.

.

sábado, 10 de agosto de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Mensagens – 1995

MENSAGEM DO DIA  06/06/95

 
Nossa Senhora das Mercês

“- Queridos filhos, desejo guiá-los ( ... ) no caminho do AMOR, da perseverança, da oração e da Paz, mas... há muitos ( ... ) que ainda não AMAM de verdade...
Eu peço, Meus queridos filhos, que cada um Me abra o coração. Se não Me abrirem as portas dos seus corações, não posso lhes derramar o Espírito Santo... Abram, queridos filhos ( ... ), os seus corações para Mim!...
Quanto o Espírito Santo quer agir em vocês!!! Permitam, pela Fé madura e firme, que o Espírito de DEUS os transforme inteiramente!...
Rezem!... Rezem!... Rezem!...”


MENSAGEM DO DIA  03/06/95

 
NOSSA SENHORA EL ESCORIAL

“- Queridos filhos, o Senhor permanece junto de vocês para ajudá-los... DEUS os guarda como Verdadeiro PAI!...
Rezem!... Rezem!... Rezem para que permaneçam sempre junto DELE!...”


MENSAGEM DO DIA  02/06/95
“- Queridos filhos, estou perto de vocês para ajudá-los... Continuem a rezar com o coração!...”

 

MENSAGEM DO DIA  01/06/95 
“- Queridos filhos, com AMOR, desejo convidá-los à oração... Perseverem na oração, suplicando cada vez mais a Misericórdia do Senhor! Sem a oração, não irão adiante no caminho do AMOR...
Rezem!... Rezem!... Rezem!...”


MENSAGEM DO DIA  31/05/95
“- Queridos filhos, Eu os abençoo de todo o Coração... Guardo-os com muito carinho!... Obrigada a todos que durante este mês abençoado rezaram mais, e fizeram mais penitência...
Continuem a rezar mais profundamente ainda, a fim de que tudo o que Eu programei se cumpra e se realize... Rezem, rezem o Santo Rosário!... Adorem sem cessar o Santíssimo Sacramento... consolem o Sagrado Coração de Jesus!... (pausa)
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DO DIA  30/05/95
“- Meus queridos filhos, com AMOR quero planificar cada um com a Paz... Sem a Paz, queridos filhos, não poderão sentir-Me, e nem a DEUS!...
Abram-se à Paz, rezando com mais e mais AMOR!... Agradeço a todos que rezaram mais...(pausa) Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário