.

.

sábado, 3 de agosto de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Mensagens – 1995

MENSAGEM DO DIA 13/04/95   Quinta-feira Santa

 

“- Queridos filhos, hoje é o dia de agradecerem a DEUS pelo Sacerdócio e pela Eucaristia...
Jesus, por AMOR a vocês, quis ficar junto de vocês na Eucaristia, para ser o Alimento de Vida e Salvação, mas... se não fossem os Sacerdotes, vocês não teriam Jesus na Eucaristia... Por isso, devem ( ... ) e rezar pelos Sacerdotes, para que tenham muita Luz em seu caminhar...
Agradeçam a Jesus pelo Pão da VIDA que lhes dá...(pausa) Abençoo os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 12/04/95   Quarta-feira Santa

 

“- Ó queridos filhos, Eu os AMO com todo o Meu Coração de Mãe!... Hoje, quando Me contemplam como a Mãe das Dores, desejo dizer que os seus sofrimentos, comparados aos Meus, nada são...

Eu fui A que mais sofreu!....(pausa)
Com DEUS, sofri e VENCI! e vocês, da mesma forma, com DEUS, sofrerão e VENCERÃO!...


MENSAGEM DO DIA 11/04/95



“- Queridos filhos, AMO-os!... AMO-os!... Continuem a rezar todos os dias com muito AMOR e perseverança, a fim de que a oração vença nos corações do mundo inteiro...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 10/04/95



“- Meus queridos filhos, hoje quero falar com o Meu Coração Imaculado cheio de AMOR... Desejo mais uma vez falar do jejum...

Este jejum, que fazem duas vezes por semana, é para que se libertem dos seus apegos desordenados...

Este jejum é O PODEROSO MACHADO com que retirarão o ‘tronco enorme’ que está em seus olhos, para que enxerguem todos como irmãos, e para que vejam a situação de podridão em que está o mundo: - abortos, prostituição, drogas!...

Com o jejum, poderão combater com força as obras do mal em vocês mesmos, e Eu poderei matar em vocês toda planta de maldade...

Com o jejum, Eu sua Mãe, poderei purificar os seus corações e levá-los dóceis ao Meu Filho Jesus!...

Com o jejum, o Céu poderá morar em seus corações, e então, suas almas serão iluminadas por DEUS...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 09/04/95



“- Queridos filhos, peço continuamente oração, sacrifício, e a abertura de seus corações... Desejo que compreendam que o AMOR que tenho por vocês, queridos filhos, é muito grande, e por isso, devem abrir as portas dos seus corações a Mim...
Continuem a rezar o Santo Rosário!...

Eu Sou a Mãe do Santíssimo Sacramento! Eu Sou a Mãe da Eucaristia!... Comecem, desde já, a fazer horas de adoração Eucarística... Jesus sente-SE muito ‘só’ nos Sacrários...
Continuem a rezar, a clamar a Misericórdia de DEUS!... Abençoo os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA 08/04/95



“- Queridos filhos, obrigada por todos os sacrifícios que ofertaram a Mim... Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias, com mais amor ainda, e continuem a fazer sacrifícios pelo andamento dos Meus Planos e pelas Minhas Intenções...

Desejo continuar dando andamento em Meus Planos, por isso, continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias...

Adorem ao Meu Filho no Santíssimo Sacramento!... Em cada Comunhão, é a Carne de DEUS que se une à de vocês!... É o SANGUE de DEUS que SE une ao de vocês!... É o AMOR de DEUS que habita em vocês!...”


ROSÁRIO MEDITADO




Nenhum comentário:

Postar um comentário