.

.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens - 1995

MENSAGEM DIA 29/08/95


“- Hoje, desejo rezar ao seu lado... ”
(Marcos): (Nossa Senhora convidou-me a rezar um Pai-Nosso, e prosseguiu com a Mensagem)
“- Queridos filhos, obrigada por terem correspondido com AMOR ao Meu ‘chamado’ de Mãe, por terem vindo neste dia, ao Meu encontro...

Estou feliz por estar hoje aqui, nesta família, para abençoá-la, e no meio desta comunidade, para enchê-la com a Graça de DEUS...

Filhos, muitos aqui amam-Me de coração, mas... muitos Me transpassam com seus pecados... Mudem de vida, Meus filhos!!! Larguem a vida de pecado!... Voltem para DEUS!!!... DEUS não SE cansa de esperar por vocês, Meus queridos filhos, e convidá-los todos os dias, através de Mim, e pelos acontecimentos que se dão dia após dia, a uma conversão total e sincera a ELE...

Enquanto, Meus filhos, não houver a conversão do coração,(Obs. - Marcos: do mais íntimo de nós) enquanto não houver a adesão a DEUS, e enquanto não disserem o ‘SIM’ ao Meu Coração Imaculado, de forma alguma Eu poderei salvá-los... e nem purificá-los das manchas dos seus pecados...

Se não rezarem, Meus filhos, não poderão dizer que são Meus!... Quem não larga seus vícios e seus pecados, quem não larga as coisas do mundo, quem não larga as noitadas e as bebedeiras, quem não larga os lugares de pecado e sedução, quem não larga os seus vícios de beber e fumar, quem não larga, queridos filhos, os maus exemplos colocados pela televisão, quem não larga, queridos filhos, o seu ódio, a vingança do seu coração, não pode dizer que é Meu...
Por isso, filhinhos, nesta noite, o Meu Coração Imaculado está inflamado de Caridade, de AMOR para com vocês... Eu vejo as suas numerosas tribulações!... Conheço as dificuldades que cada um sente; é por isso que Eu desci para dizer-lhes, nesta noite, que Eu os AMO!...

Eu os AMO com o Meu Coração Imaculado cheio de AMOR!... Eu os AMO com o Meu Coração cheio de Misericórdia para derramar sobre todos vocês!... Eu os AMO com a TERNURA do Próprio DEUS, e estou pronta a dar o Meu Coração Imaculado a todo aquele que quiser converter-se e voltar a Mim...

Eu os AMO, Meus filhos, com toda a Misericórdia de DEUS!!!... Eu os AMO, queridos filhos, com AMOR maior que o Sol e a Lua, o AMOR que o Próprio DEUS mandou-Me trazer à terra, e que ELE Me deu e purificou no Espírito Santo!...

Eu os AMO, queridos filhos, com o AMOR do Espírito Santo, na Minha ansiedade de santificá-los todos... Eu os AMO, filhos, com as Minhas Lágrimas de Dor e Angústia; ‘Aflição tremenda’, que mostro para a conversão, mas... a maioria permanece no pecado, permanece no ‘leito’... sem dar-Me o coração...

Eu os AMO, Meus filhos, com o Coração de Mãe preocupada e aflita, pois vejo que o tempo se  esgota, e que não estão fazendo nada para a conversão!...

Eu os AMO, Meus filhos, ‘gemendo’ e ‘soluçando’, suplicando ao Meu Filho Jesus, para que não castigue o mundo, mas... que espere ainda, e que tenha Misericórdia de vocês...

Meus filhos, convertam-se, convertam-se, convertam-se!... Voltem a DEUS, ao Meu ‘chamado’ de Mãe!... Se todos os que estão aqui hoje, saírem e formarem grupos de oração por todos os lados, em breve esta Minha comunidade será salva, em breve muitas famílias aqui, serão salvas!... Do contrário, se não Me ajudarem, Meus filhos, DEUS não poderá vencer em seus corações...

Por isso, rezem, rezem, rezem, e rezem o Santo Rosário todos os dias!!!... O Rosário, Meus filhos, é a salvação do mundo de hoje...

Confessem-se todos os meses, peçam perdão ao Meu Jesus que já está tão ofendido por seus crimes...
Comunguem, purifiquem o coração!... Não comunguem em pecado mortal!!! Preparem-se para a Comunhão!!!... Antes de irem para a Igreja, rezem, peçam ao Espírito Santo que transforme a Missa em ‘Céu na Terra’... Eu estou sempre presente, quando os Meus filhos vão à Missa...

Durante a Missa, como em nenhum outro momento, as Graças Celestiais de DEUS sobre caem sobre vocês! Por isso, filhinhos, Eu os conduzo à Santa Missa... a DEUS!!!...

Peço que todos se consagrem a Mim, ao Meu Coração, para que todos pertençam a DEUS!...
Pelas Minhas Mãos... e com estas Mãos, Eu os abençoo em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo...  Fiquem na Paz do Senhor...”


MENSAGEM DIA 26/08/95


“- Filhos! Meus queridos filhos... hoje Eu, a sua Mãe, desejo abençoar novamente cada um que veio ao Meu Coração...

Agradeço por este Cenáculo maravilhoso que Me ofertaram... Cantaram e rezaram com o coração, e isto provoca-Me um sorriso de imenso AMOR!... Provoca um sorriso de felicidade e consolação para esta sua Mãe tão desprezada, tão repudiada, tão blasfemada, colocada de lado e pisada por tantos... Provoca um sorriso de felicidade em Jesus, blasfemado, pisado, ultrajado e novamente Coroado de Espinhos no Santíssimo Sacramento do Altar... Provoca um sorriso de Alegria no PAI do Céu, que cada vez mais é detestado e desobedecido, blasfemado e insultado por tantos de SEUS filhos...

Obrigada, queridos filhos, pela alegria de suas orações! Meu Coração de Mãe acha-Se hoje, cheio de AMOR!... Doces filhos, quando voltarem para casa, levarão um Anjo consigo, para abençoar todas as famílias... A Minha Graça ‘Se origina’ Neste Lugar!... Cada um dos que vêm aqui, levam muitas Graças, em seus corações... para casa...

Eu os AMO de todo o Meu Coração e peço que rezem, pois terminará já a Primeira Parte do Meu Plano. Agora, começará a Segunda Parte, a Parte mais decisiva, a Parte mais importante e também mais sangrenta para a salvação da humanidade...

Arrependam-se, queridos filhos, dos seus pecados... Rezem! rezem! rezem!... somente assim, Eu, a Mãe de vocês, terei ainda meios de salvá-los!!! De outra forma, Meus filhos queridos, não poderei ajudar nenhum de vocês...

Desejo, filhos, que a humildade esteja em seus corações... Que a SABEDORIA de DEUS esteja sempre presente nos seus corações, para lhes dar a Paz!... Que cada um que olhar para vocês, veja o Meu Filho Jesus, refletido, vivido, copiado e continuado em cada um!... Que cada um seja instrumento e mensageiro da Paz, mensageiro da Minha Paz de Mãe, mensageiro da Paz do Coração de Jesus...

O mundo todo precisa ouvir este Poderoso grito: - ‘Quem como DEUS?... Quem como DEUS?... Quem como DEUS?...’Proclamem a todos os corações, queridos filhos, a Vontade de DEUS!...

Eu tracei um Plano sobre vocês!... Eu desejo, filhos, concluir este Plano, encaminhando-os pelo caminho da Santidade... Continuarei a vir aqui, todos os dias, até que se realize tudo quanto o Meu Senhor DECRETOU... Quando Eu voltar para o Céu, quero que estejam encaminhados, firmes, seguros, fortes como uma ‘rocha’... (Que tenham) inabalável Fé e AMOR por Jesus, e Respeito por Mim...

Por isso, continuo revelando os Meus SEGREDOS; continuo deixando estas Minhas Mensagens, que são Testamentos de AMOR para cada um de vocês, que os conduz ao Evangelho...

Vocês não podem ver-Me, Meus filhos, mas... podem sentir-Me em seus corações... Eu estou com vocês!!! Meu AMOR... continua a descer ‘em chuva’ sobre vocês!... Por isso, Meus filhos, quando Eu subir de novo para o Céu, desejo deixar os seus corações firmes como uma ‘rocha’, sobre a qual possa Eu colocar-Me...

Por isso, Meus doces filhos, rezem! rezem! rezem! rezem o Rosário!!!... A salvação do mundo só poderá ser conseguida hoje, pelo Rosário... Eu Sou Maria do Rosário, e desejo que rezem o Rosário todos os dias, com amor e perseverança...

A todos a Minha Benção... em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo...
Fiquem na Paz do Senhor...”


MENSAGEM DIA 22/08/95
Primeira Aparição deste dia


“- Obrigada Meus filhos, pela declaração de AMOR entregue hoje nas Minhas Mãos de Mãe... Levarei a DEUS, para que também ELE sorria e SE alegre pela Minha Festa...

Exatamente hoje, Meus queridos filhos, Eu fui Coroada como Rainha do Céu e da Terra...
Eu Sou a Mãe de cada um de vocês!... Eu Sou a Mãe e a Rainha desta família!... Eu os chamo ao Meu Coração de Rainha da Igreja, e Rainha do Mundo Todo...

Eu desejo agradecer de forma especial por aqueles que, todas as segundas-feiras, vêm, com grande perseverança e humildade, caminhando aqui, ao Meu lado...

Eu não posso deixar de dizer que fiquei triste por aqueles que se afastaram de Mim, mas... Meus filhos, Eu tenho confiança que DEUS Me vai devolvê-los em breve... Convidem-nos novamente, este é o Pedido que hoje Eu faço...

Cada um de vocês se lembra do irmão que estava ao seu lado, a um ano atrás, e que hoje não vem mais... Convidem-nos, deem a eles o seu amor, rezem, intercedam para que eles abram os seus corações ainda em tempo!... DEUS ainda está concedendo larga Misericórdia, enquanto o Tempo não se esgota... e o quanto Eu LHE suplico, com Lágrimas de SANGUE, que ELE espere o mundo converter-se!...

Agradeçam a DEUS Comigo, filhinhos, por ELE ter-Me permitido ficar aqui tanto tempo com vocês, e hoje não é ‘adeus’!!! Eu continuarei ainda vindo muitas vezes no meio de vocês aqui, todas as segundas-feiras, para dar as Minhas Mensagens...

Eu Sou perseverante, Eu Sou incansável, Eu Sou, queridos filhos, a Mãe que nunca deixa Seus filhos abandonados... e Eu continuarei a vir, até que o Plano do Meu Senhor Se realize nesta família, e Se realize em cada coração...

Muitos foram curados durante o ano, e outras curas começarão a acontecer nesta Segunda Parte do Meu Plano, para a qual Nós já estamos nos encaminhando...

Continuem a rezar e a vir aqui todas as segundas-feiras. Este grupo será um grupo também de uma intercessão muito forte para pedir o Espírito Santo de DEUS, para que também este grupo possa ser como que a ‘Grande Bomba do Meu Coração Imaculado’, que Eu quero lançar nos corações duros e frios, chamando-os a DEUS...

Cada um deve obedecer às Mensagens que DEUS Me ordenou trazer-lhes, e a Mensagem é esta: - Que vocês todos, aos saírem daqui, formem grupos de oração por toda a parte!!!
Muitos, passado um ano, até hoje nada fizeram!... Por isso Meus filhos, não há mais tempo! não há mais tempo! não há mais tempo!... Se perderem um só segundo, o estrago será tremendo! e DEUS perscruta os seus corações... ELE os conhece, e conhece a possibilidade de cada um, e se DEUS ordenou que façam, é porque ELE sabe que podem fazer, mas... vocês rezam pouco, e é por isso que o pecado continua tanto... desta forma...

Se desde o ano passado tivessem obedecido às Minhas Mensagens, não só a Minha Paróquia Imaculada Conceição, mas também toda esta cidade, já estariam bem melhores, na direção a DEUS...

Muitas almas continuaram a condenar-se, porque não há quem vá em busca delas! Porque não há quem leve Minhas Mensagens, porque não há quem, com perseverança, visite as famílias, especialmente as mais afastadas, especialmente as famílias incrédulas, que não participam da Missa e que vivem na discórdia...

O ódio não vê ninguém e não vê nada... O inimigo os odeia, porque vocês atendem as Minhas Mensagens! Ele tenta de todas as formas que pode, devorar os seus corações e os separar de Mim... Através de muitas coisas, até nas mais pequeninas ele penetra, tentando confundir seus corações... Repilamos juntos o inimigo pela oração, pelo jejum a pão e água que lhes pedi que fizessem todas as semanas, pela vida de comunhão e confissão freqüente, e também, sobretudo, por uma verdadeira obediência ao Santo Padre, o Papa João Paulo II...

Queridos filhos, enquanto Eu permaneço aqui, com vocês, dando-lhes ‘aulas’ de Santidade, nesta ‘Faculdade’ do Meu Coração Imaculado, todas as segundas-feiras, desejo, Meus queridos filhos, que compreendam que, ao chegar a ‘hora’ mais decisiva e dolorosa, vocês já deverão estar formados, prontos, educados para viverem como filhos de DEUS, para espalharem o AMOR sobre a Terra...

Eu desejo formá-los, e os alunos que não atingirem ‘dez’ Comigo, não poderão estar aprovados,  quando vier o TRIUNFO do Meu Coração Imaculado...  quando restarem* no Meu Coração, para que de novo povoem a terra de AMOR...

* (Observação - Marcos): (Nossa Senhora Se refere ao número daqueles que restarem fiéis no Seu Coração Imaculado, daqueles que entraram na ARCA do Seu Coração Imaculado, daqueles que entraram no Refúgio Seguro do Seu Imaculado Coração, e nós sabemos como fazer para entrar: é preciso cumprir fielmente, com amor e por amor, a todos os ‘pedidos’ da Nossa Virgem Mãe de AMOR)

Por isso, Meus filhos, se falta ainda alguma virtude em vocês para aperfeiçoar, apliquem-se mais na ‘Escola de Santidade’ do Meu Coração Imaculado, meditando as Minhas Mensagens, vivendo as Minhas Mensagens, divulgando as Minhas Mensagens, para que o quanto antes o Meu Senhor possa TRIUNFAR...

Eu os abençoo  e continuo pedindo que venham todas as segundas-feiras ao Meu encontro...(pausa)  Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Fiquem na Paz do Senhor...
Eu os AMO com todo o Meu Coração!... Permaneçam em oração também... Eu colho seus corações, e os dou neste dia a DEUS...”

Segunda Aparição


“- Queridos filhos, hoje, nesta noite, os Meus Olhares Maternos pousam sobre cada um de vocês... Olho-os com AMOR, olho-os com imensa doçura...

Quero dar-lhes, queridos filhos, a Paz, mas... a Paz só poderá ‘brotar’, quando houver um verdadeiro e sincero desejo de conversão... Sem a conversão, não há Paz...

Queridos filhos, façam as pazes Comigo!... Eu os conduzirei a fazer as pazes com DEUS PAI!...
Abandonem toda a mentira, toda a hipocrisia, toda a presunção, todo o  orgulho, que são coisas que desagradam a DEUS...

Aspirem a humildade! Que seu sonho seja serem os servos de todos, os que servem a todos, com amor e humildade, com docilidade e com pequenez de coração... Um coração que é simples e humilde, tem muita humildade não só para si, mas... para a ensinar aos outros, para a comunicar aos seus irmãos...

Um coração que reza, deve ser como um ‘espelho’, onde DEUS SE reflete com todo o AMOR... Por isso, Meus filhos, rezem, rezem, rezem!... Na oração, sentirão o AMOR de DEUS! Na oração compreenderão quanto DEUS é BOM! Na oração terão a Paz do coração...

A oração é a ‘Chave’ que abre como um ‘Cofre de Tesouros’, que são as VIRTUDES do Espírito Santo, com que ELE quer dar, com que ELE quer encher as suas almas de SEUS Dons e SUAS Graças!... Feliz o filho, que, pela oração, abre o ‘Cofre’ do Espírito Santo!... Nunca lhe faltará o alimento da Graça de DEUS!...

Eu os abençoo com AMOR, com a Minha Paz, como vim aqui... Senhora da Paz... Abençoo os a todos com a Graça do Espírito Santo e com SUA VIRTUDE, em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário