.

.

terça-feira, 25 de junho de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
MENSAGEM DO DIA 06/08/94

 

"- Meus filhos, que a Paz do Meu Filho Jesus Cristo esteja com vocês!... Queridos filhos, hoje venho ‘feliz’ a convidá-los para a Confiança em DEUS... Confiem no Senhor! queridos filhos, e abram para DEUS os seus corações...

Amanhã é o Dia Bendito em que esta Minha cidade recebe a visita de Meu Filho Jesus, unida à Minha... Queridos filhos, que os seus corações estejam nas Minhas Mãos, para que possa dá-los a Jesus... Felizes aqueles que abrem o coração para Jesus!...

Meus filhos, amanhã é um Dia de Graças Profundas, e Eu desejo que vocês possam abrir a Jesus os seus corações... Meus filhos, rezem! rezem muito! pois, só na oração compreenderão o AMOR do Pai...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

MENSAGEM DO DIA 05/08/94
 Festa da Natividade da Virgem Santíssima


"- Queridos filhos, hoje mais uma repetida vez, convido-os ao AMOR Sincero, AMOR que é agradável ao Senhor...

Sempre acompanho, com as Graças do Meu Coração, os Meus queridos filhos, e hoje, abençoo com AMOR e com Carinho os Meus filhos, a fim de que todos possam encontrar a Graça DIVINA...

Meus filhos, rezem, a fim de que possam dar verdadeiro testemunho de AMOR ao mundo!... 

Principalmente vocês, os jovens, têm a responsabilidade de lutar pela salvação da humanidade...

Vocês estão rezando pouco, ainda! Vocês podem rezar mais!...

Jejuem, queridos filhos! Sem o jejum, como pretendem alcançar a bem-aventurança eterna?...

Meus filhos, abençoo esta terra e estes Meus filhos ( ... ), com o Meu Imenso AMOR de Mãe...

Queridos filhos, que os seus corações estejam nas Mãos de Jesus, a fim de que ELE os guarde de todo mal...

Meus filhos, rezem o Rosário!... Rezem o Rosário!... Rezem o Rosário!... (pausa) Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 04/08/94  


"- Queridos filhos, hoje Meu Coração AMOROSO Se abre para vocês...

Tenho-lhes comunicado muitas Mensagens, e, em várias partes do Brasil mesmo, tenho aparecido constantemente, e através de Mensagens e Lágrimas, tenho convidado os homens a voltar ao Senhor...

Você mesmo, Marcos, é um Mensageiro do Coração de Jesus e do Coração Imaculado de sua Santa Mãe...

Estas Mensagens serão muito necessárias no tempo da ‘dura prova’... Em breve, elas devem ser enviadas para todo o Brasil, e para alguns países que Eu própria hei de indicar...

Escuta-Me, ó, Brasil!... Escuta-Me, ó América Latina!... Escutem, filhos todos, o ‘Apelo’ desta sua Mãe!...
Rezem o Rosário todos os dias! Abandonem-se nas Minhas Mãos... Sem este abandono, não progredirão no caminho do AMOR...

A todos peço: - Deixem-se guiar e conduzir por Mim!...(pausa) Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

 

MENSAGEM DO DIA 3/08/94


"- Meus filhos: Eu Sou a Mulher Vestida de Sol, Coroada de Doze Estrelas, com a lua debaixo dos Pés...

Eu Sou a Imaculada Conceição, que luta contra o Dragão Vermelho, o inimigo, Satanás...

Estejam prontos! Hoje, chamo a Minha Falange, que são vocês, Meus queridos filhos, a entrarem no Meu Coração Imaculado... Aqueles que não se abrigarem no Meu Coração Imaculado, não resistirão às duras provas e tentações que o inimigo lhes porá no caminho...

Rezem!... Rezem!... Rezem!...(pausa) Eu a todos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos): (Nossa Senhora manifestou-Se na chama da vela, que pulsava intensamente (significando Seu AMOR por nós), e nas plantas em cima da Imagem, que balançavam como que embaladas por alguém, como se alguém se encostasse nelas, na hora da Aparição. Havia mais dois jovens que também viram tudo)


MENSAGEM DO DIA 30/07/94
 (Cenáculos em ‘Madre de DEUS’ e ‘Piedade do Rio Grande’, ambas em Minas Gerais)






Nenhum comentário:

Postar um comentário