.

.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGENS DO ANO DE 1994

MENSAGEM DO DIA 04/06/94


"- Queridos filhos, hoje levantem os olhos para Mim, Sua Mãe Imaculada!... Nestes tempos, no mundo, há necessidade de muita oração, sacrifício... e sobretudo do Meu AMOR e presença de Mãe...

Queridos filhos, densa treva se apoderou do mundo, e obscureceu até a Santa Igreja do Meu Filho... O mal se adensa, e se avizinha da humanidade...

Satanás proclama agora sua conquista da humanidade. Conquistou as potências mundiais, as autoridades... Perverteu os jovens e as crianças, destruiu as famílias, relaxou os Meus Filhos Consagrados... Semeou crime, erros e guerras por todos os lados... Em parte alguma reina a Paz!...

Meus filhos, hoje a Minha Missão Materna é formá-los, conduzi-los e guiá-los pela estrada da oração, da penitência, da conversão... Façam penitência, Meus queridos filhos, e entreguem-se a Mim!...

O sangue vai correr pela Terra... Vocês não abrem o coração a Mim!... Desde há tanto tempo Eu estou advertindo-os sobre os males da humanidade, os Flagelos Dolorosos que estão por vir sobre vocês...

Filhos Meus, Eu lhes peço que entreguem o seu ser a Mim!... Convertam-se!... Convertam-se!... 
Convertam-se!... Procurem voltar para DEUS!... O mundo caminha para uma grande tempestade, e muitos sofrimentos sobrevirão...

Os SEGREDOS já comunicados até agora devem se cumprir... e o que será dos pecadores obstinados?... Filhos Meus, filhos Meus... ouçam e atendam aos Meus Lamentos, que caem neste imenso deserto... Escutem as Minhas PALAVRAS! sintam a Minha Dor pungente...

Renunciem a Satanás e a seu ódio. Vivam o AMOR!... Obedeçam ao Senhor e à SUA Santa LEI! Andam afastados do Senhor... e é por isso que não recebem nenhuma Graça...

Este é o tempo em que violentos terremotos sacudirão a Terra... Ó, pobre humanidade! Jamais sobrevieram sobre vocês tantas ameaças!... Mas, se se converterem... DEUS Nosso Senhor fará até mesmo Milagres!...

Amem-se!... Amem-se como Jesus e Eu os AMAMOS!... Amem-se com sincero AMOR fraterno!... Visitem os doentes! Levem até eles o Meu Carinho Materno, que os conforta em meio a tantas dores e sofrimentos!...

Visitem os presidiários!... Proclamem a eles as Minhas Mensagens e o Evangelho do Meu Filho Jesus, a fim de que possam encontrar a estrada da volta para DEUS... e assim, também encontrem a salvação!...

A todos tenham uma palavra repleta do Meu Carinho, da Minha Presença...

Rezem!... Vivam na oração! e dêem a todos um exemplo de oração...

Em breve virá o DIA do TRIUNFO do Meu Imaculado Coração... e a VITÓRIA será do Coração de Jesus e do Meu Coração Imaculado... para renovar os Céus e a Terra...

No lugar desses tronos maldosos, surgirão os TRONOS do Coração de Jesus e o do Meu Coração Imaculado... Jamais se verá lágrimas nem tristezas, porque aqueles que são Meus vencerão Comigo, e este mundo pervertido será renovado pela LUZ que derramaremos nele...

Tenham confiança... e encham-se do Meu AMOR e da Minha Bondade!... Encham-se de Esperança!... Eu Sou a Virgem Fiel, que lhes traz a Mensagem da Esperança...

Haverá um Segundo Grande Pentecostes... que há de renovar céus e terra... O pecado será banido de uma vez por todas da face da terra, e virá o REINO de Cristo com SUA Glória...

Sim!... Amém!... VEM Senhor Jesus!... Maranatha!...

Rezem sempre!... Rezem o Rosário todos os dias!... Comunguem!... Tenham vida íntima com o Senhor pela oração...
Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




MENSAGEM DO DIA 31/05/94


"- Meus filhos, Sou a Mãe que infinitamente os AMA!... Meu Coração ‘pulsa’ de AMOR por vocês!... Jamais o Meu Coração os esquece... Olhem como ‘pulsa’ de AMOR!...

O Meu AMOR... O Meu AMOR... Já não consigo mais guardar dentro de Mim o Meu AMOR!... Com força violenta, corre à sua procura... Não neguem receber a Minha Chama de AMOR, mas... A espalhem a todos os homens!...

Meus filhos... AMO-os!... AMO-os muito!... Queridos filhos, rezem o Rosário todos os dias, a fim de que o Meu AMOR conquiste todo o mundo!...(pausa)
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos): (Nossa Senhora apareceu quando Eu já havia saído da Missa. Havia alguns jovens comigo. Estávamos sentados na escada da Matriz. Nem tive tempo de me ajoelhar, quando Nossa Senhora veio subitamente)

A VIRGEM TRIUNFARÁ

(no mesmo dia)

(Marcos): (Uma cobra cinza enorme apareceu. Olhava-me com ódio, como em 08/11/93. Subitamente, o Pé de Nossa Senhora esmagou a cabeça da serpente, e a cauda se debatia com força.
Ela estava com um Manto Azul, que descia da Cabeça até os Pés, e um vestido branco, com o Terço no Braço direito. Eu ouvia as pulsações do Seu Coração, contudo não O via. Ela falou:)

"- Debrucem-se debaixo do Meu Manto!... Sintam as pulsações Dolorosas do Meu Coração, através da oração... e consolem-Me!..."

(Marcos): (Em seguida, revelou que Seu Imaculado Coração TRIUNFARIA, e que o inimigo seria esmagado. Mas, sua cauda se revolta, porque ele quer ainda desanimar as almas, e retomá-las de Nossa Senhora. Rezemos e lutemos juntos, para que ele não perca mais as almas, e que Nossa Senhora TRIUNFE logo)

 

MENSAGEM DO DIA 28/05/94


"- Meus filhos, hoje, mais uma vez venho falar-lhes... e, agora... Eu peço que escutem Minhas PALAVRAS...

Meus filhos, Eu Sou uma Mãe que ‘grita angustiada’ neste imenso deserto. Ó Meus filhos... escutem Meus aflitos chamados para que voltem a DEUS!...

Meus filhos, nestes tempos de densas trevas de mal e de egoísmo, sejam vocês as ‘tochas de AMOR’ sempre acesas, em meio a um mundo ateu e completamente afastado de DEUS!...

Meus filhos, sejam ‘sinais eficazes’ da Minha Presença aqui e da Graça de DEUS, que age, circundando e completando esta ‘OBRA’ que ELE Me mandou fazer aqui!...

Estou há tanto tempo chamando-os e convidando-os a voltar para DEUS, e vocês ainda continuam resistindo ao Meu Ardente Chamado...

Meus filhos, venham todos ao Meu Imaculado Coração! e deixem-se guiar pela Minha Doce Voz Materna... Venho alertando-os sobre o perigo que estão correndo, caso não queiram se converter, nem atender aos Meus Pedidos...

Uma Grande e Sanguinolenta Guerra prepara-se para explodir dentro de pouco tempo, caso não mudem seus corações e não se arrependam de seus pecados... Quantas vezes Eu quis reuni-los e guardá-los debaixo de Minhas Asas Maternas... e vocês não quiseram!...

Meus filhos, acordem enquanto ainda é tempo!... Acordem, Meus filhos! Convertam-se sem demora e façam sacrifícios, porque em breve o prazo para a conversão da humanidade estará acabado, e DEUS vai ‘pedir conta’ a cada um de vocês de todos os pecados que fizeram... Eu choro muito, porque se fazem de surdos aos Meus apelos... (aqui Ela interrompe e chora...)
Meus filhos, ajudem-Me!... Ajudem-Me... porque já não sei mais o que fazer para salvar a humanidade...

Meus filhos, Eu os AMO!... AMO-os!... AMO-os!... Por isso, angustio-Me ao ver tantos dos Meus pobres filhos(pausa) caindo no inferno ‘nestes tempos’...
Três Enormes Castigos estão pairando sobre vocês... e vocês não estão ligando!... Estou falando... e vocês nem ligam para isto!...

Como podem ter um coração tão duro e tão insensível aos Meus Apelos? Em verdade, Minha Voz cai num imenso deserto, ‘nestes tempos’... sem haver quem Me atenda!...
Meus filhos, Eu Sou a Mãe de vocês!... Venham todos a Mim, através de uma sincera conversão, de um profundo e verdadeiro arrependimento dos seus pecados!... Meu Coração Materno ‘treme’ angustiado, sem saber mais o que fazer! Ajudem-Me!...

Hoje deixo aqui este Meu Aflito Apelo...(pausa) Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 26/05/94


"- Meu filho... Eu venho conduzi-lo... abandone-se!...
Diga aos Meus filhos, mais uma vez, que se convertam... que mudem de vida!(pausa) Convertam-se!... Convertam-se!...

Meus filhos, Três Castigos estão às portas! e vocês não ligam...
Rezem muito, Meus filhos! Hoje, coloco uma ‘gota’ das Minhas Lágrimas dentro de cada um, a fim de que sintam mais ainda a Minha Dor...

A todos dou a Minha Mensagem e Bênção... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 23/05/94
Em Muriaé-MG


"- Meu filho... mergulhe no mais profundo do Meu Imaculado Coração, e veja o quanto Eu o AMO... Não se preocupe!... Os Sinais serão evidentes para aqueles que Me amam verdadeiramente...
Lá em Jacareí, a Minha Presença será cada vez mais sentida e notada por todos!...

Meus filhos, tenham confiança no Meu Coração!... Rezem o Rosário todos os dias!... Sem ele, vocês se afastam de Mim facilmente...

O Milagre... (não posso revelar) fechará lá a Minha ‘OBRA’...(pausa)
Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário