.

.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

Dia 07/06/95   Aniversário Mensal das Aparições
Mensagem de Nossa Senhora


“- Queridos filhos... um ‘Beijo’ da Mãe do Céu a todos vocês, neste instante... Muito obrigada, queridos filhos, por todos os que vieram mais uma vez consolar o Meu Coração de Mãe, e consolar o Coração de Jesus...
Queridos filhos, louvem Comigo a DEUS e agradeçam-NO!... ELE que Me permitiu aparecer aqui tanto tempo, e ficar com vocês, Meus filhos, para lhes dar Meu AMOR, para lhes dar a Paz, para lhes dar a Graça, para lhes dar toda a Misericórdia do Senhor...
AMO-os! AMO-os! AMO-os! AMO-os infinitamente, queridos filhos, e só lhes peço uma coisa: - Que voltem os seus corações para Jesus, para que ELE, queridos filhos, seja louvado por vocês, seja adorado por vocês, cada vez mais...
Queridos filhos, aqui, Eu ainda continuarei a aparecer durante algum tempo...
Por que apareço aqui?...
Porque quero formá-los no AMOR, e conduzi-los para a Casa de Meu PAI e PAI de vocês... Meu Senhor e Senhor de vocês... Meu DEUS e DEUS de vocês...
Queridos filhos, Jesus enviou-Me aqui para que Eu, com o Meu Coração Imaculado cheio de AMOR, pudesse transmitir-lhes os Dons da Presença e da FORÇA do Espírito Santo, para que vocês vivam em Santidade, para que vocês vivam no AMOR, para que vocês vivam na Graça de DEUS...
Queridos filhos, amem a todos; não odeiem ninguém!... A todos perdoem; a todos tenham uma palavra de Paz, de Fé, de AMOR, de Caridade...
Ainda, Meus filhos,  que vocês soubessem falar todas as línguas do mundo, interpretar todos os Mistérios de DEUS, mas se em vocês não houvesse a Caridade, de nada valeria, o AMOR é o Maior dos Dons!...
Vejam, queridos filhos, a Caridade e o AMOR do Meu Filho, que devem imitar!... As SUAS Carnes iam caindo pelo caminho do Calvário, pela cruel Flagelação com que O tinham torturado!... O Meu Filho Jesus cambaleava; não aguentava levar a Cruz, por causa de tanto SANGUE derramado, mas... era tudo por AMOR!... porque AMAVA ‘apaixonadamente’ a todos vocês!...
Queridos filhos, no alto da Cruz, já crucificado, ELE volta o SEU Olhar, já agonizante, enfraquecido, para aqueles que O tinham crucificado, e ELE eleva ao PAI (pausa) uma uma Prece cheia de Misericórdia, uma oração de perdão, lembrada em todas as gerações, e que diante dela, todos vocês reconhecem... o quanto DEUS é AMOR e Misericórdia: ‘PAI, PERDOAI-LHES, PORQUE NÃO  SABEM O QUE FAZEM!...’
Jesus perdoa a todos, Meus filhos, perdoa a todos os que lhe deram a Cruz; perdoa a todos os que com seus pecados, ainda hoje, continuam a crucificá-LO, continuam a martirizá-LO, a renovar a SUA Paixão, com os seus pecados...
Tenho Eu chorado Lágrimas de SANGUE até, em muitos Lugares, mas... muitos não querem acreditar nos Meus Avisos, nos Meus Sinais, para que voltem a DEUS... Aqui mesmo, dei a muitos conhecer Sinais, e muitos hoje Me pedem Sinais... Eu já fiz hoje o sol girar e mudar de cor, para indicar-lhes que Jesus na Eucaristia, a Hóstia que mostrei no sol, que ELE seja para vocês, filhos, a sua ‘VIDA’, que ELE seja, queridos filhos, a razão do seu viver e do seu caminhar!...
Convertam-se depressa!...
O Meu Filho Jesus já está com a Mão na ‘Fechadura da Porta do Tempo’... mais um passo é o que falta para que ELE esteja diante de vocês!...
Convertam-se! Convertam-se! Convertam-se! Convertam-se, queridos filhos, e voltem ao Senhor!...
Não ofendam mais a Jesus, que já está extremamente ofendido!...
Não perfurem mais, com a Espada dos seus pecados, o Meu Imaculado Coração... Não, queridos filhos, abram-Me os seus corações!...
Creiam! Bem-Aventurados aqueles que não viram e creram!...
Bem-Aventurados os puros de Coração, porque sentirão e verão a DEUS em suas vidas, porque ELE é PAI, e sempre, sempre... e sempre, dá a SEUS filhos as SUAS Bençãos...
Eu Sou a Arca da Aliança!... Assim como no tempo de Noé, DEUS mandou Avisos para que o mundo se convertesse, mas o mundo não quis acreditar, e veio o dilúvio e arrasou a todos... Hoje, filhos, o Nosso PAI enviou-Me para falar a vocês, para avisar-lhes que ELE já está, Meus filhos, às suas portas!... Que ELE vem para derramar a Paz, que ELE vem para salvar e renovar toda esta humanidade, perdida e entregue nas mãos do inimigo...
O Grande Milagre da Misericórdia de DEUS, a conversão, acontecerá!... Mas, Meus filhos, convertam-se! convertam-se! convertam-se! convertam-se sem demora!...
Não Me canso de suplicar por vocês, no Trono do Meu DEUS...
Peço-lhes, queridos filhos, que com muita humildade, rezem o Santo Rosário todos os dias... Digo a vocês que todas as almas que entraram no Céu, rezaram o Rosário... e a vocês, queridos filhos, se também vocês quiserem que Eu venha buscá-los, para os levar para o Céu, deixem-se, queridos filhos, deixem-se levar pelas Minhas Mãos de Mãe, deixem-se, queridos filhos, conduzir pelo Meu Coração... Se quiserem ir para o Céu, deixem-se guiar pelas Minhas Mãos de Mãe, deixem-se levar no Meu Colo, deixem-se, queridos filhos, conduzir por Mim... Deixem que Eu coloque em seus corações a Minha Doçura e a Minha própria Pureza, para que com o coração puro, possam adorar e louvar a DEUS...
Filhos, filhos, filhos, escutem a Voz de sua Mãe!... Sou Eu que os chamo! Dêem as suas mãos a Mim, e ajudem-Me a salvar esta humanidade pecadora e pervertida!...
Sou a Arca da Aliança, e agora, nestes tempos em que DEUS Me envia a vocês, todos vocês devem entrar na Arca do Meu Coração Imaculado... Me ajudando, rezando, difundindo sem medo e com coragem, todas as Minhas Mensagens, e trabalhando sem cessar pelo TRIUNFO do Meu Imaculado Coração...
Meus filhos, aqui no Meu Coração Imaculado, serão defendidos, protegidos e ajudados!...
Vocês, Meus filhos, se estivessem em uma Guerra, como Eu contemplei as duas Guerras Mundiais, que vitimaram e destruíram milhares dos Meus pobres filhos... se vocês estivessem na Guerra!... Como Eu via lá tanto horror, os Meus filhos davam tudo para ter um esconderijo seguro que os salvasse... Vocês não entrariam neste refúgio, Meus filhos, se pudessem?...
Portanto, filhos, eis o Refúgio que a Mãe do Céu lhes oferece, nestes Tempos de BATALHA contra o inimigo e suas forças: - O Meu Imaculado Coração!...
Entrem em Meu Coração Imaculado, e verão que Ele é um Jardim de Graça, de Beleza, e de Santidade!... Entrem no Meu Coração Imaculado, filhos, e verão que Nele habita o AMOR, habita a Justiça, habita a Paz que todos necessitam para viver e se salvar!... Entrem no Meu Coração Imaculado, queridos filhos, porque Eu Sou a sua Mãe e nada mais quero, senão a sua salvação...
Todos os dias, ajoelhada diante do Meu Filho, peço a ELE que faça ‘chover’ a SUA Misericórdia sobre todos vocês... Com as Minhas Mãos cheias das ‘rosas brancas’ da oração, das ‘rosas vermelhas’ do sacrifício, das ‘rosas amarelas’ da penitência e do seu arrependimento, com as ‘rosas rosadas’ do seu amor, do seu carinho e da sua adoração a ELE na Eucaristia... tudo isso entrego ao Meu Filho, para que ELE possa fazer com que o SEU Espírito Santo salve ainda a terra...
Não desanimem! Ninguém deixe de vir aqui!... Ninguém se sinta abandonado por Mim, porque Eu olho a todos!...
Muitos querem Me ver, mas filhos... não é necessário ver-Me! Necessário é que Eu veja a todos, e Eu estou vendo a todos, com todas as suas necessidades, com todas as suas orações, que vieram Me trazer...
Aqui, em setembro, dia 7 de setembro, Jesus e Eu daremos uma Bênção Especialíssima a todos os Meus filhos que vierem... Neste dia, consagrem-Me a sua Pátria, que comemorará seu Aniversário*... Sim, Meus queridos filhos, Eu lhes peço que venham todos ao Meu encontro, todos os meses, porque Eu desejo, Meus amados filhos, dar-lhes mais e mais a Minha Graça, dar-lhes mais e mais o Meu AMOR...
*(Observação - Marcos): (Nossa Senhora deve Se estar referindo ao Aniversário da Proclamação da República no Brasil, e não ao seu descobrimento)
Jesus e Eu os abençoamos...(pausa)
Desejo dizer-lhes também, filhos, que rezem pelo Papa, intercedam por Ele, porque Ele necessita hoje mais do que nunca, das suas orações...
Querem saber como ‘conquistar’ o Meu AMOR, e Me deixar apaixonada (ainda mais) por vocês? Rezem o Rosário todos os dias em família!... e Eu morarei ao seu lado, queridos filhos Meus...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Jesus transmite-lhes a Mensagem...”

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“- Filhos Meus! Filhos Meus! Filhos Meus!... Escutai o Brado do Meu Sagrado Coração!...
Filhos Meus, filhos Meus, olhai para MIM, ainda que não ME enxergueis com os vossos sentidos carnais, mas... sorri-ME! EU sorrio a vós, e SOU o vosso DEUS!...(pausa)
AMO-vos!... AMO-vos!... AMO-vos!... AMO-vos!...
Filhos Meus, quando o povo escolhido caminhava no deserto, sem pão e sem alento, sem vida, sem destino, o Meu PAI, através de Moisés o guiou, deu-lhe o maná a comer; maná descido do Céu!... Deu-lhe a beber água que jorra da Fonte de Vida Eterna... e EU também, filhos, nada vos deixarei faltar, nada, queridos filhos, vos proibirei pedir das Minhas Graças... Pedi as Minhas Graças com confiança! Muitos não têm as Graças da Minha Misericórdia, porque não Mas* pediram com confiança... *(Mas pediram = ME as pediram)
Minha MÃE, com um simples olhar para MIM, pediu-ME que transformasse água em vinho, em Caná... e EU, embora ainda não tivesse chegado a hora do Milagre, Minha MÃE, a SUA Fé era tão grande, a SUA Confiança de que Eu atenderia ao SEU pedido foi tão grande, que EU não resisti em atender à Intercessão da Minha MÃE... e porque A AMO de todo o Meu Coração e A Honro, como Honro Meu PAI...
Estou no Seio da Santíssima Trindade, SOU DEUS, vim de DEUS, e fa­lo de DEUS, Glorifico ao Meu PAI, que é DEUS, e vos conduzo ao Meu PAI, que é o vosso COMEÇO e o vosso FIM... e AMO Minha MÃE, porque ELA foi escolhida, porque ELA foi por MIM, preservada de toda a mancha do pecado original... é Maria Imaculada, Vossa Senhora, Rainha e Mensageira da PAZ, que EU mandei a vós, Meus filhos, para dar-vos as Minhas Mensagens!... Chamai-A carinhosamente assim*... ELA é Minha e vossa MÃE...
* (Marcos): (chamá-la carinhosamente: Maria Imaculada, Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz)
Tudo o que a Minha MÃE ME pede, EU LHE concedo, porque diante de SUAS Lágrimas de SANGUE, Meu Coração Sagrado SE dilata em Misericórdia... e pela ‘pena’ que ELA tem dos pecadores, ME lanço por sobre eles para salvá-los...
Se o Meu PAI não deixou faltar o maná aos SEUS filhos que caminhavam no deserto, como, Meus filhos, o Meu PAI do Céu vos deixará faltar a salvação, se vós fizerdes tudo o que Minha MÃE vos pedir?...
Como o Meu PAI Celestial deixará de vos dar o Espírito Santo, se por meio de Minha MÃE e do Meu Sagrado Coração, vós O pedirdes?...
Ó, Meus filhos! Lá na Cruz, quanto Me doíam as Chagas!... Mal EU podia levantar Minha Cabeça, porque batia a Coroa de Espinhos no madeiro da Cruz, e  eles se enterravam mais ainda na Minha Cabeça!... Tudo isso, porque a vossa mente só projeta a ‘loucura’ e o pecado, de querer viver sem MIM.. tudo porque a vossa mente, amados e pequenos filhos, projeta artimanhas para ME denegrir, Me ofender,  Me esconder, e ME tratar como ‘lenda’ ou ‘como se EU não fosse nada’...
Meus doces filhos, não maltrateis mais o Meu Coração, e nem o Coração da Minha MÃE, mas... adorai-ME, adorai-ME porque, por todos aqueles que ME adoram, EU hei de conceder Misericórdia, a toda a terra...
Sabei, filhos Meus, que o Meu DIA já chega... e vós que sofreis inocentes, por Meu AMOR, perseguições e calúnias, nada temais!... EU já venho, EU já venho, sentado no Meu Trono de Ouro, com o Cetro de PODER e Majestade, para derrubar das cidadelas e fortalezas de pecado, todos aqueles que construíram para si, um covil de iniquidade e de pecado...
Filhos Meus, EU venho com os Meus Pés, trazendo a Mensagem de PAZ com Minha MÃE... PAZ a vós!... PAZ aos vossos corações!... PAZ às vossas famílias!... Que nada perturbe a vossa PAZ! Nem mesmo este mundo pervertido em que viveis, entregue nas mãos do inimigo, afastado do Meu Coração e distante da Minha Graça!...
Nada perturbe a vossa PAZ, queridos filhos! Nada, nada deixeis vos separar de MIM, mas... pegai nas Mãos da Minha MÃE pelo Santo Rosário, e através do Santo Rosário, abri-ME os vossos corações, mesmo que ele seja (pobre como) uma pequena gruta*, para que EU entre na Eucaristia, na comunhão...
* (Observação - Marcos): (como a lembrar a pobre gruta de Belém... à qual Nosso Senhor, por SUA insondável Misericórdia não SE opôs a entrar, porque lá estava a SUA Santíssima MÃE - cf. Tratado da Verdadeira Devoção de São Luís Maria Grignon de Montfort, parágrafo 266, à pág. 250 ss. - ‘Durante a comunhão’ - 22 edição)
Quando EU venho a vós na Comunhão, queridos filhos,(pausa) os Anjos, os Serafins e os Querubins, os Tronos, as Potestades, e todas as Milícias dos Meus Anjos que ME adoram noite e dia em suspiros, em cânticos, em hosanas de AMOR no Céu, estes Anjos descem para a terra, para as Mesas das Igrejas, da Eucaristia...
E quando os Meus Sacerdotes, que são os Meus Ministros, que são os Meus enviados a todos vós, que são os Meus escolhidos para que profiram a Minha Benção, a Unção, a Graça do Meu AMOR, o Hino de Graça**... eles, quando vos dão o Meu Corpo, o Meu SANGUE, a Minha Carne, a Minha DIVINDADE, o Meu Coração, para que vós ME recebais na Eucaristia, estes Anjos vão convosco, ajoelham-se (ao vosso lado,) embora não vos seja permitido vê-los, mas Eles ME adoram... Eles ME adoram (presente) em vós, queridos filhos!... Eles Me adoram, porque EU estou em vós!...
Eles VOS adoram, ó PAI, porque EU estou VÓS***, e ME multiplico em ‘PÃO E VINHO’, para que todos sejam ‘UM’, como EU SOU “UM” CONTIGO...

** (Obs. Marcos): (‘...o Hino de Graça...’ - Palavras cujo sentido hoje não é claro...)
*** (Obs. Marcos): (Jesus SE refere aqui a DEUS PAI, como disse no Evangelho: Crede-ME: estou no PAI, e o PAI em MIM - cf. Jo (14, 8-11)

Vós, queridos filhos, pedi à Minha MÃE que ELA santifique os vossos corações! Pedi à Minha MÃE que ELA purifique os vossos corações, já quando fordes na fila da Comunhão, para receber-ME... pedi a ELA (assim):
“Ó Minha MÃE!...
Purificai o meu coração, e tirai de MIM algum pecado,(venial) se restar,
para que eu receba Vosso Filho Jesus,
purificado, e com o meu coração aberto a ELE,
como o Vosso! Amém...”
Pedi à Minha MÃE, e ELA passará a Sua Mão Imaculada nos vossos corações, para tirar as manchas que ainda restarem, para ME receberdes(santa e dignamente), e EU... farei morada em vossos corações... EU estarei em vós, estarei, filhos, junto de vós em todos os momentos!...
O Meu Sagrado Coração e o Imaculado Coração de Minha MÃE brilham a vós (como farol e) como fortaleza que vos damos, para que possais fugir da tentação e realmente salvar-vos...
Entregai-vos em Meus Braços! Meus Braços são mais doces que o favo de mel, e o Meu Olhar é mais Sincero(pausa) que tudo que conheceis em vossas vidas... Os Meus Lábios estão preparados para pronunciar Palavras de Bênçãos e Ordens aos Meus Anjos, para que Eles derramem sobre vós o AMOR, a Graça, a Bondade, e a Minha Salvação...
Neste momento, os Meus Santos Anjos, que hoje desceram com Minha MÃE e COMIGO do Céu, a Meu mando, traçam nas vossas frontes um Sinalzinho da Cruz, o Meu Sinal, o Sinal de todos aqueles que EU inscrevo no ‘Livro da VIDA’,  para que sejam salvos...
Há muitos corações abertos para MIM aqui, e sobre todos os corações que ME amam e que neste momento, com humildade e carinho, escutam o Meu Apelo, desça a Minha Bênção, desça o Meu Sinete, desça o Meu Sinal, desça o Meu Selo, desça a Minha Predileção, a Minha Complacência, sobre todos vós... Vós sois o povo escolhido, em quem coloquei todo o Meu agrado, todo o Meu empenho, todo o Meu AMOR, todo o Meu desejo, Minha ânsia de salvar as almas!...
Que todos vós, filhos, rezeis pelo Meu Pedro, o Papa João Paulo II, para que Ele tenha ‘força’ para chegar até o fim da Missão que EU mesmo, o Senhor, confiei a Ele e à Minha Santa Igreja...
Agradeço a todos os que vieram para louvar Minha MÃE(pausa) e para adorar Meu Coração... Agradeço-vos muito! Agradeço-vos muito! Agradeço-vos muito!... Ficai em PAZ!...
Sopro-vos o Meu Espírito... Essa ‘brisa’ que passa sobre vós é o Sinal que o Meu Espírito está no meio de vós, a vos ungir, a vos abençoar, a vos acalentar, e a vos conferir os Meus Dons de AMOR, Meus Dons de Graça... e a Salvação...
Glorificai o PAI COMIGO!... Glorificai o PAI COMIGO...
Cada vez que estiverdes na Comunhão, ao receberdes a Santa Eucaristia, e  depois que A receberdes, deixai que os Meus Anjos façam companhia a vós, em adoração, para ME glorificar e ME exaltar!...
Desejo também dar, por fim, a Minha Bênção a todas as Minhas Religiosas, as pupilas dos Meus Olhos, que estão aqui, as Minhas irmãzinhas a quem EU mesmo... fiz delas sinal do Meu AMOR, fiz delas o Meu eco de AMOR para todos os homens!... Vossas vozes, ó Religiosas, ó Minhas filhas, ó Minhas pombas, ó Minhas meninas, Minhas pequeninas, vossas vozes são a Minha Canção que deveis a todos os lugares levar, para que os homens apaixonem-se por MIM, e se confiem ao Meu Coração...
Agradeço também aos Meus filhos prediletos! Agradeço a todos vós, filhos, que estivestes aqui com Minha MÃE, e com o Meu Sagrado Coração...
AMO-vos! AMO-vos! AMO-vos!...
Abençoo-vos em Nome do Meu Pai... em Nome do Meu Coração... e em Nome do Espírito Santo de AMOR... que derramo sobre vós...
Que a PAZ esteja convosco!...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário