espinhos, os quais ainda temos que retirar.
Nossa Senhora quer que nós continuemos a realizar essas tardes de oração, não somente para reparar os Corações, mas também para alcançar Graças para a humanidade, pois só fazendo reparação poderemos tornar propício de novo o Todo Poderoso)
 
Mensagem dia 17/03/94


"- Meus filhos, há tanto tempo que Eu já venho comunicando Mensagens... Meus filhos, todas as vezes que lhes falo... tiro do mais profundo do Meu Coração as Mensagens...
Tenho um AMOR que nunca se esgota... e é por isso que Eu venho comunicando tantas Mensagens... Não podem ver-Me... mas podem sentir-Me na oração... principalmente do Rosário...
Por isso, filhos, rezem... que em breve o Meu TRIUNFO virá!..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário