.

.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995
MENSAGEM DO DIA  15/05/95

(Nossa Senhora do Antipolo)

“- ( ... ) Eu os abençôo com AMOR, e lhes dou a certeza da Minha Presença no seus corações... A mãe pode esquecer um filho? Pois bem, Meus filhos, A Mãe do Céu não pode os esquecer jamais!...
Eu lhes dou a Minha Paz, o Meu AMOR e a Minha Graça... Abençoo os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”
MENSAGEM DO DIA  12/05/95 


“- ( ... ) desejo abençoá-los com um grande AMOR... Renunciem a todo o mal e a todo o pecado, por amor a Jesus!...
Meu Coração tem ‘ânsia’ de libertá-los, abram ‘espaço’ para a Mãe do Céu agir!...”
MENSAGEM DO DIA  11/05/95


“- Continuem a rezar intensamente, com um AMOR cada vez mais renovado e intenso... Desejo transformá-los completamente na semelhança de DEUS!...
Vivam as Minhas Mensagens, queridos filhos, a fim de que a Graça de DEUS TRIUNFE em seus corações e em suas famílias, para que SUA Glória* ‘brilhe’ sobre todos!...
Cada Rosário que Me ofertam é, Meus filhos, um TRIUNFO de DEUS sobre o mal! Por isso, rezem!...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”
* (Marcos): (Trata-se unicamente da Glória de DEUS)
MENSAGEM DO DIA  10/05/95


(Marcos): (Nossa Senhora ditou as fórmulas de Consagração aos Dois Corações Unidos, que se encontram no final deste volume)
MENSAGEM DO DIA  09/05/95


“- Queridos filhos, continuem a rezar o Rosário com AMOR e Perseverança... Eu os cubro com o Meu AMOR...
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”
MENSAGEM DO DIA  08/05/95


“- Queridos filhos, Eu os acompanho e ajudo com a Minha Graça... Continuem a rezar e a buscar a Paz!...
Eu os abençoo com AMOR, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário