.

.

sábado, 15 de junho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGENS DO ANO DE 1994

MENSAGEM DO DIA 29/06/94



"- Rezem muito pelo Pedro da Santa Igreja... Meu Filho João Paulo II necessita de muitas orações..."


MENSAGEM DO DIA 26/06/94


"- Queridos filhos, hoje Eu Me sinto ‘feliz’, por terem vindo com tanto amor aqui... Abençoo-os, queridos filhos, e lhes dou todo o AMOR do Meu Imaculado Coração...
Filhos Meus, Eu vejo suas numerosas preocupações, seus problemas... Abençoo a todos, e a todos guardo em Meu Imaculado Coração... Rezem o Rosário todos os dias, filhinhos... Estou ‘felicíssima’ com vocês!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 25/06/94


"- Queridos filhos, hoje, o Meu Coração deseja mais uma vez dar Bênçãos e Paz aos seus corações...
Filhinhos, compreendam que a Paz é um Dom que dou, mas... somente aos que rezam e se sacrificam... Rezem mais com o coração!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


MENSAGEM DO DIA 24/06/94
Capela de Nossa Senhora,
Rainha e Medianeira de todas as Graças
Bairro São João-Jacareí


"- Queridos filhos, hoje, Eu desejo convidá-los a se entregarem inteiramente a Mim, para que Eu os proteja...
Queridos filhos, obrigada a vocês, os que estão rezando nesta noite a Mim. Suas orações Me são necessárias!...
Rezem pelas almas do Purgatório! Estas almas sofridas, encarceradas e agrilhoadas, necessitam de suas orações para que sejam libertadas...
AMO-os a todos, Meus filhos, e hoje mais do que nunca, lhes suplico que Me dêem seus corações...
Rezem o Rosário todos os dias, queridos filhos, a fim de que sejam totalmente Meus...(pausa) Eu os abençoo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 20/06/94

"- Querido filho, hoje o abençoo com renovado AMOR... Eu o AMO, e cuido para que tudo o que é seu permaneça em Mim...
Meus filhos, o Meu AMOR por vocês nunca diminui... nem muda! Permanece sempre o mesmo, e aumenta à medida que rezam mais... Rezem o Rosário!... (pausa) Eu a todos abençoo..."


REZEMOS O SANTO ROSÁRIO DE MARIA SANTÍSSIMA






Nenhum comentário:

Postar um comentário